Amor Intenso, Amor que Dói escrita por Dumpling


Capítulo 6
Usagi volta mas... bem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21877/chapter/6

Capítulo 6 Usagi volta mas… Bem?

- Rey, o Mamoru falou comigo e pediu-me por favor para eu ter uma conversa séria contigo.

- Foi para isso que aqui vieste Amy? Para me encomendar sermão? Não preciso.

- Precisas. A nossa Usagi está desaparecida há um mês… Nossa amiga, conselheira, protectora, que nos tem dado tanto. Como és capaz de tentar algo com o Mamoru? Abre os olhos. Estamos todos a sofrer. E se tu não estás minimamente interessada então sai disto, pára de fingir o que não és… Pára de…

- De tentar? UM HOMEM QUE DEVERIA SER MEU E ELA ROUBOU-MO!

- Não sejas idiota, eles estiveram sempre destinados. Não te aproveites desta ocasião. Já basta a dor que ele sente em perder a filha.

- E a mulher…

- CALA-TE REY! A Usagi está viva! Não te insinues o contrário.

- Um mês Amy… sem rasto, ela sai do hospital sem recuperar… que queres que pense? Vocês são tão cegas que não vêem?

- Eu desisto Rey. Mas ao menos não interfiras nisto. Se um dia decidires ganhar consciência, então nesse dia volta para nos ajudar. Ela sempre fez tudo por nós. DEU ATÉ A VIDA!

*** Casa de Mamoru ***

Perdido em pensamentos… Mamoru afunda a cabeça nas mãos. A falta que ela faz… só a alegria que ela trazia era suficiente para encher um coração.

- Luna, achas que se eu chamasse Serenity para nos ajudar a procurar seria uma boa ideia? Desde que a Chibiusa desapareceu eles voltaram logo e também não devem andar bem… Eu acho que eles poderiam tentar…

- Mamoru, não sei, mas vale a pena tentar pelo sim pelo não…

*** Lugar escuro ***

- Então princesa, já tomou a sua decisão?

- Sim Rubeus… mas… tenho receio mesmo assim. Quem me diz que não irás faltar?

- Digo eu. Nunca falto às minhas promessas. Em menos de 2 semanas já estarás em casa.

18h, Demand tinha saído como fazia todas as tardes e Rubeus logo encontrou Usagi.

O que há dentro de uma mulher que só sente nojo? Vazio… um coração a doer… olhos sem brilho…

Uma rosa de esperança que morreu dentro de si. Imagens no seu pensamento… de sorrisos que agora já não habitam no seu coração.

O que iria ser quando ela voltasse?

Que seria de si…

Como estaria Mamo-chan… As meninas… Os seus pais e o seu irmão…

*** 2 semanas depois ***

- Estás pronta Usagi? Eu disse que cumpriria.

- Sim, mas… e Demand? Se ele descobre e me volta a perseguir?

- Nada comigo princesa… só depende de ti e dos teus.

- Obrigada por cumprires. Não pela promessa que foi pois não foi de ânimo leve… mas de cumprires.

- Vamos. Não temos tempo a perder.

*** Casa de Mamoru ***

- Serenity, fica aqui em casa para descansares. – Na noite anterior Serenity tinha caído numa escada depois de tentar encontrar onde Usagi estaria.

- Endymion, já passou. Eu vou com vocês.

- Torceste o pé. Como podes dizer que já passou?

- Oh meu Deus… também tu Mamoru? Já não me bastava um!

- Vá. Nós vamos. Tu ficas. Toma cuidado e se precisares de alguma coisa liga.

Mais um dia de buscas… Mais desespero…

A campainha de casa de Mamoru começa a tocar…

- *E agora?* * Bem, talvez seja melhor lá ir*

Abrindo a porta, Serenity abre a boca e solta um grito – USAGI! VOLTAS-TE!

- Serenity… que fazes aqui? O Mamoru? Preciso de o ver!

- Entra… Oh meu deus… O que te fizeram? Como voltaste? Estás cheia de hematomas, o teu olho… o teu lábio está rebentado. Usagi senta-te aqui e descansa… Eu vou-lhes ligar para terminarem as buscas.

- Agora está tudo bem, julgo eu… fui muito maltratada pelo Demand mas um amigo dele propôs-me algo e, bem… eu não quis mas foi isso que me ajudou a voltar…

- Ai querida Usagi… Vou-lhes ligar. - - Sim… voltem. Não perguntes porquê Endy. Voltem já! Até já então. -

- Serenity… o que fazes aqui?

- O Mamoru pediu-me ajuda nas buscas e claro que concordei… A minha filha… - Lágrimas começam a correr no rosto de Serenity.

- Presumi isso… Se eu a perdesse ela desapareceria.

- Serenity, o que foi?

- Vê…

Por detrás de Serenity, perto do sofá aparece Usagi…

Mamoru grita USAGI e corre para ela, ofegante, pegando-a no colo e chorando… Usagi aperta-o com força mesmo sentindo dor. Mamoru afastasse e olha para o rosto de Usagi e começa a chorar e a beijá-la intensamente.

Atrás deles, todas as meninas, até Rey, encontravam-se especadas emocionadas com a cena.

Mamoru toca no rosto de Usagi.

Depois de um pouco, todas correm e abraçam Usagi.

- Amor… Nunca mais te vou largar. NUNCA. Senti tanto a tua falta… nem acredito que aqui estás…

- Nem eu Mamo-chan… Mas tinha medo… a nossa bebé. Desculpa…

- A culpa não foi tua Usako. O que precisas agora? Talvez seja melhor descansares sim?

- Não recuso. Desculpem meninas mas estou muito cansada… Amanhã digo tudo o que se passou.

- Claro Usagi. É tão bom estares de volta que o resto não interessa. Descansa bem. Até amanhã.

Usagi foi tomar banho e logo a seguir deitou-se junto a Mamoru que logo a abraçou.

Usagi acorda ofegante, olha o relógio e são ainda 3 da manhã. Sentindo-se estranha, vai até à casa de banho e lava o rosto mas quando olha o espelho tem o maior susto: na sua testa, uma lua em quarto crescente negra. Logo a seguir começa a sentir dores de barriga e a vomitar até vomitar apenas sangue.

- Continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Intenso, Amor que Dói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.