Darkness escrita por The Fallen Angel


Capítulo 19
Capítulo XVII - Nunca arrume briga com arcanjos.


Notas iniciais do capítulo

Atrasado e meio pequeno, mas tá ai. Espero que gostem. rs
OBS: Narrado por Patch para vocês entenderem melhor. Isso foi logo depois que ele e a Nora transaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218088/chapter/19

Patch

Sai da casa de Nora quando já passavam das 10:00h, agora, a companhia dela era quase essencial para mim. Ela mexia comigo, mas do que qualquer garota.

Fui direto para a sinuca do Bo, onde fiquei quase à tarde e a noite toda. Não estava nem um pouco interessado em ir à escola, e muito menos em estudar. Eu tinha mais conhecimento do que os livros, talvez seja por que eu vivi todos.

Já eram 20:00h por incrível que pareça quando eu decidi, ir para o andar de cima, onde teria um pouco de paz. Andei em direção ao mesmo escritório onde estive com Nora, a algumas semanas. Passei pela soleira e a fechei atrás de mim.

Uma luz tremeluziu atrás de mim e depois ganhou força, um vento frio de repente invadiu o cômodo e eu nem precisei me virar para saber quem era.

- Gabriel... – Me virei e o encarei.

Ele flutuava a uns cinco centímetros do chão, e tinha as mãos juntas. Seu cabelo quase branco de tão loiro, seu olhos azuis me fitaram e o arcanjo avançou mais um pouco em minha direção com a cabeça erguida.

- Jev.

- Não me chame assim.

- É o seu nome.

- Era o meu nome. – Eu o corrigi. – Ele se foi, junto com minhas asas.

Gabriel continuava com sua expressão séria, típica de arcanjos.

- Sabe que pode ganhá-las de novo.

- Contando que... – Ergui uma sobrancelha, tudo tinha uma condição, nada era assim para eles.

- Sabe dos termos.

- Não quero, minha vida está plenamente feliz aqui.

Para minha surpresa, o anjo soltou uma risada meio rouca e com as mãos ainda juntas, flutuou até a janela, onde parou de costas para mim.

- Jev, você mente para si mesmo. E tem que parar de fazer isso. Está se enganando com essa tal... Nora? Além, do fato dela ser uma Nefilim. – Gabriel deu ênfase na ultima palavra, dizendo-a quase cuspindo de nojo.

- Ela não tem culpa pelo o que aconteceu.

O arcanjo soube do que eu falava na mesma hora e bufou.

- Acha que ela vai querer ficar com você? Você realmente acha isso?

- Sim, eu acho.

- Você é um traidor, um típico manipulador.

- E o que te fez chegar a essa conclusão?

- Tem ficado com essa raça... Nojenta, para conseguir informações, sendo que seria bem mais fácil se simplesmente voltasse a ser arcanjo e nos ajudasse... Lá.

- Não fale assim de Nora. – Sibilei ao mesmo tempo em que serrei os punhos.

- Eu não tenho medo de você, Jev.

- Que surpresa, e nem eu de você.

Gabriel estreitou os olhos, me fitando como se quisesse encontrar algum ponto fraco ou algo que me denunciasse.

- Essa nefilim, Nora, acha que ela vai gostar do que está fazendo com aquela jovem? Filha do Nefilim que está tentando arrumar um exercito nesse momento!?

E ele conseguiu achar um ponto fraco. Eu não fazia nada demais com Marcie, apenas conversávamos e ela me contava com detalhes o que o pai dela fazia.

- Só estou querendo informações.

- Sua amada não vai gostar de saber disso...

- Ela não vai saber. Quando tudo isso acabar, essa frescura de querer uma guerra. Eu vou ficar com ela, e nem você vai poder nos impedir.

- Parece que você está mesmo apaixonado... O fato de não sentir nada não te incomoda?

Eu respirei lentamente e várias vezes antes de responder, na verdade, aquilo me incomodava, e muito. Deus sabe como eu gostaria de sentir a sensação de quando eu a toco ou quando eu a beijo...

- Não... Nem um pouco.

- Ah, porque pela sua expressão parece que sim.

- Fique fora da minha vida, nada do que você falar vai me separar dela, ainda não entendeu isso?

- Jev... Não faça isso com ela...

- Ou o que? O que mais pode fazer para foder a minha vida? – Alterei minha voz e Gabriel ligeiramente arregalou os olhos.

- Mandarei alguém acabar com sua alegria. E você vai, com certeza, voltar para o céu. É o seu dever, tem que proteger seu povo e não se socializar com o inimigo.

- Ela não é o inimigo!

- Mentindo para si mesmo, de novo.

- Vá embora, Gabriel. Eu não vou voltar.

- Está avisado, Jev. Não quero fazer mal á menina, mas terei se você continuar... Também posso me socializar com o inimigo.

- Não vai fazer nada para ela, eu não vou deixar.

- Se você pensa assim... – A luz tremeluziu de novo e sumiu, levando o arcanjo com ela.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.