Meu Cavalheiro Do Sul escrita por Ozzi Thawanny


Capítulo 13
Capítulo 12 - Sentimentos confusos


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu sei demorei neh?!
Me perdoem *-*
Bom, explico os motivos lá embaixo antes que me matem por demorar aqui também u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217426/chapter/13

POV Alice


- Por mim o Mike pode morrer, mas não por suas mãos.  Me preocupo com você. 

- Eu já disse, não tenho medo. – suas mãos se fecharam com força.

- Mas eu tenho. – me aproximei. Estava tão perto, sentia sua respiração em meu rosto.

- Tenho medo de perder você. 

Seu rosto chegou mais perto, mais um pouco e eu poderia sentir seus lábios nos meus como no sonho. Teria sido um sonho?

 Fechei os olhos desejando mais do que qualquer coisa sentir seu toque. Como se ele sentisse o mesmo que eu, tocou em meu rosto puxando de encontro a si. 

Toquei seus lábios e ele fechou os olhos, cheguei mais perto. Podia sentir sua respiração, eu estava ofegante queria mais contato. Ele abriu os olhos e senti um arrepio, seus olhos eram como duas chamas ferozes pronta para atacar sua presa. Mas eu gostava, eu queria ser sua presa, queria ser sua vitima só para ter seus lábios nos meus.

Sua boca se aproximou, seu nariz tocou meu rosto fazendo uma leve caricia e me fazendo ofegar de ansiedade. Minhas mãos tremiam me sentia uma menina idiota morrendo de medo de dar seu primeiro beijo. Mas nada me importava eu o queria mais do que qualquer coisa nesse momento.

Coloquei a mão em seu peito e o puxei para mim, ficamos grudados, seu corpo era frio como uma pedra de gelo, mordi o lábio e sua atenção que antes estava em meus olhos foi diretamente para minha boca. 

Ele gemeu baixinho e se aproximou, sua mão esquerda foi para minha cintura me tomando com possessão. Fechei os olhos esperando pelo beijo quando a porta se abre num barulho um pouco alto para o momento.

Ouvi um rosnado baixo e olhei em sua direção, Jasper balançou a cabeça e me guiou novamente para a cama. Carlisle entrou meio sem jeito, creio que percebeu o que aconteceu alguns segundos atrás. O que iria acontecer se ele não chegasse. 

- Desculpe incomodar, mas você acabou de receber alta Alice. – seus olhos eram um  pedido mudo de desculpas, não sei se por atrapalhar ou por me dar alta.

Ele passou um momento encarando o Jasper. Tive a leve impressão que estavam conversando. Mas como? Não ouvia suas vozes. Definitivamente esse hospital não estava me fazendo bem.

Só então caiu a ficha. Como assim receber alta? Eu iria voltar para aquela casa? Naquele quarto? Não. Eu não queria. Eu não podia.

Olhei em desespero para o Jasper, que ate agora permanecia calado. Como se decidisse o que fazer.

- Shi! não chore pequena. Confie em mim, ninguém ira machucar você. – não tinha percebido que estava chorando, Jazz me abraçou e me senti segura.

Jasper olhou novamente em direção a Carlisle, e o mesmo assentiu. 

- Você passará uns dias no Hotel Central de Forks querida. Pelo menos ate acharmos uma solução. – Carlisle disse.

- E meus pais? – eu não queria saber deles, mas eles permitiriam?

- Está tudo resolvido pequena, Carlisle falou com seus pais hoje mais cedo. Eles concordaram em você passar uns dias no Hotel. Quando sairmos daqui vamos à sua casa buscar suas coisas. – disse acariciando meus cabelos.

- Eu não quero voltar lá Jasper. Tenho medo. – tremi involuntariamente.

- Estarei com você, não tenha medo. – disse tocando em meu rosto delicadamente.- Confio em você.....

POV Jasper

(Momento depois que o Jasper chegou da viagem de caça)

Como assim Alice receberia alta em breve? Ela não pode voltar para aquela casa. 

Estava em casa andando de um lado para o outro a exatamente 1 minuto e 34 segundos. Uma eternidade. Esperando Carlisle resolver se juntar a reuniãozinha familiar. Oras eu estou com pressa e resolvem fazer essa maldita reunião logo agora.

