Meu Cavalheiro Do Sul escrita por Ozzi Thawanny


Capítulo 7
Capítulo 6 - Minha Esperança


Notas iniciais do capítulo

Bonne nuit mes amoures!
Obrigado pelos reviews do capitulo anterior. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217426/chapter/7

POV Alice


Eu estava num lugar escuro, sombrio e muito frio. Vi algo mexendo entre as árvores e de repente ouço um estrondo e um grito agudo e agoniado. Estou com medo, muito medo do que possa me acontecer. Onde estou?

Minhas roupas estão sujas de sangue e rasgadas, eu estou machucada com marcas roxas pelo corpo. O que aconteceu comigo?

Novamente o barulho e mais uma vez o grito agoniado, saio correndo dentro da floresta mesmo sem saber para onde vou, apenas quero fugir. Alguma coisa está mim seguindo, olho para trás e não vejo nada, tenho que sair daqui.

Outro estrondo.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - é o fim.



–------x------

– Calma Alice, foi só um pesadelo - Tentava inutilmente dizer a mim mesma.

Sabe aqueles momentos nos filmes de terror, em que a mocinha esta sozinha num lugar calmo demais, escuro demais, silencioso demais, apenas o barulho do vento batendo contra a janela, um momento de puro suspense antes do terrível monstro aparecer.


Senti que não estava sozinha, como se alguém tivesse me observando. Olhei ao redor do grande quarto tentando ver alguma coisa fora do normal no meio da escuridão, a janela estava aberta e a cortina mexia com o vento sombrio da noite.


Eu estava nervosa, minha respiração entrecortada e suava frio a cada segundo, senti o sangue fugir do meu rosto quando passei os olhos em frente ao espelho e vi nele, um par de olhos vermelhos me encarando ferozmente.


Eu queria gritar, queria sair correndo e pedir por ajuda, mais não tinha forças o suficiente para nada, apenas ficar aqui e esperar minha morte, talvez essa criatura de olhos vermelhos faça esse favor pra mim.


A criatura estava cada vez mais próximo, seus olhos vermelhos ainda me encaravam de uma maneira como se quisesse me devorar, seus passos eram leves e elegantes como os de um felino, mim encolhi na cama e fechei os olhos.


Senti a cama afundar um pouco e depois mãos geladas e macias tocaram meu rosto, acariciando levemente. Não tive coragem de olhar, continuei de olhos fechados esperando a criatura de olhos vermelhos me matar e acabar com meu eterno pesadelo.


– Alice – sua voz era um sussurro. Mas espera ai, eu conheço essa voz. Abri os olhos rapidamente para confirmar.

– JASPER! – eu disse um pouco alto demais, sim era ele, era o Jasper. Mas como ele entrou no meu quarto?

– Shi... calma não fique com medo, não irei machuca-la Alice- ele disse, sua voz estava baixa e ele não me encarava.

– Co..como você entrou aqui? – ele virou o rosto para o lado aonde a luz da lua não chegava.

– Isso não importa. – ele olhou para baixo e notou meus machucados. – Você está bem? – disse enquanto tocou em minha perna, seu toque era bom.


Só então lembrei. Achei que tudo aquilo tinha sido um sonho, um longo e terrível sonho, mais não foi. O meu pai teve a coragem de permitir isso, comecei a chorar descontroladamente.


– Jas... meu pai ele... – não consegui terminar, estava com vergonha de dizer ao Jasper o que ele fez comigo. Meus soluços eram altos.

– Vem cá pequena. – disse me cobrindo com o cobertor e mim puxando para seus braços. Só agora percebi que estava do mesmo jeito de quando o Sr Newton saiu do quarto.


Se já estava com vergonha, agora fiquei roxa. Mas o Jazz não pareceu notar que eu estava nua em sua frente, e mesmo se notasse ele nunca iria se interessar por uma garota que acabou de ser violentada pelo sócio do pai e que o próprio pai permitiu. Obviamente ele está com pena de mim. Mesmo assim, sabendo que era só por pena me encolhi mais em seus braços desejando que sua atitude fosse por outro sentimento.


– Estou aqui Alice, não tenha medo. Ninguém irá te machucar novamente minha pequena. – ele disse enquanto acariciava meus cabelos.

– Ele vai voltar Jazz, ele vai fazer de novo eu sei que vai – entrei em desespero, sim ele voltaria o Sr Newton. Ele disse que voltaria, eu não irei aguentar isso novamente, onde está a criatura de olhos vermelhos ferozes? Eu preciso dela.

– Confie em mim, ele não irá voltar. – ele disse e eu ouvi outro rosnado, mas bem baixo.


E isso foi como um estalo. Em um momento a criatura de olhos vermelhos estava me encarando pelo espelho em meu quarto, e em seguida o Jasper surgiu do mesmo lugar onde estava a criatura. Olhei em seu rosto, mas estávamos na parte escura do quarto e apenas enxergava o contorno do seu rosto.


– Não precisa ter medo Alice, eu já disse não vou deixar ninguém te fazer mal – ele disse me puxando mais para seu corpo. Senti um arrepio. Não podia ser, será?

– Olhos vermelhos. Você. – ele ficou rígido ao meu lado, suas mãos pararam de fazer carinho em meus cabelos e se fecharam em punho.

– Do que está falando pequena? – ele disse, mais pude notar que se afastou um pouco de mim. Parabéns Alice, agora nem pena ele sente mais, deve está achando que você é uma louca.

– Quero ver seus olhos – eu poderia estar estragando tudo, mais tinha que tirar essa duvida que estava me matando.

– Hum, Alice eu é tenho que ir – ele disse já se levantando.

– NÃO! Jasper por favor, não vá, prometo fico quietinha mais vão me deixe – disse já me levantando e ficando em sua frente, não queria perde-lo, o Jasper me acalma, me faz esquecer tudo, ele me deixa feliz.


Esqueci que estava enrolada no cobertor e quando levantei ele escorregou por meu corpo, caindo no chão. Fiquei completamente nua na frente do Jasper, corei e travei, não sabia o que fazer.


Seus olhos percorreram meu corpo lentamente, o que me deixou ainda mais corada, como se isso fosse possível. Jasper chegou mais perto, seu corpo másculo bem próximo ao meu. Eu já respirava com dificuldade. Ele pegou o lençol do chão me enrolou novamente e me colocou deitada na cama. Senti sua respiração um pouco ofegante em meu pescoço.


– Tudo bem, eu fico com você. Vou cuidar de você minha pequena. – me aconcheguei em seus braços novamente, e dormi. Um sono sem sonhos e sem pesadelos, pois eu sabia que o Jasper me protegeria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capitulo ficou pequeno e só tem POV da Alice, eu ia ate fazer um POV do Jasper. Mas dai a criatividade resolveu tirar folga e se mandou. Ou seja, próximo capitulo será POV do nosso Cowboy lindo.
Quem tiver alguma dúvida sobre a fic, pode deixa nos comentários que eu respondo :D
Beijinhos :*