Darkness escrita por The Fallen Angel


Capítulo 5
Capítulo IV - Quem esse idiota pensa que é?


Notas iniciais do capítulo

Oi, mil desculpas por não ter postado esses dias. Eu estava com um monte de coisa para fazer, mas enfim, aqui está o capitulo.
Espero que gostem, eu amei escrever, e vai ter muitooo Patch no próximo. u-u
Deixem comentários, quero ver se vocês gostaram ou não. u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218088/chapter/5

   Cheguei em casa ás 15:00h, subi direto para o meu quarto e joguei a mochila em um canto, sentei em minha cama e fitei os números escritos em tinta vermelha em minha mão. Abri a gaveta do criado-mudo e tirei de lá um bloco de anotações e um lápis, anotei os números no papel e o deixei em cima da cama, ao lado do travesseiro, eu não ligaria para ele. Dei um sorriso bobo, mas logo bati com a mão em minha própria testa, tinha que tirar esse garoto de minha cabeça. Deitei-me e fiquei em silêncio, olhando para a janela do quarto até adormecer.

                                    - x –

       Dorothea chegou para preparar o jantar ás 18:00h, desci para ver se ela precisava de ajuda, mas acabei sentada num dos banquinhos do balcão da cozinha. Logo, um prato de lasanha com salada para acompanhamento estava á minha frente, comi e repeti, enquanto a governanta, que não parava sentada estava terminando de lavar os pratos.

         - Estava delicioso, Dorothea.

         - Fico feliz que tenha gostado, preparei mais algumas coisas e guardei na geladeira. Já falei com sua mãe, e preciso sair esse final de semana, para ver alguns parentes, mas provavelmente só vou acabar voltando na terça.

         - Ah, tudo bem... – Me levantei colocando o prato na pia. Dorothea o lavou rapidamente e depois que terminou foi buscar sua bolsa na sala e me deu um beijinho na testa, e perguntou numa voz baixa.

        - Vai se comportar, querida? – Tinha certeza que parte do trabalho de dela era ser o mais maternal possível. Em geral, Dorothea era mais carinhosa e preocupada comigo do que minha própria mãe.

        - Vou sim, prometo. – Sorri, e ela também. Logo abriu a porta da sala e saiu, andando apressada até seu carro.

        Encostei-me na soleira da porta e a esperei sumir de vista. Entrei, e apaguei as luzes da sala e da cozinha. Subi para meu quarto, com um pouco de medo, sempre dormi sozinha, mas com o consolo que Dorothea estaria aqui pela manhã. Mas hoje, nem isso eu tinha.

         Consultei o relógio de meu quarto e já eram 20:00h, olhei em direção á minha cama e o bloco de papel ainda estava aberto na pagina em que escrevi o número do celular de Patch. Mordi o lábio, amanhã tínhamos aula de Biologia e conhecendo o técnico tudo o que ele passava valia nota. Revirei os olhos e peguei meu celular em cima da mesa do computador, peguei o bloco de papel e disquei o número.

         O telefone chamou umas 5 vezes até finalmente, Patch atender.

         - E ai.

         Soltei um suspiro de alivio, por ter sido Patch á atender, e continuei com a voz indiferente.

          - Patch, é a Nora. Podemos nos encontrar, ainda hoje?

          - Ah, eu estou bem, obrigado por perguntar. E... achei que não ligaria.

          - Me poupe, Patch... Podemos ou não nos encontrar hoje à noite?

          - Acho que não vai dar... Estou ocupado, sabe. – Ao fundo, ouvi um barulho parecido com bolas de sinuca batendo umas nas outras, resolvi arriscar:

           - Deixe-me adivinhar, ocupado jogando sinuca?

          - Isso ai, garota inteligente. – Ele definitivamente estava me zoando, zangada bati o pé no chão, e andei pelo quarto.

           - Onde você está?

           - Sinuca do Bo, não é seu tipo de lugar. Melhor ficar em casa com a mamãe.

Quem esse idiota pensava que era? Com raiva, desliguei na cara dele e joguei o celular em cima da cama enquanto corria para o banheiro, com minha toalha na mão. Eu iria á esse bar, e mostraria para ele que eu não era esse tipo de garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, beijos. rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.