Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 21
Mudando...


Notas iniciais do capítulo

Eu não estou muito bem hoje, por isso o capitulo de hoje não ficou muito bom.
Mas eu precisava postar um hoje então...
ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/21

Isa POV on:

-Bom dia, flor do dia. – Eu disse, acordando Bia.

-Bom dia. – Bia disse, acordando e espreguiçando. –Que horas são?

-São quase onze horas, daqui a poucos meninos passam aqui para nos pegar. – Lara respondeu fechando o zíper da sua ultima mala cor - de – rosa.

-Então eu vou tomar um banho rapidinho e já ajudo vocês a arrumar as malas. – Bia disse levantando da cama.

-Nós já terminamos. – Eu disse, arrumando a cama da Bia.

-Aaaawn, que meninas mais organizadas. Obrigada amores. – Bia disse, beijando a minha bochecha e a bochecha da Lara.

[...]

Zayn POV on:

-Vocês trouxeram o guarda – roupa inteiro ? – Harry brincou ao entrar no quarto da casa da Cláudia e ver as enormes malas das meninas.

-Não, só trouxemos o essencial. –Bia falou.

-Essencial? Vocês trouxeram roupa para uma década inteira. – Niall disse pegando uma das malas da Lara e levando para a van. Isa, Harry, Niall e Lara foram levar as malas para a van, enquando eu e Bia pegávamos as ultimas malas do quarto e levamos elas para a sala.

-Acho melhor ligar para o Paul e pedir para ele dar um jeito de pegar o ônibus da turnê. – Eu disse brincando.

-Nooooooossa, como esse meu príncipe é exagerado. – Bia disse sorrindo, e que lindo sorriso hein?!

-Meu? – Eu perguntei, fazendo Bia corar.

-Quero dizer... Como você é exagerado, Zayn. – Ela respondeu pegando sua mala e saindo do quarto. Peguei a outra mala e segui ela, até a sala.

-Não se preocupe, eu não me importo se você me chamar de seu, minha princesa. – Eu disse fazendo ela corar mais ainda.

-Acabaram as malas? – Lara perguntou entrando na casa. – Aah, desculpem – me se eu atrapalhei alguma coisa. – Eu não havia percebido, mas eu e Bia estávamos mais próximos um do outro do que eu podia imaginar. Estavamos tão próximos que eu quase podia ouvir seu coração bater. Se ela conseguisse ouvir meu coração agora... Ele está batendo tão rápido, é esse o efeito que ela sempre causa em mim. Bia faz meu mundo acelerar, parar, acelerar e parar de novo.

No caminho de ida para nossa casa fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo, nas coisas boas que estavam me acontecendo. E, impressionantemente, Bia estava em todos os pensamentos bons que eu tinha.

Lara POV on:

-Chegamos! – Niall disse assim que a van parou em frente de uma enorme casa, parecia uma mansão. Era um pouco distante das outras casas, era mais isolada.

Descemos da van, pegamos nossas malas e entramos na casa. A casa era linda, perfeita. Não parecia ser de milionários ou algo do tipo. Parecia ser uma casa onde moravam cinco amigos adolescentes, um pouco ricos.

-Cada uma vai ter seu próprio quarto, eu vou mostrar o quarto da minha marida. – Harry disse ajudando Isa com as malas. – Niall vai ajudar a Lara e Zayn ajuda a Bia. – Harry disse subindo as escadas com as malas da Isa.

-Bem, então vamos?! – Niall disse pegando minhas malas.

-Claro.

Niall foi mostrar meu quarto, o quarto era perfeito. Ele era o quarto que eu sempre sonhei em ter.

-Que perfeito, é tudo tão perfeito. Muito obrigada, muito obrigada mesmo. – Eu disse empolgada, abraçando o Niall

-Não foi nada. – Niall respondeu sorrindo.

-Como vocês conseguiram arrumar a tempo?

-Temos muitos funcionários, além do mais não pintamos as paredes, elas já eram dessa jeito.

Bia POV on:

Foi meio desconfortável ir com Zayn para o meu quarto, eu ainda estava com vergonha. Acho que ainda estava vermelha como um pimentão. Zayn abriu a porta.

-Que perfeito, MEU DEUS! – Eu disse entrando no meu mais novo quarto. – É tudo tão perfeito, Zayn. Tudo tão meigo. Paris, eu amo Paris. Quem que teve a idéia?

-Eu.

-Sério?! Meu Deus, Zayn. Muito obrigada mesmo. – Eu disse sorrindo e abraçando Zayn. – Muito obrigada por tudo.

-Não tem o que agradecer, minha princesinha. Eu só escolhi o que achei que combinava com você. E pelo visto eu acertei não é mesmo?!

-Sim, com certeza você acertou!

Isa POV on:

-Anda logo Haroldo, para de graça e abre logo a porta. – Eu disse.

-Então vamos fazer assim, eu vou colocar a minha mão nos seus olhos, vou contar até três. No três eu deixo você ver, ok?!

-Ok, agora anda logo. Estou curiosa!

-Então... – Harry colocou as mãos sobre os meus ohos. – Um... dois...e... e...três! – Harry contou, abrindo a porta e tirando a mão dos meus olhos no três.

-Haroldo, MEU DEUS. Esse...esse é meu antigo quarto. Meu quarto aqui em Londres. – Eu disse ao ver uma cópia exata do meu antigo quarto.  

-Sim, foi um pouco difícil lembrar de todas as coisas, mas Liam me ajudou.

-Foi você quem teve a idéia?

-Sim.

-Muito obrigada mesmo, não tenho palavras pra agradecer. Te amo marido. – Eu disse sorrindo e dando um abraço em Harry.

 Harry POV on:

-Te amo, minha marida. – Essas palavras foram reais? Não, eu só amo a Isa como amiga, como irmã, apenas. E eu não vou entrar nessa de novo, de pensar que estou apaixonado por ela, não mesmo.  Harry Edward Styles não está apaixonado, ele não tem dona e vai demorar a ter. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por todas as reviews >.
E pelos comentários no twitter (@Viciadaspor1D)
Quero muito agradecer as minhas liamdas Mrs.'s pelo apoio que elas tem me dado, amo vocês minhas BABACAS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.