Amor Intenso, Amor que Dói escrita por Dumpling


Capítulo 7
Tristes memórias recentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21877/chapter/7

Capítulo 7 Tristes memórias recentes

Mamoru acordou, há noites que não dormia e só conseguira dormir naquela noite. Mas ao deixar de sentir a presença de Usagi o seu coração acelerou.

- Amor… onde estás?

Usagi ainda não estava bem. Vomitou muito sangue mas depois só continuaram as dores. Mesmo estando mal, tinha de tentar responder. – Estou aqui… na casa de banho.

- Coelhinha que se passa? O que é isto? Vamos para o hospital. – Quase lhe faltou o ar ao ver Usagi encostada à parede agarrada à barriga.

- Não… isto já passa.

- Usako, a sério… estás a deixar-me preocupado… o que se passa para só estares agarrada à barriga?

- Nada amor… Só preciso de descanso… depois de tudo, só preciso de descansar e estar ao teu lado.

Mamoru pega-lhe ao colo e leva-a novamente para a cama. – Não te vou largar mais… nunca mais deixo que te levem de mim. É como se me faltasse algo dentro de mim…

- Não faltará mais amor… já passou tudo.

- Nem tudo… sabes isso Usako.

- Estás a falar da ChibiUsa?

- Sim. Tenho medo que não consigamos outra vez.

- Queres tentar?

- Usako, claro que não! Logo agora. Estás frágil e nervosa com isto tudo, não vamos conseguir. Descansa amor.

- Tu também. Dorme bem minha vida.

*** Lugar escuro ***

- MALDIÇÃO! RUBEUS, CHAMA TODOS AQUI JÁ!

- Meu príncipe, tal como pediu… chamei todos.

Demand encontrava-se numa sala com tudo à sua volta partido e os seus olhos emanavam raiva.

- Quem a deixou escapar? QUEM? – Ao ver que ninguém respondia – Eu volto a repetir: A MINHA PRINCESA SERENITY. ONDE ESTÁ? RESPONDAM-ME!

Rubeus fala quando vê que ninguém lhe responde – Meu príncipe, já procurou bem por toda a casa?

- Claro que sim! Até ligar a televisão e me deparar com a notícia de que ELA TINHA VOLTADO ONTEM PARA PERTO DO IDIOTA E DESDE ONTEM QUE A PROCURO, mas alguém me explica COMO? Com uma casa cheia de pessoas alguém me vai dizer que não a viu?

Anne, uma das suas "servas" levantou a cabeça com medo – meu príncipe, eu estive ontem sempre perto dos portões e não vi a princesa passar. Caso tivesse acontecido, eu ter-lhe ia dito.

- Então alguém a ajudou. Se nenhum de vós se acusa forço-vos UM POR UM para saber quem fez isto.

Nenhum se acusou novamente.

- Muito bem… ninguém diz nada. Vou a Tóquio, Rubeus peço-te que venhas comigo, e NINGUÉM sai. Vou procurar o que me pertence e, quando eu voltar, é bom que algum se acuse, ou sofrem todos as consequências.

*** Casa de Usagi e Mamoru ***

- Tal como vos digo meninas, eu não vi nada… Não me lembro senão de ter acordado numa cama num quarto escuro.

- E, Usagi, se nos permites perguntar… Como perdes-te o bebé?

- O Demand tem um grande ódio pelo Endymion… apesar de eu não entender, ele disse que mataria o nosso bebé. – Mamoru agarra logo a mão de Usagi.

Mina espanta-se – Demand? Ma…ma…mas… ele não estava… morto?

-Assim eu pensava… A Galáxia, muito tempo antes da batalha, fê-lo renascer com muito poder. Eu própria não sinto que tenha forças para o enfrentar.

- Maldita Galáxia… mas… e o bebé, como foi?

- Ele espancou-me. Disse que não me mataria a mim, só ao bebé e conseguiu. Só que sangrei imenso e vim parar ao hospital mas mal acordei, ele já me estava a preparar para ir embora como se tivesse medo de alguém, apesar de nos ter posto disfarces e nomes falsos.

Mamoru olhou triste para Usagi… tão nova e já a passar por tanto de mal, sem merecer… e eles queriam tanto aquele bebé.

- Usagi, posso-te perguntar uma coisa? – Rey diz hesitante.

- Claro.

- Ele magoou-te imenso como se vê… Verbalmente e fisicamente, certo?

- Certo… onde queres chegar?

- Usagi… ele violou-te?

Logo se fez silêncio e Usagi olhou para o chão começando a chorar. Mamoru surpreendeu-se… Como seria alguém capaz disso depois de uma mulher perder um bebé? Demasiado cruel…

- Desculpa Usagi. – Rey logo a abraçou chorando também junto a ela.

- Já passou… agora estou com o homem que amo, com as minhas amigas e nada mais importa.

- Usako… sabes que importa.

- O quê amor?

- E se ele só te fez isto para criar uma união, algo que tenham em comum…

Mina e as outras olharam-no estranhas – como assim Mamoru?

- E se ele só fez isto para herdar o nosso reinado, a Lua, para que pudesse acusar que aquele é seu filho, pois afinal eu não tive nenhum com a Usako, este gajo é nojento e faz de tudo pelos vistos para ter o que quer. Se tiver um elo de ligação entre vocês, ele julga que o reino poderá ser seu.

- Não… não pode ser…

- Amor, calma, eu estou contigo. Talvez o que aconteceu ontem tenha sido sinal disso, não achas? Mas o que vamos fazer?

Makoto levanta-se - Matá-lo! Só assim se acaba com isto.

- Mako-chan, não o viste… ele tem um grande poder.

- Usagi mas não podes pensar que és mais fraca… O que interessa agora é nenhum de vocês dois entrar em pânico por causa do "suposto bebé" e da violação. Vocês têm isso na cabeça e vão falar quando formos embora, mas não hajam de cabeça quente.

- Nós sabemos… Nada nos vai separar. Usako, e se nós chamássemos a Serenity e o Endymion? Talvez eles nos pudessem ajudar.

- Sim, penso que é o melhor que temos a fazer…

- Estou a ver-te Princesa… sim, eu, Demand… eu tenho poder sobre ti. Estou a ver a lua negra irradiar sobre ti. Vem a mim…

Usagi começa a sentir-se mal e a desmaiar. Era como se dois poderes distintos se tentassem apoderar dela mas o seu coração balança-se… Logo todos se preocuparam e, lá fora, alguém ri maleficamente.

- Continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Intenso, Amor que Dói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.