Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 11
The best show ever...


Notas iniciais do capítulo

Dividi esse capitulo em duas partes para vocês ficarem mais curiosas. Sou má MUAHAHA!
Mas daqui a pouco eu já posto a outra parte ;)
So...
ENJOY !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/11

Isa POV on:

-Meninas, se vocês preferirem podem usar o meu banheiro e o banheiro do quarto de hóspedes. - Cláudia disse entrando em nosso quarto.

-Claro, claro. Muito obrigada - Eu disse sorrindo.

Bem, acho que eu era a única que estava em condições mentais para responder alguma coisa. Bia e Lara estavam pulando e gritando muito devido ao show de hoje. Eu nunca ouvi nenhuma música dessa banda, mas parece que ela é verdadeiramente boa. Nunca vi Bia tão feliz. E olha que ela é a pessoa mais felz que eu já vi em toda a minha vida. Com excessão do Nini, na verdade acho que eles são igualmente felizes. E o Louis?! Bem, aquele lá é retardado e idiota, feliz também. Mas mais retardado.

-Anda logo Isa, acorda minha fia! - Lara disse me trazendo de volta ao mundo.

-Calma fia, ainda são três horas. - Eu disse calmamente.

-CALMA?? São quatro horas querida. Sabe há quanto tempo era para estarmos lá? Era pra estarmos lá desde as duas horas da tarde. DUAS HORAS. - Bia disse nervosa se apressando para procurar sua roupa.

-Nossa, ta bom então. Vou pegar minha roupa e tomar meu banho. Vou tomar banho nesse banheiro mesmo ok?! - Eu disse pegando a sacola que estava encima da minha cama e entrando no banheiro que ficava em nossa suíte.

Sai do banheiro e as meninas não estavam no quarto ainda. Parei e me olhei no espelho. Acho que me arrumei muito para um show que nem conheço a banda. Mas adorei meu look !

-Uau Isita, ta gatona hein. - Lara disse sorrindo e entrando no quarto.

-Aawn brigada amor.

-Você não acha que se arrumou muito Lela? - Bia disse entrando no quarto também.

-Eu também achei, mas nem em pensamento que eu desço do meu salto.

-Nem eu, mesmo sabendo que eu vou pular que nem uma doida. - Bia disse olhando para o seu lindo salto.

-Vocês são loucas. Eu vou com meu Vans mesmo. - Lara disse sorrindo e passando mais um pouco de gloss.

-Mas Vans é Vans né querida. Vans são perfeitos! - Bia disse se olhando no espelho.

-Meninas, já estão prontas? - Cláudia disse batendo na porta e entrando no quarto.

-Sim! - Dissemos juntas.

-Aah, o Meet&Greet é antes do show ok?!  - Cláudia disse nos entregando os passes.

-Obrigada! - Eu e as meninas dissemos juntas, pegando os passes.

-Muito obrigada mesmo Tia Cláudia. Você não sabe como nós amamos esses cinco meninos. - Bia disse dando um beijo e um abraço em Cláudia. Logo Lara foi abraça-la também. E eu fui também, parecia um abraço de mãe e filhas.

-Senti saudades dos abraços brasileiros. - Cláudia disse rindo. Assim que saimos dos braços da doce mulher com quem conviveriamos por umas semanas ela continou a falar. - Os brasileiros com toda a certeza tem os melhores abraços do mundo.

-Nós somos as melhores em tudo. - Lara disse fazendo todos rirem.

-Claro, claro. Concordo. - Cláudia disse sorrindo. - Agora vamos logo.

-Vamos, vamos!  - Lara disse nos puxando pelos braços.

[..]

Lara POV on:

Eu e as meninas estamos no corredor que nos levará a sala onde meus anjos estão agora. Dá pra acreditar?! NÓS VAMOS CONHECER A MELHOR BOYBAND DO MUNDO, ONE DIRECTION! Meu sonho vai ser realizado, não só o meu sonho, o da Bia também. Isa nem conhece os meninos, então eu entendo ela não estar gritando e chorando como eu e Bia. Sim, nós estavamos chorando, pulando e gritando. Mas decidimos parar, porque os meninos não gostam de fãs assim. Nós eramos as últimas fãs a entrar no camarim. O segurança parou conosco em frente da porta, a única coisa que nos impedia de ver os nossos bebês. O segurança abriu a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei me imaginando nesse capitulo, já pensaram quando for a NOSSA vez?! OMG --*
Aah, muito obrigada por todas as reviews!
Se quiserem falar alguma coisa comigo meu twitter é @Viciadaspor1D ;)
Obrigada por todas as reviews, muito obrigada mesmo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.