Breaking Dawn na visão de Edward Cullen escrita por Samy-C, Orfa


Capítulo 6
The Wedding Part -III


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores , muito obrigada pelo apoio de vcs viu .
Tenho que admitir as vcs que estou meio receosa em relarão a Lua e mel na versão de Edward , tenho meio q certo medo de n fazer do jeito q vcs esperam . Então por isso me falem como vcs esperam para eu rever o q eu ja escrevi .
Ate mias amores ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216752/chapter/6

Leiam as notas do capitulo por favor ta gente .


Parecia que eu tinha dançado com todas as mulheres da festa  era bom ver toda minha família e amigos reunidos e era  melhor ainda  ver  Bella se  divertir, ela dançou com quase todos os homens da festa (uma pontada de ciúmes ne Edward? Kk  vamos levar na esportiva ), mas quando Mike Newton a tirou para dançar, não agüentei muito tempo , as imagens que se passava em sua mente  me incomodavam demais, e interrompi a valsa em menos de 5 minutos.

- Ainda não é muito fã do Mike, neh?

 – Não quando eu tenho que ouvir  e ver seus pensamentos. Ele tem sorte que eu não o expulsei. Ou pior.

 Disse a afastando do mais inoportuno dos nossos convidados , ele realmente me irritou desde o primeiro dia que colocou os olhos em Bella na escola,se eu fosse humano, com certeza tinha brigado com ele fisicamente


– É, certo.

– Você já teve uma chance de olhar para si mesma?

Bella nunca foi muito segura de sua beleza, nunca se sentia linda como é .

– Hm. Não, acho que não. Por quê?

– Então eu suponho que você não percebe o quão completamente linda e de tirar o fôlego você está essa noite. Não estou surpreso que Mike está tendo dificuldades com pensamentos impróprios sobre uma mulher casada.

“-Queria arrancar membro por membro de Mike”

-  Eu estou desapontado que Alice não  tenha feito questão de forçá-la a se olhar no espelho.

– Você é suspeito para falar, sabe.

Ela realmente não acreditava em me, entao terei que mostrar a ela mesma. Parei em frente a uma das vidraças da casa  a  parede de vidro refletia a festa como um grande espelho ,apontei para o casal no espelho diretamente na nossa frente  e deixei que ela mesma se vise como estava  naquele momento .

– Suspeito, eu?

Mostrei a ela , á linda morena que se encontrava ao meu lado no reflexo. Sua pele se encontrava como creme de  rosas  ,seus olhos estavam em um to diferente e eles eram emoldurados com cílios grossos e longos mias discretos a destacar o seus olhos. A forma estreita do discreto  brilhante vestido branco se abria sutilmente na borda quase como um copo-de-leite,  de uma forma tão  linda que seu corpo  se destacava elegante e gracioso naquele vestido que fora feito  ao seu charme e sua beleza em  destaque .

http://www.modaparausar.com/wp-content/uploads/2011/11/vestido-de-casamento-de-bella-swan-amanhecer-parte-1.jpg
 

Ela se mantinha concentrada em admira o que via no grande espelho , como se não acreditasse no que via a sua frente .De repente sua voz mental e aquele cheiro de  cachorro  invadiu minha cabeça como um raio .

 “E aí,Sanguessuga?”

– Oh!

 Foi um susto , não esperava que ele chegaria a tempo , na verdade ...esperava que ele não chegasse, mesmo sabendo que este seria um grande presente para Bella.


“Você me deu a opção, então estou aqui. Vim vê-la pela última vez. Prometo que não vou magoá-la. Só quero ter a chance de me despedir, afinal  sou o padrinho, não é? E festa sem padrinho não é festa!”

Ele é o “padrinho” de Bella preciso me segurar. Quando li suas intenções no pensamento não consegui não me enrrijecer , mias ao imaginar Bella feliz me tranqüilizei .

Bella nesse momento de desviou da imagem refletida no espelho se  virou para me .


– O que é?

– Um presente de casamento surpresa.

– Ahn?

Continuei a dançar com ela, girando para  o mais distante. Pelo canto do olho vi Emmet e Jasper. Eles já haviam sentido o cheiro de Jacob.

“Estaremos por perto se precisar”

Pensou Jasper , eu assenti sem que Bella percebesse , Jasper foi imediatamente contar a Carslile e aos outros. Levei Bella para o  meio às arvores, onde Jacob estava esperando por nós. Parei e cumprimentei Jacob com um aceno de cabeça  .

– Obrigado. – agradeci  a Jacob. - Isso é muito  , amável da sua parte.

– Amável é meu nome do meio.

 Disse Jacob, percebendo que até agora Bella ainda não tinha percebido sua presença. 

- Posso interromper?


 

 Nesse momento Bella quase caiu de susto. Era nítido em seus olhos a felicidade por ver Jacob, e mesmo sendo minha esposa, dela ter aceitado ser minha para toda a eternidade, sua reação me entristeceu. Lembrei nesse momento da noite  da batalha com os recém-nascidos, de como Bella ficou . “-Páre com isso Edward Cullen, ela te ama!, pensei comigo mesmo.”

Na mente de Jacob ele travava uma guerra entre o amor que ele sentia por ela e a amizade entre eles e o ódio  por  eu a  te-lá. Eu estava profundamente angustiado por ter que deixá-la sozinha com o lobo mais sabia que eles precisavam deste momento. Faria isso por Bella.

Na mente de Jacob ele pensava.

“– Fique tranqüilo eu não vou machucá-la.”

Porém eu não conseguia relaxar por mais que eu  quisesse.Senti um cheiro mais forte e me concentrei em outras  mentes escutei o pensamento de Sam do lado de fora

“- Estamos aqui só por segurança.,Jacob esta sob controle.”

– Jacob!
       – Ola, Bells. 

Disse Jacob a Bella enquanto a olhava de cima a baixo. Em sua mente podia ver a surpresa dele por vê-la tão linda.

“-Vou me controlar ... eu prometo!

Ele me dizia mentalmente, tentando controlar seus pensamentos, mas não conseguia muito.


“Minha nossa ... como ela está linda ... mas ela é dele!”

Me afastei deles dizendo a Bella que iria dançar com Rosálie. Saí com uma dor enorme em meu peito, mas era preciso , Bella já havia me dado inúmeras provas de seu amor por me. Sei que ela ama Jacob, mas não como me ama, e isso deve me bastar.

Cheguei rápido à pista de dança e chamei Rosálie para dançar. Ela aceitou de primeira. Dançamos animadamente , mas minha cabeça estava distante, ouvindo tudo o que acontecia na floresta e ouvindo inclusive tudo que se passava na mente dele. Comecei a me preocupar com o rumo que a   conversa estava tomando  e dos pensamentos de Jacob.

Ele levava a conversa de forma a saber quando seria a transformação e persebi através dos batimentos de  Bella   que ela estava ficando incomodada com o rumo da conversa . Jasper também sentiu  o que acontecia e alertou os outros ,mias dei sinal de que por enquanto estava bem a situação , mias me voltei todo a conversa que acontecia na floresta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!