Amor Intenso, Amor que Dói escrita por Dumpling


Capítulo 3
Nossa luz deixou de brilhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21877/chapter/3

Capítulo 3 – Nossa luz deixou de brilhar

Foi acordado dos seus pensamentos com o toque da campainha.

-Vocês? Que fazem aqui?

*** Num lugar escuro, onde reina o medo ***

- Larga-me ! – Usagi grita, está a ser arrastada da cama para o chão pelos cabelos. – Que estás a fazer?

- Cala-te! Tentas-te fugir de mim durante a noite. Tu julgas-me parvo? – Demand grita, durante a noite Joan viu-a e disse-lhe para voltar senão gritaria por Demand, no dia seguinte ela avisou logo o seu príncipe.

- Não Demand, mas tu não me podes continuar a prender aqui contra minha vontade.

- Tens a certeza disso? Achas que te deixo fugir assim de mim agora que és minha?

- EU NÃO SOU TUA!

Demand esbofeteie-a e ela cospe-lhe na cara. Limpando a cara, começa a rir alto. – És muito insolente. Acho-te piada princesa, sabes que te posso matar e tenho força para isso e continuas a gritar e a não me ter respeito.

- Não respeito quem não me respeita.

- Eu digo-te o que não respeito – Demand aproxima-se mais dela – Não respeito o filho que trazes no ventre, por ser filho de quem é.

- É filho do melhor homem do mundo, do homem que amo e que nunca me faria mal.

Demand puxa-a para e mete-a no colo levando-a para uma outra sala.

*** Em casa de Mamoru ***

- Soubemos o que se passou, Plutão contou-nos. Nós desconfiávamos que algo se passava mas não sabíamos o que seria…

- Porque desconfiaram?

- Por isto. – Por detrás do casal, um homem igual a Mamoru e uma mulher igual a Usagi mas de expressão mais velha, sai uma pequenina de cabelo rosa parecendo uma espécie de "fantasma" pois quase que desaparecia. – Algo teria de estar a acontecer para a Small Lady estar a ficar assim, pensámos que te tinhas separado da Usagi mas isto é bem pior…

- ChibiUsa. – Mamoru chora pegando a pequena ao colo - Isto significa que o nosso futuro está em risco? O que estamos ainda a fazer aqui na porta, entrem por favor.

- Papá, mamã, sinto algo estranho desde que chegámos à Terra.

-Tem calma meu amor – Serenity diz – deve ser da falta da presença de Usagi. Mamoru estamos aqui para te ajudar. A Small Lady é a nossa luz, a nossa esperança, não podemos deixar que algo de mal lhe aconteça. Se Usagi estava grávida e lhe fizerem mal, eu receio o pior.

- Calma querida. Vamos começar a estudar a situação. Mamoru, chama as meninas para recomeçarmos as nossas buscas.

Mamoru liga às meninas e elas respondem que iriam de imediato. Mamoru olha para a tv e apercebe-se da notícia – "Mulher de 21 anos desapareceu anteontem pela madrugada na cidade de Tóquio, ao que parece, dormia aquando o rapto. O seu marido, Mamoru de 25 médico no hospital principal, não se apercebei só dando pela sua falta pela manhã. Usagi Tsukino não levava chaves nem pertence nenhum, e tudo levou ao medo e certeza de ter sido um rapto. As autoridades iniciaram ontem as buscas mas toda a ajuda é importante. Por favor, se vir a mulher da foto comunique para a polícia de Tóquio. Mais informações serão dadas no Jornal da Uma". – A culpa apoderou-se dele novamente "O seu marido… não se apercebeu só dando pela sua falta pela manhã"

- Mamoru, não estejas assim. Conheço o meu marido melhor que ninguém e sei que ele sempre me protegeu de tudo. – Serenity disse, Mamo-chan sorriu levemente, afinal quem estava na sua frente era Usagi mais velha, a mulher que amava, incutiu-lhe calma… parecia ler a sua mente, como se soubesse que ele se sentia culpado.

- Obrigado Serenity, mas nada me irá fazer mudar a ideia de que não me dei conta da falta dela… e oh… a falta que ela faz, dói tanto…

- Mamo, não fiques a pensar isso. Toda a vida a protegeste e ela é a tua família, e o bebé que aí virá. Sei que nada acalma a dor que sentes. – Serenity sorriu triste. – Lembro-me quando partiste para os Estados Unidos, senti um vazio dentro de mim por não ter respostas… quando soube que a Galáxia te atacou senti que não tinha feito o suficiente nunca para te proteger. Salvei o Mundo e não salvei o que amo. Acredita, porque o que ela sente é o que eu sinto.

- Eu sei… só quero que ela venha para os meus braços sã e salva.

- Virá… ela virá.

Uma menina começa a chorar. – Mamã! Mamã!

- Small Lady! – Ao ver que a sua filha tinha desaparecido, Serenity chora. Endymion e Mamoru aproximam-se e Endy agarra a sua mulher abraçando-a, tristemente.

As meninas aparecem. – Que se passou?

- Aquele cabrão… ele matou o nosso bebé.

- Oh meu Deus… Serenity, Endymion… Mamoru, Nós vamos encontrá-la! – As meninas dizem decididas.

- E eu vou com vocês, talvez eles estejam perto e não noutra dimensão… e eu vou matá-lo.

*** Numa sala escura ***

- Vês princesa? Matei o teu filho, mas tu continuas aqui…

Usagi sangra imenso, chora como nunca e grita de dor até que acaba por desmaiar.

-Meu príncipe, penso que seria melhor levá-la ao hospital... Ela está a sangrar imenso. – Filipe, outro servo seu, diz-lhe sério.

-Eu sei mas para isso eu preciso que me arranjes disfarces imediatamente, ninguém nos pode reconhecer.

Filipe arranja-lhes disfarces e conduz Demand e Usagi para o Hospital de Tóquio. Lá chegando, Demand usa nomes falsos e Usagi é internada.

Porém não se apercebeu, Amy estava ali perto, era médica tal como Mamoru naquele hospital, e não tinha ido fazer buscas com as outras. Amy reconheceu a aliança invulgar nas mãos de Usagi e ligou de imediato para Mamoru.

*** Num parque ***

- Já estou a ir então. – Desligando o telemóvel comunica às meninas o sucedido. Todas correm imediatamente para o Hospital mas um homem de cabelo azul curto ataca-os.

Pensam todos estar sem salvação, uma corrente de energia enorme apodera-se de todos eles.

- Pára! – Um misterioso homem ataca o homem de cabelo azul livrando os todos da poderosa corrente de enegia.

- Quem és…. Vocês?

- Continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Intenso, Amor que Dói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.