- Jasper assim você vai fazer um buraco no chão da sala. Acalme-se. Já estou nervosa vendo você andar para lá e para cá sem parar. – bufou Rosalie furiosa.

- Então não olhe. Vá ver se o seu ‘marido’ não quer destruir mais uma casa e me deixe em paz Rosalie. – disse com raiva,  esperar não está ajudando em nada. 

- Você tem de ficar menos tempo com o Edward maninho, o mau humor é contagiante. – disse Emmett gargalhando.

Ouvi um barulho de algo se quebrando e vi quando Edward jogou uma porcelana na cabeça do Emmett. Sim o cérebro dele se quebrou de vez.

- Ai, oush só porque eu disse a verdade. – resmungava baixinho o ogro, leia-se meu irmão.

- Deixamos vocês sozinhos apenas uns minutos e minha casa se transforma em campo de guerra. – ouvi a voz doce e terna de Esme entrando na sala seguida por Carlisle.

Finalmente

.- Então, falem logo o que querem falar eu preciso ir ao hospital. – disse indo em direção a porta, mas antes que chegasse a mesma Carlisle entrou em minha frente me olhando sério.

- Jasper se acalme. Alice está dormindo e precisamos conversar, as coisas mudaram. – disse ele sério novamente.

Suspirei cansado e sentei no sofá ao lado do Edward. É a conversa seria longa.

- Muito bem. Alice vai receber alta hoje a tarde, ela não pode voltar para casa então temos de resolver onde ela ficará. - disse meu pai olhando para cada um de nós e parando em mim.

- Ela pode ficar aqui. - Não fui eu quem disse isso, até que não seria uma má ideia.

Se eu soubesse que apenas com uma pancada na cabeça o Emmett voltaria a pensar já teria feito isso a muito tempo.

Ouvi a risada do Edward, esqueci que temos um leitor de pensamentos.

- Você está louco Emmett?  Ela não pode ficar aqui, ela é humana seu idiota. - disse Rosalie

 - Só por isso ela não pode ficar aqui? E dai se ela é humana Rosalie? Eu vou cuidar dela. - disse firme, sim ela ficaria comigo.

- Você é idiota ou o que Jasper? Somos vampiros, você quer que sua protegida vire meu jantar? - disse com desdem.

- Se você tocar num fio de cabelo dela eu te mato. - rosnei e fui em sua direção.

- Ei ei ei! Desculpe Jasper mas você terá que passar por mim antes. - Emmett se colocou em minha frente e Rosalie sorriu, o que me deixou mais irritado.

Bufei e voltei ao meu lugar.

- Está vendo porque ela não pode ficar aqui? Jasper, Alice não sabe sobre nós, aqui não é seguro. - disse Carlisle 

- Tudo bem, e onde ela ficará? - afinal era isso que importava.

- Nós podemos coloca-la no Hotel Central, fica perto da escola e ela ficará segura. - disse Esme sorrindo.

- É uma boa ideia mãe, mas e os pais dela? - perguntou o Edward, pela primeira vez. Até havia esquecido dele.

- Eu resolvo isso. - disse me levantando e indo em direção a porta, mas antes que chegasse a mesma o Emmett me parou.

- Sai da frente Emmett. Eu já estava perdendo a paciência com essa demora, era só me dizer para onde ela iria e pronto.

- Você vai lá e mata os dois assim como fez com o Newton. Não Jasper. - sim o vaso na cabeça dele está começando a me irritar.

- E o que você quer que eu faça senhor sabe tudo? Tome um chá com a mãe dela e marque uma reunião com o pai? - debochei.

- Eu vou falar com os pais dela Jasper. Vá para o hospital e fique com ela, mas tarde darei a noticia.

Dito isso sai correndo para o hospital

.- Ele é mesmo um tolo super protetor. - ainda pude ouvir Rosalie resmungando.

POV Alice


Depois de alguns minutos o doutor Carlisle saiu do quarto com o Jasper e mandou eu ir tomar um banho e me trocar, já que receberia alta.

