40 Dias Para Te Reconquistar escrita por jamxx


Capítulo 5
Capítulo 4 - Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Prontos para mais? rs Espero que amem. Pois estou amando escrever pra vocês ;}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217035/chapter/5

Segundo dia, e Fred ainda continua com a animação. Subiu em direção ao quarto de Sam, com um sorriso enorme e duas caixas cheias de pétalas de rosas brancas. Abriu delicadamente a porta, para não acordá-la. Ela estava deitada, com um pijama muito adolecente, suas pernas amostras simplesmente ateou fogo em suas veias. Respirou fundo e se concentrou no que estava fazendo. Fez um caminho de pétulas brancas, do lado da cama dela até a porta que dava para uma grande varanda, tentou de todas as formas não acordá-las. Pois sabia que Anita sempre se acorda fazendo um show.  Tomou o cuidado de fechar todas as portas e janelas da mansão, e na varanda preparou um grande café da manhã.

- Alô, Fred? - Era Brad, sussurrando.

 - Como está Carly? - Dispensou qualquer cumprimento. Acha desnecessário, já que sua melhor amiga foi levada de sua casa desmaiada. Apesar que Brad ligou de madrugada, dizendo da sua melhora e perguntando por Anita, mas fugiu de qualquer resposta clara sobre o porque Carly desmaiar.

- Ela está grávida. - Mesmo sussurrando, não teve como esconder a alegria que sondava a sua voz.

- Ela finalmente terá um bebê do meu sangue. Não que sangue seja importante, pois eu amo Anita como se fosse parte de mim. - Brad pausou, supirando. - Cara, a minha ninita terá um irmão... ou irmã! 

- EU NÃO ACREDITO! - Fred berrou em um tom animado. Pois ele sempre quis ter um filho com Sam, e ainda lembra com nitidez quando teve consciência de sua grávidez e logo após a mais triste notícia. Mas era passado. E voava em sua mente, que não é tarde.  Conversou com Brad por mais dois minutos, e teve certeza que Carly não tinha consciência dessa ligação.  Fred imaginou que Carly estaria em pânico, pois na teoria dele, a mente é cheia de ciladas e relações com o passado.

Sam acordou com os empurrões de Anita, se virou lentamente para ver o rostinho da pequena menina. Não se conteve em cair na risada. Anita assustada correu para o espelho, e fechou a cara. Seus cabelos estavam embaraçados, o rostinho marcado, o pijama amarrotado, com remelinhas nos olhos e ainda se viu descalça.

 - Devo informar que você parece irmã do godzilla. - Disse virando sorrateiramente para Sam e arqueando a sombrancelha.

 - Obrigada, filhote de bruxa. - Sam falou, levantando os ombros e jogando as pernas pra fora da cama. Tomou um susto. Seguiu com o olhar um caminho que era de pétalas de rosas brancas. Respirou fundo, uma parte desejando ser apenas um sonho.

 - Me belisca, Anita. - Ordenou, ainda encarando o chão do seu novo quarto. Obediente, a menina deu-lhe um beliscão. Ardeu, então Sam acordou de seu transe dando gargalhadas.

 - Acho que seu padrinho preparou uma surpresa para nós. - Ela alargou o sorriso, pensando delicadamente de como Fred pôde ser silencioso.

 - É tio! ELE É MEU TIO. - A pequena, a corrigiu. Ela não gostava de chamá-lo de padrinho, muito menos de chamar Sam de madrinho mesmo sabendo que são.

 - Ele é tão lindo com você, tia.- Então rodou sorrindo. - Tomara que o Enzo seja assim quando casarmos. Pra me dar um apartamento, fazer surpresas pela manhã e tudo mais. 

- Dar apartamento? - Sam hesitou, ignorando todo o resto que a menina falou. Se lembrando de ontem, quando pela primeira vez (E única, ela esperava) Anita foi no apartamento de Jonny.

- É, tonta. O apartamento de ontem. - Ela riu. - Mamãe disse que lá ninguém incomoda, por isso você tem aquele apartamento. Sam concordou com a cabeça.

Para as crianças, Sam e Fred eram um casal feliz. Então o teatro perto dela, da Gabriely(Filha do Gibby e Jade) e do Josh (Filho do Spencer e Lohany), eram os mais felizes. Sam mandou Anita tomar banho, que sem pedir já foi usando a banheira com hidromassagem. Então ela demorou muito. Depois de arrumar Anita, foi a vez de Sam.

 - Por onde você veio? - Fred disse, deixando a jarra de suco na mesa completamente recheada de comida. 

- Ué, pulei a janela do corredor da cozinha, para a lateral da casa... Aí eu corri para cá. - Ela disse se jogando no tio.

 - Gostou?

- Sim, mas mamãe ligou?- Ela perguntou com os olhos inundados de preocupação. Ontem só dormiu depois que Fred falou da ligação de Brad.

- Sim. Daqui uma hora ela chega, com seu pai.- Fred não contou mentira. Carly realmente tinha ligado, e Fred continuou preocupado. Sua reação ainda é estranha. E não disserá não ser conveniente deixar sua filha com Brad, para ser consolada por Sam. Não com Anita, ela precisa de uma Carly forte. Mesmo que no passado, Carly estava dilacerada por dentro e talvez por fora, ainda grávida de Anita. Grávida aos 17 anos.

