Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 21
Fim do Karaoke


Notas iniciais do capítulo

Ta curto pq sou preguiçosa, falo msm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/21

Laís narrando:

Eu não tinha bebido muito, odiava o comportamento dos bêbados e eu nunca precisei disso pra perder a vergonha! No meio da noite eu comecei a me sentir entediada. Não podia ir cantar no karaoke porque as pessoas diziam que eu tinha cantado a noite inteira. A saída foi dançar.

Tocava Carry Out e eu aproveitei a música. Na parte de "me, you, you, me, me, you" eu apontei o dedo pra mim e pra qualquer outro lugar, que infelizmente Louis interpretou ser pra ele, e dançou o "all night" pra mim. Era muito idiota mesmo! Revirei os olhos e continuei dançando. 

Assim que a música acabou, saí do salão. Procurei por Aline mas não a achei, presumi que estava com Zayn ou com Harry, porque os dois também estavam sumidos. Em um canto, perto da piscina, pude ver Nayara e um cara se agarrando, pareciam bêbados. Ignorei e tentei achar Lorena, mas ela não estava em nenhum lugar também... Devia estar com Liam.

Fui para um canto isolado, longe de música e me sentei no chão. Já estava cansada, logo iria dormir.

-Turn me on, my baby don't you cut me out (Me excite amor, não me deixe de fora) - Louis cantava enquanto vinha em minha direção. Aquele puto bundudo me seguia?

- Você me ama muito né? - perguntei quando ele chegou perto o suficiente pra me ouvir.

- Na verdade não... Nem sabia que você tava aqui.

- Sei... E decidiu sair da festa por...?

- Briguei com a Camila. - Ele falou, soltando um suspiro.

- Quem?

- Minha namorada.

- Hm... Por que? - perguntei, sem me importar realmente.

- Ela não gostou de me ver dançando pra você - ele riu e eu ri também, imaginando a cena de ciúmes dela.

- E pra completar você chega cantando Carry Out? E diz que não sabia que eu tava aqui? - falei, provocando-o

- Talvez eu desconfiasse - ele sorriu.

- Mas e aí? Estamos sozinhos aqui... Vai me estuprar com essa super bunda? - falei fingindo estar preocupada. Ele riu.

- Não fale da minha bunda - ele fingiu estar magoado - e não, não vou te estuprar... Só se você pedir.

- Que horror! - Me levantei e dei um tapa nele. - Se eu fosse sua namorada...

- Mas não é. - ele me puxou pro chão novamente.

- Que bom né? - respondi, sentindo meu bom humor desaparecer. Como ele conseguia me tirar do sério assim?

Ele ficou um minuto em silêncio, mas logo voltou a falar.

- Onde o Harry está?

- Não sei...

- Hum...

- Queria afogar as mágoas com ele? - perguntei sarcástica.

- Isso é sério!

- Como que eu posso acreditar que você ta mal sendo que nem você acredita?

- Eu to mal... só que prefiro rir do que chorar.

Pensei por um momento na resposta dele e me levantei de novo. 

- To indo dormir. - avisei

- Não vai mandar as pessoas embora? - ele perguntou.

- O que?? Não! Eles tão bêbados e ridículos. Daqui a pouco o síndico aparece. - comecei a andar até o apartamento mas me virei pra dar minha última palavra - Ei Lou?

- Sim?

- Sua bunda é gigante - falei rindo e corri pro apartamento.

Assim que cheguei no andar vi que a porta estava aberta. Olhei pro relógio. Eram 4:30 da manhã, por que aquela merda tava aberta? Só o que faltava ter ladrão! 

Entrei no apartamento e vi Harry sentado no chão, com os olhos vermelhos. Levantei uma sobrancelha e o encarei. Ele me viu e fez sinal pra que eu ficasse quieta. Se levantou, parecendo completamente bêbado, e saiu.

Não tinha entendido nada até que olhei pro quarto de Aline: ela e Zayn estavam dormindo abraçados na cama. Segurei uma risada e tranquei a porta do apartamento. "Ótimo" pensei "Onde que durmo agora?"

Peguei um cobertor que estava no sofá e dormi ali mesmo.

------

Acordei com Zayn na cozinha.

- O que ta fazendo? - perguntei cobrindo minha cara com o cobertor.

- Café da manhã.

- Eca, muito romântico pro meu gosto - resmunguei.

- Não tem quase nada aqui. Vou até a padaria, se ela acordar, faça-a dormir de novo ok? - ele falou, ignorando qualquer resposta que eu desse.

Bufei e fui até o quarto da Aline.

- BOM DIA PUTA! - Gritei chutando ela da cama. 

- PORRA LAÍS! - Ela gritou. Acordou de mau humor.

- Como foi a noite? 

- Do que...

- Você sumiu mais ou menos duas da manhã, largou todo mundo lá embaixo e quando eu cheguei você estava dormindo com o Zayn... E a menos que você tenho uma boa explicação pra não desgrudar desse lençol, eu tenho meus motivos pra desconfiar que sua noite foi animada. - falei rindo.

- Vaca! - ela se levantou, ainda com o lençol e pôs uma camisola.

- Seu príncipe foi comprar seu café da manhã.

- Que fofo - ela sorriu, parecendo ainda estar dormindo.

- Eu acho que você devia ter mais cuidado sabia?

- Oi?? - ela parou de se vestir e me olhou - eu usei...

- Não jegue! To falando que você deixou a porta aberta...

- Ah é, mas ninguém entrou, relaxa.

- Hm... Bom saber que o Harry chama ninguém - falei baixo, esperando pelos gritos dela.

- O HARRY ENTROU AQUI? - como previ. Gritos.

- Bom, quando eu cheguei, ele tava bêbado e com olhos vermelhos sentado na sala. Parecia em choque... E bem triste.

- E O QUE VOCÊ FEZ?

- Nada, ele me viu e foi embora.

- Mas que...

O telefone dela tocou. Era uma mensagem. Aline ficou parada observando, como se estivesse paralisada. Eu me levantei e li. "Almoça comigo hoje? Te espero no Nando's. Harry"

Olhei pra ela e vi o desespero em seu rosto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, sugestões, dúvidas e xingamentos comigo.
Demorarei pra postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.