40 Dias Para Te Reconquistar escrita por jamxx


Capítulo 25
Capítulo 18 - You and I


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu dedico a Eterna McCurdian s2 Tenho que agradecer a OnlyGirl08 e a Thayse DArkWitch Gold Shock *--* Elas me recomendaram e eu fiquei tão feliz que tive uma overdose de tanto amor! Bom, desculpem a demora de uma semana e dez horas para postar mimimimi Isso me faz lembrar para não deixarem de ler os dois avisos no final do capítulo. PLEASE, NÃO SE ESQUEÇAM DE LER OS AVISOS U.U Nesse capítulo tem as músicas One Love- Jason Mraz, This Love - Maroon 5, Lucky- Jason feat. Colbie Caillat e You and I - Scorpions. Preparem-se para muita informação e emoção, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217035/chapter/25

– Apresento, pela primeira vez, Sra. e Sr. Prentice. - Brianna, mãe de Brad, segurou firme o microfone e assistiu atenta os recém-casados entrarem no grande salão.

As luzes do lugar, se apagaram e aos poucos foi focada no centro, ou seja, na pista de dança personalizada. Carly e Brad, apareceram nitidamente. Tomaram posição para dançar ao som da música " One Love - Jason Mraz ".


One love, one heart (Um amor, um coração)

Oh let's get together now and we can feel alright ( Oh vamos ficar juntos agora e nós podemos sentir bem )


O casal se olharam profundamente e todos que estão presentes sorriram, então começaram a dançar em uma sincronia única. Todos estão felizes pelos dois, com a excessão de uma pessoa: Melanie. Em um canto do salão, ela permanecia encostada na parede e com grande dor no coração. Carly finalmente se casou e isso a afetou muito. Melanie tinha esquecido desse pequeno detalhe: o seu ex amor estava se prendendo ao Brad. Ela sorriu fraco por pensar em quão estúpida foi por ignorar, nos dias atrás, o tanto que ainda se importava com isso.


Oh one love what about the love, one heart ( Oh, um amor que sobre o amor, um coração )

Oh lets get together now and we can feel alright ( Oh deixa ficar juntos agora e nós podemos sentir bem )

One love, one heart ( Um amor, um coração )

Let's get together now and we can feel alright ( Vamos ficar juntos agora e nós podemos sentir bem )

I said lets let's get it together now ( Eu disse: Vamos ficar juntos agora )

And we can feel alright ( E podemos sentir bem )


O casal lentamente começaram a sair do ritmo da música até pararem completamente. Carly encostou a testa na do Brad e permaneceu fitando os olhos do marido. Suspiros foram soltos por muitos convidados. Brad tomou as mãos dela e segurou carinhosamente, esperaram pelo fim da música.


One love, one heart ( Um amor, um coração )

O lets get together now and we can feel alright ( O deixa ficar juntos agora e nós podemos sentir bem )

One love what about the love, one heart ( Um amor que sobre o amor, um coração )

Let's get together now and we can feel alright ( Vamos ficar juntos agora e nós podemos sentir bem )


Carly e Brad encostaram suavemente os lábios, transformando o pequeno toque em um beijo pequeno e simples. Mais uma vez emocionando a todos que assistiam a cena, atentos.

Melanie em seu canto resmungou qualquer coisa e foi a primeira a se dirigir as mesas. Havia dois tipos de mesas distribuídas pelo salão, claro, foram inumeradas e cada um sabia sua mesa porque foi imposto o número nos convites. Os de números ímpares é coberta por um tecido vintage marfin e com um grande arranjo central, completamente compostas por rosas vermelhas. Em cada guardanapo do prato foi delicadamente colocado uma rosa branca. O caule dessa rosa foi coberto por cetim listrado de vermelho e branco, e este abraçava o guardanapo. As taças das mesas ímpares foram personalizadas e tinha duas frases pequenas em dourado: You and I were just made ( Você e eu fomos feitos apenas ) e To love each other now, forever and a day ( Para amar um ao outro agora, sempre e um dia ). As mesas de números pares estão cobertas por um tecido longo vermelho vintage que cobriam até o pé da mesa. Pequenos e médias garrafas de vidros distribuídos no centro da mesa. Os vidros de duas cores: Transparentes e brancos. Nas garrafas brancas predominam as rosas vermelhas com folhagens e nas transparentes são dominadas por rosas brancas. Ao redor de cada garrafa, pedras transparentes de diversos tamanhos disputam com as pétalas rosadas de rosas. Os gardanapos brancos foram envolvidos de uma fita vermelha e corrente de pedrinhas brancas. As taças desse tipo de mesa foram personalizadas com uma simples borda dourada.