 - Você ama muito a Tia Sam, né? - A menina perguntou deitando a cabeça no ombro de Fred e agarrando o pescoço dele com os pequenos braços. 

- Eu a amo demais. - Fred respondendo sincero. E Sam ouviu, pois estava em frente a porta que ao abrir daria na varanda.  Ela sorriu pra si mesmo, mas não absorveu. Pensou logo que seria simplesmente fachada. Não permitiu pensar naquele mesmo tom de voz, que falou no dia que se casaram.  Era o mesmo. Mas preferiu acreditar que seria somente fachada.  Respirou fundo e abriu a porta de correr. 

Anita levantou o olhar pra Sam e desceu do colo do tio. Sam fingiu fingir a surpresa maravilhosa. Sorrindo várias vezes, até chegar perto de Freddie onde agiu como se normal.

- Obrigada, meu lindo. - Disse, antes de se aproximar dos lábios dele e ali depositar um pequeno beijo. Era audível o som das palmas descompassado de Anita. Sam não disse e nem diria, mas sente falta dele. Sentiu as mãos de Fred abraçar sua cintura e puxá-la para mais perto. Ela não queria que ele percebesse que estava gostando. Então o empurrou em um tom brincalhão.

 - Anita está aqui, Fred. - Murmurou.

 Fred puxou a cadeira para Sam se sentar, que agradeceu simpaticamente. E também ajudou Anita, que fingiu ser uma madame rica e famosa dizendo " Obrigada Senhor Empregado. Se alguém chamar diga que hoje é meu dia de beleza. ", fazendo o casal rindo. O tema da conversa depois disso foi Enzo. Fred e Sam concordavam em seus argumentos, enquanto Anita ficava com raiva e defendia seu melhor amigo.

- Melhor amigo? Arran, sei. Você falou pra Sammy que " quando vocês casarem " - Fred falou imitando voz de criança na última parte.

 - Atual melhor amigo e futuro marido. - Anita falou em fazendo pose.

- Sam, você segura ela? - Ela entendeu.

 - Claro, e você pega o chicote. Vamos frear essa baixinha. Brad e Carly não ficaram felizes quando souberem. - A menina gritou.

- VOCÊ NÃO PODE. E NOSSO ACORDO? - Sam riu, e bebericou o suco de laranja. Anita ficou em pé na cadeira, com as mãos na cintura e batendo freneticamente o pé direito.

- Eu tenho um acordo com você. Mas, pelo que eu me lembre Fred não tem... - Sam foi interrompida pelo toque do seu celular. Olhou e voltou para a sua realidade. Era Jonny.

-  Vamos ver... Se o balança ali ainda é resistente? - Fred perguntou a Anita, que confusa concordou. Sam agradeceu com o olhar. Esperou se distanciarem pelo o jardim. Então atendeu.

- Oi, amor. - Sua voz foi doce e calma.- Hoje não vou aí. - Disse firme, quando fixou o olhar em Fred brincando com Anita. Ela queria fingir ser feliz com ele por mais tempo. Era como se esses momentos equilibrassem as poses de indiferença que ela faz quando está sozinha com ele. 

- Bom, Carly desmaiou por muitos minutos e ficamos para cuidar de Anita. - Sussurrou. Escutou  a campanhia tocar, olhou para Fred e fez sinal de que iria atender a porta. Se levantou e andou lentamente até a porta da sala.

- Sim, ele está comigo. - Ela disse e escutou um grito do outro lado da linha.

- Jonny, eu já disse que estou convencendo-o de que o divórcio é a melhor solução. Se acalme. 

- Meu marido não grita e me proibe de nada. Então porque você vai? Hoje eu não vou e ponto. - Ela endureceu a voz. Odiava a pose machista que Jonny fazia quando o assunto é Fred. 

- Mas ele me tem legalmente. Já disse que se for para se fazer de macho alfa é melhor eu vou para... - Riu mentalmente. Jonny enlouquecia de pensar nessa possibilidade, e por fim se deu por vencido. 

Sam abriu a porta e se deparou com a Carly pálida, os olhos enchados e um olhar amendrontado. Abraçou a amiga, não com força mas com delicadeza. Brad passou por elas gritando por anita, na mão um avião que voa. Ele sabia que ia amar, mesmo tecnicamente sendo presente de menino.

- PAPAI! - Anita apareceu, o abraçando e logo pegando o avião. Depois correu para sua mãe, deu muitos beijos nela. Voltou para Brad, sorriu, deu pulos e o puxou para o jardim. Então Fred apareceu, estudando Carly. Ela parecia melhor do que ele imaginava.

- Realmente decidiu ter 17 outra vez, né? - Ele falou, fazendo Sam rir e Carly tirar a sapatilha jogando nele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respira fundo Lulu, não está doente. Mas porque tanto medo de estar grávida, em Carly? AIAI. Fred, quer se casar comigo? Até eu já estou apaixonada.
E NOSSA, que choque! Anita não é filha de sangue de Brad? OH GOD RS ASPOKAPSKPASPKAS Eu aqui fazendo meus comentários como se fosse leitora rs
E mais uma vez tenho que comentar. Vocês pensaram que Spencer e Gibby estariam fora né? Me esqueci deles não rs
E o próximo capítulo é o FLASHBACK, vamos desvendar o passado de Carly ;} Beijos, lindos :*