Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 22
Twittcam


Notas iniciais do capítulo

Não sei o porque, mas o link do quarto da Isa não pegou, então eu coloquei nesse capitulo de novo ;)
ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/22

Niall POV on:

-Harry, Isa. Desçam logo, quero almoçar! – Gritei da sala. Já estava na hora do almoço e aqueles dois ficavam enrolando lá em cima. Hmmm, o que será que eles estavam fazendo no quarto da Isa?  – Aleluia né, que demora. Estou morrendo de fome e vocês ai enrolando.

-Novidade que você está com fome, você vive com fome, duende. – Harry disse.

-Tá, tá, tá, senta logo, quero comer. – Eu disse. Harry e Isa sentaram em suas cadeiras.

Almoçamos e ficamos conversando um pouco. Eu e os meninos fomos jogar vídeo-game enquanto as meninas ficaram sentadas no chão da sala, mexendo em seus notebooks.

-As meninas não vão vir pra cá? – Lara perguntou.

-Se as meninas que você está falando é a Els e a Ana, eu não sei. Não falei com elas ainda, mas elas costumam vir aqui a tarde. – Assim que Louis respondeu Lara, o celular do Liam tocou. Com certeza era Ana.

-Então, elas vão vir pra cá hoje? – Bia perguntou, quando Liam desligou o celular.

-Não, parece que os pais da Ana vieram buscar ela para viajar com eles, e a Els vai junto. – Liam respondeu.

-Que pena. – Isa disse. – Queria sair com a Els, ela me disse que conhece ótimas lojas.

-Verdade né. Ela falou que ia nos mostrar. Parece que tem uma loja muito boa perto da casa dela. – Bia disse.

-Então, antes que esse papo se transforme no típico papo de moda, vocês vão querer sair hoje? – Louis perguntou.

-Se vocês quiserem... Eu não estou com vontade de sair hoje. – Bia disse.

-Eu prefiro ficar em casa, assistir um filme ou algo do tipo.  Hoje não estou com vontade de sair também, parece que mais tarde vai fazer um friozinho gostoso. – Isa disse.

-Para mim tanto faz, eu fico em qualquer lugar, desde que tenha... – Lara começou a falar, mas as meninas a interromperam:

-Comida! – Isa e Bia disseram juntas.

-Como vocês sabiam que eu ia falar comida? – Lara perguntou.

-Porque você só pensa em comida né Lara. – Bia disse.

Lara parece tanto comigo, não apenas pelo fato de amar comer, mas porque ela é fofa, engraçada. Ela sempre sorri, e que sorriso ela tem hein... Perfeito, ela sorri como um anjo, ela parece um anjo, meu anjo.

-Então vamos pegar alguns filmes, fazer pipoca e assistirmos. – Zayn disse. – Eu vou a locadora para pegar os filmes.

-Eu vou também. – Bia disse levantando do chão. – Eu só vou pegar meu moletom, parece que está fresquinho lá fora.

Zayn POV on:

Passaram alguns minutinhos e minha princesa voltou vestindo um moletom.( http://www.polyvore.com/locadora_bia/set?id=49826865&.locale=pt-br)

-Então, vamos?! – Ela disse sorrindo.

-Claro, princesinha. – Eu disse abrindo a porta da sala para que Bia passasse.

Nós fomos no carro do Harry, eu dirigi já que Bia ainda tinha 17 anos.

Estavamos escolhendo os filmes, Bia escolheu alguns de comédia, e eu estava pegando alguns de terror.

-Eu não gosto de filme de terror, tenho medo.

-Não se preocupe, eu estarei lá com você. Se sentir medo é só me abraçar.

-Você promete que vai estar lá?

-Claro, princesinha, para o que você precisar.

-Então tá. Pode levar o de terror então.  – Ela disse sorrindo, ela fica tão linda sorrindo. Na verdade ela fica linda de qualquer jeito, ela é tão perfeita, minha princesinha. Preciso encontrar um jeito de falar isso pra ela, falar o quanto ela mexe comigo, o quanto eu estou apaixonado por ela.

Fomos ao caixa, paguei a locação dos DVD’s e saímos, abri a porta da loja para Bia.

-Aawn meu Deus, que príncipe mais cavalheiro, o mais cavalheiro que eu já vi. – Bia disse apertando minhas bochechas, assim que saímos da loja.

-Você é uma princesa, precisa de alguém cavalheiro. – Eu disse indo até o carro e abrindo a porta da frente, para Bia entrar.

-Hoje em dia está difícil de achar um cavalheiro, por isso não vou soltar meu príncipe nunca. – Bia disse sentando no banco da frente. Dei a volta no carro, abri a porta e entrei.

-Quer dizer que você já tem um príncipe? – Perguntei com a esperança de que a resposta fosse não.

-Tenho. – É, a resposta dela acabou com meu dia, pareceu que chão abriu sobre meus pés. Logo agora que eu ia arrumar um jeito de contar para ela o que sinto, ela diz que já tem um príncipe, que seu coração já tem um dono.