– Você podia pelo menos fingir. - Sam falou baixo se sentando ao lado de sua irmã, que pegou a taça de vinho e tomou de uma vez só. Respirando fundo e encarando o olhar de Sam.

– Não estava fingindo? - Resmungou Melanie.

A mesa que estão é de número 13 e por azar do destino, ficava de frente a mesa dos noivos. Só que um pouco distante. Melanie podia ver e sentir a cada segundo que a morena está casada. Claro que é óbvio, mas para um coração frágil e sensível... Aquilo ainda é muito. Por fim, decidiu não olhar mais para a mesa do casal destaque da noite. A loira não viu mas estava sendo observada minuto a minuto por duas pessoas... Por Carly e por um homem, alto e mal humorada pelo o que via.

Sansa permaneceu sentada ao lado da mãe e surpreendentemente tinha um brilho no seu olhar. Ela está contente essa noite, pois na entrada foi recebida com muitos gritos e abraços de Anita, Josh e Enzo. Mesmo assim a menina ainda se sentia acanhada em também se soltar. Segurava a mão de Melanie com força e repassou na mente os motivos de não estar no outro salão brincando como uma criança normal, desejou que Anita fosse buscá-la. Ao lado de Sansa está sentada Gabriely, que com um tablet na mão brincava. Porém a câmera de Gabriely está no seu colo, pronta para ser usada. Na mesa tinham ao todo oito pessoas, sendo respectivamente, Melanie, Sam, Fred, Cléo, Gibby, Jade, Gabriely e Sansa. Por enquanto as conversas não abordaram a todos, pois ainda falavam da decoração do lugar entusiasmado. Cada um dizia uma coisa e tornando incomprieensível a conversa para alguns.

Passaram-se uma hora e Melanie pegará a décima quinta taça de vinho nas mãos. Gabriely andava de um lado pro outro, fotografando de tudo e parecia bem mais animada. Sansa está no outro salão com Anita,Josh e Enzo. Estão brincando na piscina enorme de bolas.


– Eu me lembro disso. Sam ficou louca quando soube que Fred estava pegando a puta do colégio... Como é o nome dela mesmo? - Jade perguntou e tentou se lembrar. Mas tudo que vinha na sua mente era a ruiva de cabelos longos e olhos claros.

– Mariana? - Chutou Gibby.

– Não. O nome dela é Mishelle... - Fred respondeu a dúvida de todos e viu a esposa colocar um dedo dentro da boca fingindo vomitar.

– OH MEU DEUS! EU LEMBRO... FRED CHAMAVA ELA DE SHELLY... - Spencer bateu a mão na mesa e todos riram.

– Odeio ruivas por causa dela. - Resmungou Sam.

– Ela não tem culpa, foi você que tinha terminado comigo... - Fred defendeu a nação de ruivas.

– Me lembro bem disso... A Sam estava revoltada com você - Gibby apontou para Fred -, e queria perder a virgindade com qualquer um...

– Então ela ficou com aquele menino popular do colégio? Hugo? - Sam fez careta e Jade se convenceu do que disse. Gibby começou a gargalhar.

– A Sam falava " Huuuu gostoo " e o Fred ficava jogando ao ar o quanto a Shelly era boa... Definitivamente foi a melhor semana de quando vocês se separaram. - Gibby disse ainda com um sorriso maroto nos lábios.

