Catastrophe escrita por sakurako


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216605/chapter/12

Point of view: Frankie 

Dougie estava estranho des de que tinha me buscado no aeroporto. Falava pouco e se mexia muito, parecia nervoso com alguma coisa.

E isso tinha a ver comigo e com o meu pai. Sentia até que ele podia pedir minha mão em casamento, enquanto ele trocava palavras curtas com Kevin. Isso não era normal, eles estavam acostumados um com o outro, Dougie vivia aqui em casa. Principalmente depois que a irmã bastarda chegou.

A irmãzinha bastarda de Nova York! Meus pais quase se divorciaram por causa dela uma vez. E ai ela chega aqui, tendo toda atenção do meu namorado. Meu, sabem? Meu. Isso não é muito dificil de entender, está em todos os jornais da Grã-Bretanha como somos um casal bonito. Frougie e todos aqueles rumores que Dougie me pediria em casamento.

Eu realmente esperava que ele me pedisse em casamento. Isso daria MUITA publicidade. Mais do que se eu o largasse agora para ficar com o Wayne Bridge, então, só me resta esperar e ver no que vai dar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olááá.
5:00am de novo, então, já sabem! Erros, falta de contexto, capítulo ruim, qualquer coisa. Culpem o sol que está nascendo e prejudica meu cerebro, haha. Sabe como é né, "meu potencial é ilimitavel, mas a luz do dia me atrapalha" o grande gênio Alex Gaskarth.
P.s: curto porem necessario



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catastrophe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.