Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 10
Inglaterra... Aqui vamos nós...


Notas iniciais do capítulo

Bem, agora que vai começar a parte legal da fic hehe'
Espero que gostem...
ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/10

Bia POV on:

-Vamos Lara, sai logo desse banheiro! - Eu gritei batendo na porta.

-Tô saindo. - Lara abriu a porta.- Pronto dona extressadina, e aí, como estou?! - Lara perguntou.

-Muito linda amiga, amei sua roupa.

-Claro né, parece a roupa do bundudo do Louis. - Lara disse rindo. Lara, assim como eu, também era directioner. Seu preferido era Niall.

-Verdade. - Eu disse rindo.- Agora, anda logo. A Isa já está nos esperando lá embaixo.

-Tá, só vou pegar minha mala.

Lara pegou a mala dela e descemos. Não conseigo acreditar que daqui 30 minutos vamos estar no aeroporto. Onde vamos pegar o avião para encontrar ONE DIRECTION! Ok, eu só ia em um show e depois meu intercâmbio ia voltar a ser normal.

-O que vocês acharam da minha roupa? Muito simples? - Isa nos perguntou dando uma voltinha.

-Perfeita, e a minha? - Eu perguntei repetindo o movimento de Isa.

-Simplesmente perfeita! - Isa respondeu sorrindo. Lógico que eu ia escolher uma roupa que lembrava meu Zayn.

-Aawn, brigada amor. - Eu agradeci sorrindo.

-Nada, agora vamos logo, vamos nos atrasar. - Isa disse puxando eu e Lara pelo braço.

-Pai, a senhora pode pegar a mala das garotas e colocar no carro?

-Claro filha. As suas malas e as malas de Bia já estão no carro.

[...]

Lara POV on:

-OMG, Bia nós estamos em Londres. Em Londres Bia, LONDREEEES! - Gritei sacudindo Bia assim que descemos do táxi que nos levava do aeroporto para nossa nova casa. Nós iriamos ficar na mesma casa nas primeiras semanas, e depois sei lá aonde iamos ficar.

-Muito obrigada! - Isa disse pagando o taxista.

-Bia e Isa andem logo, quero deixar as malas em casa e já sair para as compras. - Eu disse pegando minhas malas e tocando a campainha da casa.

-Calma Lara. - Bia disse pegando suas malas.

-Calma nada. Preciso de uma blusa nova, uma saia e acho que vou comprar um óculos de sol também.

-Mas primeiro vamos arrumar tudo aqui. Ouviu Dona Lara?! - Isa disse.

A porta se abriu, por trás dela havia uma linda mulher. Devia ter uns 40 anos no máximo. Ela era linda.

-Olá meninas, tudo bem com vocês? - A mulher perguntou fazendo um sinal para que entrassemos na casa.

-Olá, sim, estámos ótimas. - Isa respondeu entrando na casa.

-Que bom. Bem, vou leva-las ao quarto de vocês. Vocês ficarão em um quarto juntas. Mas o quarto é grande e confortável. Espero que vocês gostem. - A mulher disse nos levando até o quarto em que iamos ficar.

-Muito obrigada. - Bia disse assim que chegamos no quarto.

-Bem, vou deixar vocês se ajeitarem. Vocês vão ficar em casa ou vão querer sair?

-Não queremos sair um pouco, conhecer a cidade. Tudo bem para você? - Perguntei.

-Claro, tudo bem! Vou deixar uma chave para cada uma de vocês no chaveiro. - A mulher disse saindo, mas antes que ela fechasse a porta...- Aah, fiquei sabendo que vai ter um show de uma boyband aqui amanhã. Vocês vão querer ir?

-Sim, nós vamos no show. Tudo bem para você né? - Bia respondeu sorrindo pra mim.

-Claro. Aah tenho três passes pro Meet&Greet deles. - Ela disse sorrindo.

-Serio?! OMG, como isso pode melhorar?! - Eu disse pulando e indo abraçar Cláudia ( Esse era o nome dela, parece que ela era brasileira.)- Muito, muito, muito obrigada mesmo.

-Eu já te amo muito sabia?! - Bia disse vindo se juntar a mim e abraçando e beijando Cláudia.

-Ok, garotas, também gostei muito de vocês! Agora podem me largar já. - Cláudia disse rindo. E assim que a soltamos saiu ainda rindo.

-Isa, NÓS VAMOS CONHECER OS MENINOS. OMG! VOU MORRER. - Bia disse pulando feito louca.

-Bia, calma, respira! Já que vocês vão nesse show e Meet sei lá o quê, precisamo de roupas. - Isa disse rindo da minha cara e da Bia.

-Vocês não, NÓS! - Bia disse.

-Eu vou? - Isa perguntou.

-É lógico babe. - Bia disse sorrindo.

-Fazer o que né... - Isa disse não muito animada.

-Vamos garotas! Precisamos comprar novas roupas. Vamos, vamos, vamos! - Eu disse puxando as meninas.

-Mas precisamos arrumar nossas malas. - Isa resmungou.

-Quando voltarmos nós arrumamos. - Bia disse e concordei com a cabeça.

-Tá, mas só porque amo fazer compras. - Isa se rendeu sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Odiaram?? Tá uma bosxta??
Por favor comentem minhas liamdas >.
Obrigada por todas as reviews que recebi até agora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.