– Huuu gostoso. - Melanie imitou a voz da irmã naquela época.

– Chega. - Sam resmungou visivelmente irritada pelas lembranças e percebeu que Fred também estava incomodado.

– Mishelle. - Sussurrou Melanie com um sorriso discreto nos lábios.

– Melanie! - Repreendeu Sam.

– Eu vou ali, atrás da Shelly... - Melanie se levantou com um pouco de dificuldade. Todos perceberam que estava bêbada, mas não se importaram pois observaram ela andar elegantemente para fora da casa.Carly observou que a loira ia saindo e sem pensar duas vezes andou atrás dela. Teve grande dificuldade de sair do lugar, pois os convidados ensistiam em tê-la em uma das suas mesas. Isso a fez demorar um pouco para sair do salão. Brad não percebeu pois estava no outro salão, verificando a filha.


– Melanie. - Carly sussurrou mas era lógico que a loira não ouviu.

Pois a garota está em um gazebo de madeira na água, de costas observando o lago com os olhos marejados. Shay começou a vacilar seus passos e fitou a trilha de madeira branca feita até o gazebo. Respirou fundo e tomou nas suas mãos o tecido de seu vestido, levantando um pouco. Em um minuto seus passos ficaram apressados e chocou-se ao entrar no gazebo. Melanie está com uma garrafa de vinho nas mãos e a morena pode ouvir a mescla de som ao seu redor que se resumiam em: a música do salão, This love - Maroon 5, sons de grilos e o choro descontrolado da loira.

– Mel...

– Eu perdi a minha vida pra te proteger. - A voz da loira foi ríspida.

– Tipo o que? - Perguntou a morena com o coração na mão e escutou uma risada amarga da loira, que se virou para encará-la.


This love has taken its toll on me ( Esse amor me abalou )

She said goodbye too many times before ( Ela disse adeus muitas vezes antes )

Her heart is breaking in front of me ( E o coração dela está quebrando na minha frente )


– Eu não me casei com o Antônio por amor. - Confessou, passando as pontas dos dedos no rosto que acabou manchado pela maquiagem.

– Então porque? Ele te disse que me machucaria? Porque? Dinheiro? - Carly vociferou.

– Ele não me disse que te machucaria. - Melanie colocou a ponta do dedo nos lábios e sorriu docemente. - Ele te machucou mas você nem percebeu...

– Como?

– Tantas tragédias em um mesmo ano... Não posso falar... Agora tenho pessoas mais importantes para proteger...

– Quer dizer que não vai mais se preocupar comigo? - Sussurou Carly com os olhos marejados.

– O que te importa? - Melanie fungou.

– Eu me importo com você... Mel... Eu sempre vou amar você. - Lágrimas começaram a escorrer no rosto da morena.

– Você o ama mais. - Rosnou. Carly se manteve em silêncio e lágrimas começaram uma trilha nas maças do seu rostos.


This love has taken its toll on me

She said goodbye too many times before

Her heart is breaking in front of me

And I have no choice, cause

I won't say goodbye anymore


– Dança comigo?- Um fio de voz de Carly.Melanie teve sua atenção voltada na morena, alcançando sua cintura com suavidade e lentamente colou seu corpo no dela. Sentiu os braços de Carly enlaçarem seu pescoço e um suspiro aparecer na garota. O suave perfume Floratta in blue toma conta das narinas da Melanie que roçou a ponta do seu nariz no pescoço da recém casada. Carly arrepiou-se ao sentir os lábios da loira pressionarem em sua pele e depois de segundos viu a garota se afastar.

– Na noite em que minha irmã te reclamou que eu estava morrendo com um pote de sorvete... Bem, você pediu que pelo menos te desse um adeus inesquecível. Lembra que me neguei? - Melanie falou rapidamente e passou as mãos nos cabelos.

– Lembro. - Sussurrou a morena.