Entrei no banheiro que tinha no quarto, tirei aquela roupa horrivel de hospital e deixei a água quente relaxar meu corpo. Demorei um pouco, lavei meus cabelos e sai do banho. Me olhei no espelho que tinha ali e vi o reflexo, a antiga Alice já não existia, meu corpo estava todo machucado. Deixei isso pra lá e fui procurar minhas roupas, mas cade minhas roupas?

Olhei por todo o banheiro e não tinha nada, nenhuma peça. Me enrolei na toalha e fui para o quarto, procurei novamente e nada. O  que iria vestir?

Fui em direção a porta e abri uma pequena fresta para que ninguem me visse, deveria ter alguma enfermeira por aqui. Não via nada além das paredes brancas, abri mais um pouco e o vi, sentado no corredor, como se eu estivesse o chamado, ele me olhou e corei.

Oh Ceus!

 - Alice? O que está fazendo de toalha na porta? - ele disse bem na minha frente. Ué ele não estava sentado no corredor?

 Pisquei algumas vezes e corei, eu estava de toalha com os cabelos molhados na frente dele.

- é, eu.. an. é - droga e ainda não consigo formular uma frase coerente.

Ele sorriu, aquele sorriso torto. Me empurrou para dentro do quarto fechando a porta e me encostou na parede, ergueu as sobrancelhas e me encarou.

- Você?

- eu.. é eu. an. -  eu não sabia nem qual era meu nome quanto mais o que iria falar.

Seus olhos faiscaram, o encarei e soltei a toalha. Sim! E o prêmio para a maior desastrada vai para... Alice Brandon.

Eu estava completamente nua em sua frente, novamente. Oh Ceus! Ele vai me achar uma pevertida.

Seus olhos percorreram cada parte de meu corpo, o que me deixou vermelha igual a um tomate. Suas mãos foram para minha cintura e congelei. Olhei seus olhos estavam, negros como a noite, estranho. Antes estavam dourados.

Uma de suas mãos começou um caminho bem lento subindo e descendo pela lateral da minha cintura, nossos olhares grudados um no outro. Senti sua mão subir mais um pouco quase na altura dos meus seios, ele se aproximou e deu um beijo em meu pescoço.

Sua mão subiu mais um pouco e tocou meu seio me fazendo soltar um gemido, sua lingua foi passando pelo meu pescoço e deixando um rastro de fogo, chegou ao meu ouvido e mordeu o lóbulo, gemi novamente e grudei meu corpo no seu. 

- Não me provoque pequena. - sua voz rouca me fez tremer em seus braços.

Seus lábios tocaram meu pescoço e senti seus dentes me arranharem, logo depois ele se afastou.

- Onde estão suas roupas Alice? - disse olhando o quarto.

- Eeu.. não encontrei nenhuma. - abaixei a cabeça.

Seus dedos tocaram meu rosto e o olhei. Seus olhos continuavam escuros.

- Não te trouxeram nada? 

Neguei com a cabeça, ele suspirou e beijou meu rosto.

- Vá para o banheiro, já volto. - disse e saiu.

O que acabou de acontecer? O que foi tudo aquilo que senti?

Entrei no banheiro e fiquei sentada num puff branco que tinha ali. Alguns minutos depois ouço sua voz do quarto e sem pensar caminho até lá dando de cara com ele na frente da porta do banheiro.

Caminhou em passos lentos e pegou a toalha que tinha deixado cair, veio em minha  direção e me envolveu nela. 

- Minha irmã pegou algumas coisas na sua casa e deixou na recepção,  eles esqueceram de entregar - disse apontando para uma bolsa em cima da cama.

- Agradeça a ela por mim - disse sorrindo 

- Vista-se, vamos sair daqui a meia hora. - disse totalmente frio, ótimo Alice ele acha que você é uma pevertida. 

- Droga! - murmurei e entrei no banheiro com a bolsa e duas sacolas que estavam ao lado.

Ali dentro tinha tudo que eu iria precisar, meu perfume favorito, maquiagem, escova de cabelo, escova de dente, acessórios, cremes e outras coisinhas. 

- Ah! A irmã do Jasper tem bom gosto, adorei. - disse a mim mesma enquanto vestia as roupas que ela escolheu.

