Together escrita por HeadBroken


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

que bom que vocês "entenderam" a Sam. Acho que eu ia ficar muito nervosa se fosse comigo tambem :x
Um capítulo enoooooooooorme ai pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216488/chapter/11

Acabei pegando no sono. Depois de um pesadelo terrível, que envolvia o Freddie na cama com vinte mulheres, eu acordei, me sentindo péssima, fisica e emocionalmente.
A chuva que eu tomei ontem fez seu estrago. Minha cabeça doía, meu nariz pingava como uma goteira e minha garganta doía pra engolir. Eu tinha pegado um resfriado. Eu tambem estava morrendo de frio, embora eu pudesse ver pela minha janela que o sol estava rachando. Eu levantei da cama, sentindo meu corpo fraco e minhas pernas bambas. Fui cambaleando pra cozinha, pra poder pegar um copo d'agua. Quando eu bebi, minha garganta doeu. Procurei algum remédio pra dor de cabeça, mas a desnaturada da minha mãe não não costumava comprar essas coisas, então eu cambaleei de volta pra cama.
Meu celular apitou.Havia um milhão de mensagens do Freddie, que ele tinha mandado durante a noite toda, mas eu ignorei todas. Eu ainda não sabia o que pensar sobre aquilo tudo. Mas tinha uma mensagem da Carly tambem:
Sam, onde você está? Nós tínhamos ensaio do iCarly hoje, esqueceu ? O Freddie disse que não vai vim se você não vier. Trate de vim pra cá agora.
Eu apenas mandei Foi mal, Carls. Estou doente.
Eu cobri o meu corpo todo , porque ainda estava tremendo de frio, embora minha testa estivesse suando. Eu devo ter cochilado, porque eu acordei de repente com alguem abrindo a porta do meu quarto.  Eu estava me sentindo tão mal, que devia ser uma alucinação. Ele não podia estar ali. Ou talvez eu tenha morrido, e aquele era o paraíso.
- Sam? Você está bem ?
Aquela voz. Sim, eu conhecia aquela voz.
Ele agaixou do lado da cama, e o seu rosto entrou em foco.
- Freddie ? Como você entrou aqui ?
- A chave debaixo do tapete.
- Vai embora.
- Não vou , Sam. A Carly me contou que você está doente. E eu sei que você é orgulhosa demais pra pedir ajuda a alguem, então eu vou ficar.
Eu quis reclamar, mas quando ele pôs a mão na minha testa, eu quase desmaiei de alivio com o contado da sua pele fresca contra a minha, que estava queimando.
- Meu Deus. Você está pelando, Sam. O que mais você está sentindo?
- Cabeça. Garganta. Corpo todo. Tudo dói.  - até falar aquilo fez minha garganta arder.
- Tem algum remédio aqui ? Algum termômetro ?
Eu balancei a cabeça,negando.
- Você vai ficar bem se eu sair um pouco ?
Porque ele já vai embora ? Agora que ele estava ali , eu não queria que ele fosse embora mais.
Eu devo ter feito uma cara bem assustada, porque ele acrescentou:
- Só vou na fármacia comprar algumas coisas pra você.
Oh, isso é bom.
- Ok. - eu respondi, e ele deu beijo na minha testa antes de sair.
Ele demorou uma eternidade.Eu estava começando a pensar que ele tinha desistido de mim, me largando lá pra morrer sozinha. Mas ele finalmente apareceu, trazendo metade da fármacia em uma sacola.
- Eu trouxe um rémedio pra sua dor de cabeça, um spray pra sua garganta e um xarope pra tosse.
- Não estou com tosse.
- So pra prevenir. - Ele buscou um copo de agua pra mim e me deu vários comprimidos, que eu tomei obedientemente. Depois ele enfiou um termômetro na minha boca.
- 39! Você tá com 39 graus ! Você precisa sair debaixo dessas cobertas. Você não pode ficar com a temperatura tão alta.
- Mas eu tô com frio. - eu respondi debilmente.
- Eu sei, baby. Mas é o melhor pra você.
Ele tirou as cobertas de cima de mim, me obrigando a sentar. Eu estava tremendo, mas fiz o que ele mandou. Acho que ele ficou com dó de mim, porque ele sentou do meu lado e me puxou pro seu colo. Outra vez, eu quis reclamar, mas a pele do seu braço era tão fresca contra a minha pele quente, que eu gemi de alívio.  Mas aquilo não durou muito. Logo a pele dele estava quente pelo contato com a minha.
- Sua febre não ta abaixando. - ele disse, pondo a sua mão na minha testa outra vez. - Ela tem que baixar , Sam. Olha, eu vou te levar pra tomar um banho frio, tá ? Ver se a sua temperatura abaixa.
Eu não queria tomar banho um banho frio , sendo que eu já estava com frio. Mas eu não tinha força nenhuma pra reclamar, e o Freddie me fez levantar, depois tirou minha camisa, me deixando só de calcinha e sutiã. Ele me levou pro banheiro, abrindo o chuveiro e  a água fria caiu em cima de mim. Eu achei que ia sentir um choque térmico, de tão gelada que a água estava. Eu estava com muito , muito frio. Eu tentei fugir da água, mas o Freddie me fez ficar lá, jogando água na minhas costas, no meu peito, no meu rosto. Estava muito muito muito frio. Eu não aguentei mais. De repente eu comecei a chorar. Chorando tanto, que me fez soluçar.
- Sam .. O que foi ?
- Eu tô com frio. - eu disse, entre soluços.  Ele finalmente desligou o chuveiro, depois pegou um roupão e me vestiu nele.
- Desculpa , amor. Eu sei que é ruim, mas é pro seu bem.
Ele enxugou o meu corpo e depois me vestiu. Eu não tinha forças nem pra ficar com vergonha. Depois ele me deitou na cama e me cobriu  com um lençol.
- Eu quero uma coberta, Freddie.
- Eu não posso deixar você cobrir com uma coberta, porque você vai ficar quente, e eu não vou saber se é da febre ou do cobertor.
Droga. Ele era tão inteligente.
Ele mediu minha temperatura outra vez, e eu estava com 38 graus.
- Mesmo assim, isso ainda não é bom, Sam. Você ainda está com febre.
O remédio que ele me deu fez minha cabeça parar de doer, mas o meu corpo ainda estava mole e fraco. Eu fechei os olhos quando ele começou a fazer carinho no meu cabelo, e por fim eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuem comentando! ;)