– Essa noite eu quero lhe dar isso... Adeus. - Melanie se reaproximou e segurou as mãos dela. Seus lábios foi tomados por um sorriso forçado e seus olhos liberavam perdão.

– Você não vai sumir, certo? - Se desesperou.

– Shay... Estou dando o adeus dos meus sentimentos por você. Quero dizer, do que restou deles. Estou guardando as memórias das noites juntas e nomeando o motivo de querer sua proteção por ser uma amiga... Não por ser a garota que eu amei. - Melanie desabafou e um clarão passou pela mente da morena. Carly lhe deu um sorriso meigo e viu a loira pegar novamente a garrafa de vinho que está pela metade.

– Antônio foi bom pra mim... Por um tempo... Eu conquistei o coração dele, sabe?! - Melanie sussurrou.

– Quem resistiria a você?! - Carly disse e fez a Melanie rir. Mas ela parou quando viu quem vinha andando sobre a trilha de madeira. O jeito que seus olhos assustados estavam fez com que Carly se virasse e se deparasse com os olhos cristalinos de Antônio.

– Você. Comigo. Agora. - Voz de comando dele foi dado e a loira prontificou-se ao lado dele. Carly não fez nada. Ficou parada ali assistindo ele apalpar a bunda de Melanie enquanto andavam em uma direção qualquer.


Boy I hear you in my dreams... ( Garoto eu te escuto, em meus sonhos ) I feel you whisper across the sea ( Eu sinto o seu sussurro do outro lado do mar ) ... I keep you with me in my heart ( Eu te guardo comigo em meu coração )... You make it easier when life gets hard... ( Você faz as coisas fáceis quando a vida fica difícil )– Jade canta com uma voz suave e olhando diretamente para Gibby.

Os dois estavam em um pequeno palco que fazia parte da decoração do lado direito do salão. Como o salão é grande, deu para se criar o ambiente do bolo, do karaoke e da pista de dança. Gibby e Jade estão no palco mostrando que sabem realmente cantar, se apresentando com a música Lucky - Jason Mraz feat. Colbie Caillat. Os microfones são também personalizados, sendo um branco e o outro vermelho. Como tudo ali, pois as cores do casamento são eles.

Lucky I'm in love with my best friend... ( Sortudo, pois estou apaixonada pelo meu melhor amigo )Lucky to have been where I have been ... ( Sortudo por ter estado onde estive )Lucky to be coming home again ...( Sortudo por estar voltando pra casa novamente )– Gibby cantou afinadamente com um grande sorriso nos lábios.

Todos podiam sentir o quanto eles estavam sincronizados pelo o olhar e realmente cantavam o que passaram na época da faculdade. Quando ficaram distantes e faziam sempre o possível para se verem. Engraçado pois Jade dormia conversando com o Gibby pelo celular. Mas a distância fizeram o amor deles mais forte e a prova disso foi a pequena Gabrielly.

They don't know how long it takes ( Não sabem como demora )

Waiting for a love like this ( Esperar por um amor como esse )


A voz deles invadiu o lugar na qual alguns casais dançavam e outros só assistindo parcialmente animados.


– Porque ainda está falando dessa Mishelle? - Rosnou Sam tentando sair do colo do esposo. Foi um fracasso a tentativa pois ele a agarrou pela cintura.

– Só estava recordando essa época. - Explicou Fred com a voz um pouco trêmula.

– Você ia perder a virgindade com aquela pirua. - Vociferou a loira, levantando uma sombrancelha e o fitando.

– Você disse que tinha perdido a virgindade com aquele gay. - Retrucou com mais raiva.

– Mas eu menti e eu te contei que tinha sido mentira. - Sam fez um beiçinho e cruzou os braços, mas ainda irritada.

– Claro. É uma ótima notícia para se receber na noite de núpcias. - Fred riu consigo mesmo quando se lembrou da lua de mel deles. Mas logo a sua consciência pesou. Eu também menti, pensou o moreno com amargura. Um tapa queimou o ombro dele e imediatamente encaixou sua mão no maxilar da esposa que reclamou baixinho.