Coloquei minha lingerie rosa bebê com lacinhos, é seu sei pode parecer meio infantil,  mas eu gosto. Vesti uma calça preta bem justa e uma blusa branca folgada, ela era simples e básica mais seu charme era um grande laço preto em uma das mangas. Calcei minhas botas pretas, fiz uma maquiagem bem leve com um gloss rosinha, ajeitei meus cabelos e coloquei a toca vermelha.

http://www.polyvore.com/voltando_casa/set?id=54263860

Guardei tudo dentro da pequena bolsa, peguei meu óculos de sol e me olhei no espelho. 

- Linda. 

O que? Olhei ao redor e não tinha ninguém, só então percebi que era a voz da garota sem nome dos meus sonhos.

- Obrigada - disse e sorri. 

- Vamos Alice, Jasper a espera.

- Quando vou saber quem é você?

- No momento certo saberá.

- E quando será o momento certo? Nem sei o seu nome.

- Em breve.

- Alice? Quem está ai? Abra a porta. - ouvi a voz preocupada de Jasper.

- Até logo Alice. - disse a garota sem nome 

- Até.


- Alice? Abra a porta agora. - mandou o Jasper, sim ele MANDOU.

Abri a porta antes que ele fizesse isso.

- O que? - disse quando o vi olhando todo o espaço do banheiro, ergueu a sobrancelha e  me encarou.

- Com quem estava falando?

- Ninguém - disse olhando para baixo e corando. Ótimo além de pevertida ele deve achar  que sou louca.

- Não minta para mim. - disse sério levantando meu queixo e fazendo olhar em seus olhos.

- Não estou mentindo - eu estava nervosa, tremi um pouco quando ele se aproximou.

- Eu sei que está. Vamos, Carlisle nos espera na recepção. - e saiu do quarto.

Droga!

- Tudo bem Alice? - disse o Dr Cullen assim que cheguei a recepção do hospital.

- Sim - sussurrei num fio de voz e olhei ao redor.

Jasper estava conversando com uma garota loira que o abraçava pela cintura, provavelmente seria sua namorada.

Uma lágrima caiu de meus olhos e senti sendo deixada de lado, novamente. Alias já deveria estar acostumada com isso. Eu não queria chorar, não aqui na frente de todos.

De repente ele se virou e seus olhos encontraram os meus e em um piscar de olhos ele estava na minha frente me abraçando. Me deixei ser abraçada e solucei em seus braços, de uma maneira estranha eu dependia de Jasper para me sentir bem. Ele me fazia sentir bem. E ve-lo com outra me cortava o coração.

- Shi não chore pequena, eu não suporto te ver assim. - disse me apertando em seus  braços. Onde eu queria estar para sempre.

Eu sentia os olhares de todos ali presente, mas nada disso me importava. 

- Está melhor? - disse se afastando, mas permaneceu com o braço ao redor de meus ombros.

- Sim - eu sempre estou bem quando estou com você. Era o que queria dizer, mas obvio que não disse. 

Corei quando o garoto ruivo me olhou e sorriu. Era como se eu tivesse dito em voz alta, estranho.

- Quero que conheça minha familia. - disse sorrindo e puxando-me para onde a loira estava com ele antes.

Só então notei, o que sua namorada acharia daquela cena? Oh ceús! Ela deve me odiar.

O garoto ruivo sorriu novamente e olhou para a loira que sorriu olhando para mim. Não entendi nada.

- Meu pai você já conhece, a Esme não pode vim. Esses são Rosalie e Edward meus irmãos.

IRMÃOS?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Está rolando um climinha entre o Jazz e a Allie *-* E a Rosalie não é má na minha fic, apenas difícil de conviver.
Então vamos as desculpas neh rsrs
não abandonei a fic gente apenas fiquei sem a menor criatividade para postar. E depois fiquei sem tempo, minhas aulas começam amanha e minha criatividade só chega a noite rs ai já viu, vou ter que dormir mais cedo agora.
Alias já era p/ estar dormindo, mas fiz um esforcinho e vim postar o cap pra vocês *-* espero que gostem e deixem reviews, estou um pouco desmotivada sabe...
Ops! O nome desse cap seria "voltando as aulas" como vcs viram no link do look da Alice, o problema é que o cap ia ficar muito longo dai parei nessa parte. O próximo será ele.