Breaking Dawn na visão de Edward Cullen escrita por Samy-C, Orfa


Capítulo 5
The Wedding Part -II


Notas iniciais do capítulo

Ola AMADAS aqui esta mias um SUPER cap , para vcs espero que gostem e que gerem muitos comentarios ^^ .
E ai o que estao achando ?
Ate muito breve viu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216752/chapter/5

Alice insistiu para que fizéssemos tudo tradicionalmente cortamos o bolo e Bella me desafiou a comê-lo claro que comi, mesmo com nojo do que descia pela minha garganta não é agradável como sangue , mais eu não negaria a fazer o que Bella me pedisse e foi engraçado ver a sua cara de incrédula enquanto eu aceitava o seu bolo .Bella jogou o buquê na direção exata de Ângela que corou nesse momento, aproveitei que só as mulheres participariam dessa brincadeira e escapei para me livrar do bolo.


– Vamos lá Edward! Esta na hora

Emmett disse já gargalhando vi em sua mente o que ele pretendia.

– O que? Não nem pensar .Bella não concordará com isso

Eles queria que eu tirasse, com a boca, a liga que Alice tinha colocado na perna de Bella.Eu sabia que ela ficaria com vergonha.

– Vocês estão doidos .Já não basta eu ter que me segurar vendo como ela está .

– Vamos lá

Emmett e Jaspe gargalhando e me empurrando

– Você não vai escapar dessa.


Eles pegaram Bella de surpresa, com a ajudinha de Alice, colocaram a Bella a minha frente , quando ela percebeu o que eu ia fazer ela corou muito e eu olhei bem nos olhos dela, levantei um pouco seu vestido e achei logo a liga puxei de leve com a ponta de meus destes , encostando de leve em sua pele os meus lábios ela tremeu e me deu um sorriso de canto .

Nessa hora ouvi na mente de Mike “Que inveja bem que eu queria estar no lugar dele!”, isso foi o suficiente, pisquei para Bella e joguei a liga que foi direto na cara dele. Emmett uivou de tanto rir até meu pai riu ,todos sabiam da paixão de Mike por minha Bella.
Rosali começou a tocar a nossa música, abracei Bella e a levei para dançar ela estava nervosa, ainda não se acostumava com isso, mas não recusou na verdade vi um sorriso de prazer nisso.

–Apreciando a festa, Sra. Cullen?

Disse sussurrando em seu ouvido, inspirando um pouco mais de seu perfume , eu estava adorando tudo isso , nunca em toda a minha existência, passei um dia tão perfeito como esse Alice era um gênio, ela realizou o casamento denossos sonhose o do sonho de qualquer um.

– Vai levar algum tempo para me acostumar.

–Nos temos muito  tempo.


 Disse maravilhado comminha esposa ,  minha Bellaem meus braços

Nesse momento nada me importava não havia  ninguém ali apenas nos dois em nossa bolha no meio de todos que estão aqui  ,fechei minha mente para que mais nada a invadisse, somente os flashes das câmeras me faziam lembrar de onde  estávamos. Como não podia ser diferente, não resisti e a beijei carinhosamente  enquanto dançava com ela em meus braços.

 E a música mudou  so percebi a mudança da melodia quando Charlie cutucou o meu ombro, ele também queria dançar com Bella ,olhei para ele e assenti, deixei minha Bella nos braços de seu pai e fui buscar a  outra mulher mais emocionada da festa para dançar  ,minha mãe que quase não se agüentava dentro de si de tanta felicidade sei que o que ela tava sentido era realmente amor de mãe ao ver o seu filho mias do que feliz , ela mias do que ninguém me apoiou em relação a Bella e estava muito feliz de nos ver casados e de nos ver feliz .

– Venha mãe , venha dançar comigo.

Peguei em sua   e  dançamos  juntos ,as vezes segurava em sua cintura e levantava seu corpo a girando no ar ela adorava dançar comigo, porque eu via em sua mente o que ela queria .Todos riam nos vendo dançar ao ver em sua face a alegria de mãe .


- Estou tão feliz por você meu filho. Finalmente você encontrou sua alma gêmea , alguém que lhe completa alem do imaginado por todos .

Se ela pudesse  chora ela estaria chocando mias do que nuca agora .

- O Amor muda as pessoas meu filho . E você mais que ninguém merece ser feliz.

– Mãe eu te agradeço pelo que  hoje sou , obrigado por tudo que a senhora fez por me . Agora minha felicidade esta completa .

– Eu não poderia pedir mais nada para você ,agora es um homem completo. Meu menino agora é uma homem  casado .

Sorrimos um para o outro e nos abraçamos num abraço profundo e intimo de amor de mãe e filho .

“Eu te amo filho”

-Eu também mãe

(hoooo ^^ muito fofo ne gente ? )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!