– Solta. - A loira disse entre os dentes e o rapaz sorriu para ela. Lentamente mordeu o lábio inferior da garota e aos poucos se viu a beijando. Os dois tinham mudado de mesa. Agora estavam na mesa par, no fundo do salão.

– Eu te amo. - Ele sussurrou depois do beijo e os olhos da garota brilharam.

– Quem não ama? - Ela disse fazendo com que seu marido desse risada.


No salão direcionado a diversão das crianças é colorido e cheio de brinquedos. Uns físicos e outros jogos eletrônicos. A piscina de bolinhas prateadas e vermelhas ficaram no centro do salão.

– Como se atreve, baixinha? - Lohany pergunta e desvia de uma bola vermelha que foi jogada em sua direção.

– Vocês não conseguem nos vencer! - Anita falou e botou as pequenas mãos na cintura. No seu lado direito está Josh e Enzo, e no seu lado esquerda está Sansa. Os quatro mergulharam dentro da piscina e apanharam bolas nas mãos. Spencer ao perceber isso olhou para a esposa com um sorriso enorme.

– Guerra? - Ela pergunta enquanto tirava os sapatos. Estava se divertindo com a ideia do que viria pela frente.

– SPARTAAAAAAAAAAAAA - Spencer gritou e segurou a mão da esposa. O casal pulou na piscina e iniciaram uma guerra na piscina de bolinhas.As risadas e berros animados foram o único som nesse salão. Sansa brincava animada de forma que nunca fez na vida e realmente estava feliz.


O corpo de Melanie bateu com forma da parede dos fundos da casa do lago. A luz é fraca mas ela podia ver os olhos furiosos do marido. Respirou fundo e desejou estar bêbada suficiente para ignorar tudo que ele poderia fazer com ela.

– O que disse a Carly? - Antônio perguntou ríspido e demonstrava fúria.

– Que não a amo mais. - Resmugou a loira. Não demorou muito para receber um soco na barriga. Gemeu com a dor.

– O que aquele loiro está fazendo no Estado? - Ele perguntou com ódio nítido na voz.

– Quem?- Vou te refrescar a memória. - Antônio cuspiu as palavras em seu rosto e em segundos ela viu seu vestido ser rasgado. Uma brisa passou por eles e sentiu o frio na barriga, nas pernas e no coração.

– O que isso tem a ver? Antônio... - Ela choramingou e recebeu um tapa forte no rosto. Só não caiu porque ele a segurava pela cintura com força. Dos olhos cristalinos da loira caíram lágrimas amarguras por começar a reviver o passado. Antônio mostrará a ela que não seria o mesmo de dois anos atrás. Ela sabia que o amor, carinho, atenção e proteção acabariam logo quando ele soubesse de suas mentiras. Mas não desejava que fosse nessa noite.

Os dedos de Antônio deslizaram sobre a grande cicatriz no pé de sua barriga. Respirou fundo. Ela compreendeu do que ele estava pensando e teve grande medo por se lembrar da noite em que saiu do hospital, deixando para trás seus dois amores e voltando para as garras de Antônio. A noite em que a espancaram até ela não conseguir se levantar com dor. O momento em que viu um militar sangrando em um canto do quarto e gemendo de dor. Os minutos de desespero para lutar pela vida daquele homem que conhecia por fotos e que tanto ouvia falar. Os segundos que não pensou nada além da morena que tinha parte do seu coração e que não merecia sofrer. A sua assinatura em uma folha de papel quando o dia amanhecia e o grande motivo de estar com o homem que tentou amar.

– Eu quero que você tenha um filho meu. - Antônio resmungou mais calma e soltando a esposa devagar.

– Claro. - Concordou sem pensar e um sorriu predominou nos lábios de Antônio.

– Pelo menos substituirá o menino que carregava daquele italiano. - Ele sorriu ao lembrar da noite em que reencontrou sua presa.

