Ill Never Give Up On You escrita por YOLOdirectioner


Capítulo 3
Só espero que não tenha sido o último




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217075/chapter/3

Nunca estive tão mal, lágrimas eram involuntárias, Liam passou os braços deles ao redor do meu pescoço e me deu um beijo na testa, em seguida deitei em seu ombro, certamente palavras naquela situação não nos caberiam, ficamos daquele jeito por alguns minutos, então ele levanta, e olha bem nos meus olhos e pergunta:

- Lu, e agora, como vai ser?

- Não quero te perder, nunca, nunca mesmo - disse

- Não vai, nunca vai me perder, sinceramente não vejo mais vida sem você - Liam dizia entre lágrimas

Desabei, desmoronei, quebrei, como que iria viver sem aquele sorriso? Sem aquelas palavras que me alegram, sem aquele sorriso que me conforta, como iria viver sem o Liam? 

Ficamos ali no banco, não fomos para a aula que naquele momento realmente não importava em nada, estava perdida, ainda não me parecia real que daqui dois dias minha vida iria mudar completamente.

Começamos a caminhar pelas ruas, e a relembrar de cada momento bobo que já tinhamos passado, de cada história juntos, de cada decepção, das inúmeras risadas e dos momentos que apenas nós conseguiamos nos entender, e tentando aceitar o fim disso, ficamos por horas fazendo isso,  digo que até por um momento Liam me fez esquecer de tudo e aproveitar ali com ele nossos últimos momentos juntos.

Após isso, Liam me levou até em casa, me deu um abraço forte e quase não nos soltamos, se não fosse pelo fato de minha mãe ter abrido a porta e me mandado entrar, me despedi de Liam e fui. Minha mãe não falou nada, logo subi em disparada para o meu quarto e novamente comecei a chorar, não parava, era inevitável, a única coisa certa ali era a incerteza do que iria acontecer, de como eu iria ficar a trocentos km do Liam, minha mãe tentou me acalmar mas naquela situação nada me alegraria a não ser o cancelamento dessa mudança, o que não aconteceu.

Meus pais tinham ido dormir, já tinham arrumado tudo para a mudança, e eu estava quase pegando no sono e recebo uma mensagem de Liam "Ei, vem aqui fora" estranhei, afinal o que a essas horas ele queria? Mas não neguei, me troquei e desci para ver o que ele queria, sai pela porta e ele estava me esperando no jardim, cheguei pero dele e perguntei:

- O que houve Liam? 

- Não conseguia dormir - disse ele

- Nem eu, tanta coisa na cabeça que é praticamente impossível.

- Está melhor?

- Não tenho como melhorar, a única coisa que me resta é aceitar isso, aceitar que vou estar perdendo - parei, e olhei nos olhos dele - você.

- Você NUNCA vai me perder, e jamais repita uma coisa dessas - disse ele chegando perto - nem em 5, nem em 10 anos.

- Promete que nunca vai me esquecer?

- Nem que eu queira, nem que eu tente, nada nunca vai mudar o que eu sinto por você - disse ele.

- E o que você sente? - perguntei

- Você sabe.

Me calei, ele também, ficamos imóveis por alguns minutos, não conseguia desviar o olhar dos olhos dele.

- Eu amo você, pena que fui te dizer tarde demais, você está indo embora.

- Eu sempre te amei, sempre amei seu sorriso, sempre amei o seu jeito de me fazer sorrir.

Novamente nos silenciamos, e nos aproximamos, Liam se abaixou porque era realmente muito mais alto do que eu, segurou na minha cintura, encostou os lábios primeiro na parte de cima do meu lábio, e lentamente começou a me beijar, estava tremendo, esperei tanto por isso mas não sabia se ficava feliz ou triste, porque seria o primeiro, mas também o último. 

Liam terminou com um selinho, paramos nos olhamos e rimos, abracei forte ele, e prometi que nada na minha vida iria superar a importância que ele tem nela, mas tinha que ir, infelizmente não havia o que mudasse isso, me despedi de Liam, rezando para que não fosse a última vez, ele me olhou nos olhos e me prometeu que não seria, confiei nele. Entrei em casa silenciosamente para não acordar ninguém, deitei na cama e fiquei por horas pensando, não conseguia dormir, não mesmo nada me faria dormir naquela situação, ainda mais depois daquele beijo, ainda mais depois da última vez que vi ele antes de ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Never Give Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.