654 escrita por Dodi


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218751/chapter/48

Uma hora depois eu estava no quarto de Edward, olhando no espelho.

- O que eu vou vestir? Por favor não fala vestido.

- Vestido. Com certeza. Minha mãe sempre tenta me fazer usar terno, ela vai querer você de vestido.

- Droga. E o cabelo? Eu estava pensando em cortar - e não se preocupe, eu corto meu próprio cabelo desde que aprendi a fazer um rabo.

- Você quem sabe. Mas você não vai cortar a trança, vai?

- Nunca. - respondi, passando a mão nas miçangas dela.

- Amanhã ela provavelmente vai passar a tarde toda preparando o almoço, então você não precisa se preocupar com ela te ver.

- Ok. Tem certeza que quer falar a verdade? Ela pode não aceitar muito bem...

- Ora, se eu contar que uma garota viveu escondida na casa dela por dois meses, ela deve sentir um mínimo de responsabilidade por não ter percebido.

- Tem razão. Desculpa, eu estou bem nervosa.

- Fica tranquila. Ela vai te amar.

- Mesmo sabendo que eu fui criada numa fábrica, nunca fui pra escola, não tenho a mínima possibilidade de uma carreira ou um futuro promissor e invadi a casa dela?

- Mesmo assim. São 3 horas. Eu tenho que ir pra aula de violão.

- E eu tenho que passear com o turno da tarde.

- Te vejo às quatro e meia?

- Nem um minuto depois.

Enquanto passeava com os cachorros, fui pensando nas possíveis reações da mãe de Edward, e nenhuma era boa. Algumas péssimas. Algumas horríveis. As que não envolviam me mandar pra um colégio interno ou um centro de adoção eu considerei medianas. Mas nenhuma boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!