– Com certeza. - Melanie disse mais calma e com um pouco de dificuldade abraçou o homem em sua frente. Com certeza, disse ela para si mesma.

– Tem que ser menina. Sansa me cansa com choramingos... Aliás, tenho saudade do choro dela. - Ele disse com voz enjoativa e a loira teve certeza que ele descobriu mais dela nessa viagem. Ele não estava agindo assim. Nem falando assim. Sua mente rondava no que poderia ter acontecido com Joffrey e Rocco. Uma grande dor invadiu seu coração e então suspirou pesadamente.

– Kate. Ela se chamará Kate. - Sussurrou com carinho fingindo. Novamente sentiu seu corpo ser pressionado na fria parede. Sentiu as mãos dele rasgarem sua calcinha e um novo desespero atingiu ela.

– NÃO. - Gritou ela sem pensar e bateu nos ombros do homem que se afundará no meio de seus seios. Ela sentiu os dentes dele morderem sua pele com força desnecessária e bloqueou um pequeno grito. Só respirou novamente quando Antônio parou de mordê-la com tamanha força e começou a encarar seus olhos cristalinos.

– Eu te dou para o cão, que aliás tem mostrado muito interesse em você. - Ameaçou com um tom antigo e autoritário. Se sentiu um prêmio usado e desgastado novamente. Respirou fundo o beijou com força.Na mente de Melanie era bem melhor se render do que tentar lutar. Ela não queria novamente ser estrupada e tinha certeza que seria se caísse novamente nas mãos dos capangas do marido. Ela se viu vivendo o passado e tremeu. Tomou em sua mente os sete meses que passou sendo somente de Joffrey e se entregou ao Antônio como se fosse o italiano que ganhará seu coração em apenas uma semana.


Fred rodopiou a esposa com rapidez mas elegantemente ela atendeu o seu passo. Segurou firmemente sua cintura e reencostou seus corpos. Encostou a cabeça a cabeça da testa da esposa e sorriu largamente ao realizar outro passo de Salsa com ela. O toque do celular tirou a atenção da loira, que rapidamente parou de dançar e retirou o celular do decote. Fred riu e a Sam sorriu pra ele, fez gesto que iria atentar e saiu de lá as pressas.

– Finalmente ela te deixou um pouco sozinho. - Cléo se aproximou com um grande sorriso nos lábios.

– Certo. - Fred resmungou baixinho.

– Ela já é sua? Tipo... cem por cento sua? - Perguntou a loira.

– Sim. Acho que sim. - Sussurou ele.

– Você sabe o que tem que fazer... - Cléo o olhou animada.

– Eu vou fazer.

– Quando?

– Daqui a quatro dias. - Fred a informou.

– QUATRO DIAS? Você sabe que só tem sete dias! - A mulher em sua frente falou com indignação.

– Anita vai ficar conosco por quatro dias e três dias com o Spencer. Então, quando eu for deixá-la na casa do pateta, já arrumo as malas dela como o combinado e você sabe o plano. - Fred se irritou.

– Eu sei. Espero que ela logo diga sim e te mantenha seguro... Caso contrário vou partir pra luta.- Ela fez um bico e sorriu animada.

– Eu sei que sim! Eu já disse que se esses dias serão minhas últimas tentativas, certo?

– Certo. - Agora a garota que resmungou.

– Seu filho está aí?

– Sim, brincando. - Sorriu simpática. - Aliás, vou olhá-lo...

– Não agora. Primeiro me concede uma dança? - Perguntou ele se inclinando e beijando a mão direita da mulher.

– Talvez outro dia. Sua mulher está entrando...


I lose control because of you babe ( Eu perco o controle por sua causa, meu bem )

I lose control when you look at me like this ( Eu perco o controle quando você me olha deste jeito )

– Cléo... - Fred olhou para Cléo, confuso ao ouvir a música que começou a tocar.