-E como ele é? – Perguntei triste.

-Bem, ele é muito lindo, charmoso, educado, um verdadeiro cavalheiro, me faz sorrir apenas pelo simples fato de existir. Ele mudou minha vida, para melhor é claro. Sabe, é com ele que quero ficar para o resto da minha vida, construir minha família, mas eu não sei se ele sente o mesmo, não sei se ele me ama como eu amo ele.  – Ela disse abaixando a cabeça.

-Hey pequena, não fique assim. Se ele não te ama como você o ama, não se preocupe, ele não é bom o suficiente para você, ele não te merece. Um dia você vai achar alguém que te ame do jeito que você merece.  – Eu disse levantando o queixo dela.

-Muito obrigada por tudo, você é muito especial pra mim. Te amo, DjMalik. – Bia disse me abraçando.

-DjMalik?

-Não é você que é o DjMalik?! Desculpa então, me enganei. – Bia falou brincando.

-Sou eu sim bobinha, eu só não pensei que você fosse me chamar assim.

-Querido, sou directioner, lógico que vou te chamar de DjMalik.

-Nossa, desculpa então.

-Tá desculpado, só porque sou boazinha.

-Tá bom Senhorita Boazinha. A Senhora deixa eu ligar o carro para irmos assistir filmes com nossos amados amigos?

-Eu deixo, mas lembre: é só porque eu sou muito boazinha, se eu fosse má, não deixaria.

-Nossa, como você é engraçada . – Eu disse irônico. Liguei o carro e fomos para casa.

Liam POV on:

-Vocês já fizeram a pipoca? – Zayn perguntou ao entrar na sala.

-Claro né, não só a pipoca. Pegamos marshmallows, chocolates, e mais algumas porcariazinhas básicas.– Lara disse. Ela carregava dois baldes imensos de pipoca, um em cada braço. Niall vinha logo atrás, carregando marshmallows e comendo o chocolate.

-Hey, é pra esperar começar o filme. – Isa disse tomando o chocolate da mão de Niall.

-Sim  senhora, mãe. – Niall disse.

-Heey, ela é só MINHA mãe. – Louis disse abraçando Isa.

-E ela é MINHA marida, então desencosta. – Harry disse puxando Isa dos braços do Louis.

-Vamos assistir os filmes e parar com a surubada ai?! – Lara disse, sentando no sofá enquanto Bia colocava o filme. Bia sentou ao lado do Zayn, Lara e Niall sentaram no chão, sentei na poltrona e Louis sentou ao lado de Zayn.

-Não dá play no filme ainda, vou subir e pegar um colchonete para eu e MINHA marida. – Harry disse dando ênfase no “minha”

-Anda logo, Haroldo. Não vou te esperar muito não. – Zayn disse.

Harry desceu correndo com um colchonete, o colocou em frente a TV e sentou com Isa lá. Ele deitou e apoiou sua cabeça nas pernas de Isa, que ficava mexendo nos cachos dele.

Acabamos assistindo apenas um filme, o de terror. Nas partes mais assustadoras, Bia se agarrava em no braço de Zayn, parecia uma criança medrosa. Eu ri das caretas que ela fazia, não só eu, todos na sala.

Assim que o filme acabou eu entrei no twitter pelo celular “Olá, como foi o dia de vocês? ;) ”

-Gente, o que vocês acham de fazer uma twittcam? – Eu perguntei.  

-Eu adoraria. – Lara respondeu. – Aah tá, o “gente” no caso são os meninos. Esquece.

-Se vocês quiserem podem fazer conosco. Seria divertido, nunca fizemos uma twittcam com outras pessoas. – Eu disse sorrindo. – Então meninos,topam?

-Claro! – Zayn, Louis e Niall responderam juntos.

-Eu só faço se a minha marida fizer conosco. – Harry disse.

-Eu só faço pelo bem das directioners. – Isa respondeu.

-Então está tudo certo, vou pegar o notbook. – Eu disse alegre.

Eu comecei a twittcam sozinho, Louis entrou em algumas partes, Niall também, mas eles logo saiam. Até que Bia teve uma idéia, Bia aumentou o som na música Call Me Maybe e todos começamos a dançar.

Quando acabou a música muitas fãs começaram a perguntar o que as meninas eram nossas, amigas, primas...

-Nós somos amigas deles. Isa conhece os meninos desde pequena. – Bia disse. – Aah, eu queria mandar um beijo para todas as directioners brasileiras, nunca desistam! – Bia disse em português, não faço a menor ideia do que ela disse. Ficamos respondendo algumas perguntas, revezamos, as vezes Louis vinha com Harry, outras Niall com Zayn...

-Infelizmente, nós vamos ter que desligar a twittcam, precisamos dormir. Uma boa noite para vocês, eu amo todos vocês. – Eu disse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou um pouco grande, mas achei muito fofo.
Muito obrigada pelas reviews, amo vocês >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.