– A música de vocês. Aproveite e cante um pouco no ouvido dela... Só pra ela. - Cléo deu o toque e olhou para ele com carinho. Ela queria que o seu chefe, amigo e paixão impossível fosse feliz. Ele merecia a felicidade ao lado de quem mais ama. Cléo sumiu para o outro salão e não demorou muito para Sam chegar perto do Fred.

You an I? Scorpions?– Perguntou Samantha incrédula.

– Yeaah!

– Oh meu Deus! Resgatou isso do fundo do baú. - Sam disse visivelmente animada.

– Nem namorávamos e você me deixava louco. Lembra do tanto que perdi o controle?

– Eu amo sua falta de controle... - Riu gostosamente - Sempre me deixavam sem ar, vermelha e o pior com mais sede dos seus lábios!

– Esses? - Fred apontou para sua boca e ela riu o beijando rapidamente.

– O mesmo sabor de amor. - Sussurrou ela.


Fred a pegou pela a cintura e rodou seu corpo. Agarrou ela por trás e cheirou o perfume impregnando as notas cítricas de sua respiração. Beijou levemente seu pescoço e começou a balança-la lentamente.

– It's all written down in your lifelines... It's written down inside your hear (Está tudo escrito nas linhas de sua vida... Está tudo escrito dentro do seu coração ) - Ele cantou suavemente em seu ouvido e de forma que somente ela escutasse. Sam fechou os olhos e sorriu apreciando a voz rouca, baixa e romantica de seu marido.

– You and I just have a dream... To find our love a place, where we can hide away ( Você e eu temos apenas um sonho... Para encontrar para o nosso amor, um lugar onde nós podemos nos esconder ) - Ela começou a cantar e se voltou para frente do seu marido. Agarrou seu pescoço e o olhou divertida. Sam não viu mais estava se apaixonando novamente pelos olhos castanhos, os cabelos bagunçados e o sorriso torto do marido.

Os minutos foram passando devagar e para o casal só haviam os dois no meio do salão. Sorriam, selavam os lábios e dançavam ao som de um rock leve. De uma música antiga, parecendo ser feita e escrita para eles quando tinham 16 anos. Ambos estavam descobrindo na época o amor além do ódio e atração um pelo outro. Essa música foi a trilha sonora do beijo que explodiu novos sentimentos e perguntas. O beijo de quando conflitavam porque a loucura que sentiam. A música que iniciou uma fase mais séria de seus corações, pois não tinham mais o argumento que ' nunca beijaram alguém ' e só restava o que realmente sentiam. A música de lembranças do ínicio e certamente um novo ínicio para Sam e Fred.

– I love you girl I always will... I swear I'm there for you ( Eu te amo menina, E sempre amarei... Eu juro, Estou aqui por você ) - Fred não cantou, mas disse alto suficiente para ela entender.

– Till the day I die ( Até o dia que eu morrer ) - Ele completou e ela riu baixinho.

– Pare de falar seus votos de casamento. - Ela o lembrou.

– Você gostou deles no dia. - Ele reclamou fazendo um beiço.

– São as minhas frases preferidas. - Ela confessou e se inclinou para beijá-lo. Não seria loucura se dissesse que foi pela milésima vez na noite.

___________________________________________________





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genthy, mil desculpas por ter que me ausentar por 14 dias! Mas isso está nos avisos né?! Vamos falar do capítulo? Tenho que dar surtos de leitora, aqui. Ficou confuso sobre como Antônio está tratando a Melanie agora? Lembre-se que ele estava " Viajando " kakakakakaka Tipo, a Mel deu uma indireta enorme na Carly. Como o Antônio machucou a Carly sem ela ver? HEIN? RS Essa Mishelle e esse Hugo vai dar uma passadinha na fic para resgatar problemas passados kakakakakakaka Em fim, eu acho que estou esquecendo de perguntar algo rs Mas, gostaram? Prontos para dois capítulos seguidos no dia 30/06? xoxo da Jaqs :*