Boulevard Of Broken Songs (Glee x GG) escrita por CrisPossamai


Capítulo 16
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Formados, e agora? Chuck, Blair, Eric e Serena, simplesmente, haviam alugado o maior hotel de Lima para comemorar a formatura. É, Nate tinha que concordar com os colegas de coral. Ele tinha os amigos mais maneiros do mundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216117/chapter/16

O bendito esquema para a formatura. Aquilo só poderia ser brincadeira, não é? Não, não era. Puck arrancava as primeiras notas da guitarra, Finn acertava o repique na bateria e Nate dedilhava as notas no teclado bem a frente dos estudantes já chamados. Quinn precisou rir ao flagrar o trio cantarolar Glory Days com a beca de formandos, no palco e diante dos amigos e familiares. A formatura dos primeiros integrantes do Clube Glee não poderia ser normal mesmo. Jenny, Eric, Serena e Dan se amontoavam na primeira fila do auditório para recepcionar os estudantes e apreciar o pequeno espetáculo musical.

Os Dias de Glórias eles vão passar por você

Dias de glória no piscar de olhos de uma menina

Dias de glória, dias de glória

Chuck estava sentado na penúltima fileira de cadeiras resmungando pela lotação do recinto e o ridículo número. Blair lançou um olhar mortífero que fez o quase namorado se calar e levantar para apreciar o momento em que o melhor amigo era chamado para receber o diploma de conclusão do ensino médio. Nate Archibald, Rachel Berry, Mike Chang, Quinn Fabray, Finn Hudson, Kurt Hummel, Mercedes Jones, Santana Lopez e  Noah Puckerman. Os formandos do coral em 2012. Os capelos são arremessados para o alto e os aplausos ecoam pelo auditório. Formados, e agora?


Acho que vou pro fundo do poço esta noite

E eu vou beber até o limite

E espero que quando eu ficar velho

Eu não me sente pensando sobre isso

Mas provavelmente irei

Agora? Nate teria que apreciar o presente de formatura diretamente do Upper East Side. Chuck, Blair, Eric e Serena, simplesmente, haviam alugado o maior hotel de Lima para comemorar a formatura em uma imensa festa, que acabou englobando os outros 38 formandos do colégio. Definitivamente, a Gossip Girl estava certa, não restaria pedra sobre pedra depois daquele sábado. A promessa de farra totalmente gratuita e infindável reuniu mais de cem adolescentes no local fechado exclusivamente para a confraternização. Apesar dos pesares, Nate tinha que concordar com os colegas de coral. Ele tinha os amigos mais maneiros do mundo.  


Apenas sentado tentando recapturar

Um pouco da glória, 

Mas o tempo voa e te deixa com nada

Além dessas histórias chatas sobre os

Dias de glória...

Bebida jorrando a todo o momento, música eletrônica estourando as gigantescas caixas de som, o calor do verão de Lima a beira da convidativa piscina e o caos estava decretado. Todo mundo quis cumprimentar Nate, todos ali queria agradecer ao cara que fora responsável pela maior badalação do ano e alguns colegas juravam que só por aquela agitação já estavam adorando a possibilidade de se candidatar para o Clube Glee no próximo semestre. Eric engatava uma conversa com Sebastian, que entrara como penetra, a insanidade de Santana e Brittany havia contagiado Mercedes, Sam, Joe, Sugar e Rory que se lançaram a água visivelmente fora dos seus juízos, a declaração rasgada de Puck culminou em um pedido de namoro para a surpresa Jenny, a ceninha arrancou suspiros de Serena e resmungos de Dan, os drinques tomados por Chuck, entre os beijos trocados com Blair, as promessas chorosas de Rachel e Kurt de jamais perderem o contato com os amigos de colégio, as tentativas de Blaine, Finn e Matt de cantar com afinação no improvisado palco e ao responder algo sem importância para Mike e Tina, Nate é praticamente arrancado do chão pelos calouros da equipe de basquete Michael, Charlie e Blake – totalmente embriagados e com os copos cheios de algo bastante suspeito. O trio pulava freneticamente agradecendo a oportunidade de estar na festa do século e se comprometendo em fazer audições para o Clube Glee no primeiro dia de aula. O cestinha gargalha do entusiasmo dos novatos e se ausenta ao finalmente encontrar a namorada no meio da descontrolada multidão.

_ Ei, você! Estava quase pensando em te buscar, sabia? – brinca o rapaz abraçando-a.

_ Ainda bem que desistiu... Minha mãe preparou um almoço em família e Frannie me atrasou! Ela me encheu de perguntas e desconfio que jamais sairíamos de lá se te pegassem também.

_ Ah, e daí? Hoje dá para relevar praticamente tudo, não é?

_ É, mas eu não me conformaria de perder essa festa. Isso tudo pela sua formatura? Acho que os seus amigos só queriam um motivo para cair na farra.

_ Eu tenho certeza disso, e não me importo nenhum pouco. – ela ri e enlaça o pescoço dele – Me formei, to cercado pelos melhores amigos do mundo e namoro Quinn Fabray, o que mais eu poderia querer?

A garota revira os olhos pelo gracejo e acaba com a distancia milimétrica entre os corpos. O rapaz sorri de canto, ergue a namorada do solo e apesar dos protestos, cai na água com a loira nos braços. A bronca e os tapas são prontamente substituídos por beijos e carinhos. A balburdia se arrasta noite a dentro e ninguém do Clube Glee tem coragem de se despedir. Não antes das luzes serem apagadas, a música silenciar e as bebidas recolhidas. Ninguém queria reconhecer a proximidade da separação e o laço que havia sido oficialmente rompido. Nenhum dos adolescentes queria se despedir, contudo, o relógio seguia seu próprio percurso e o sol já ameaçava surgir no horizonte, quando a comemoração foi mesmo abandonada. Chuck e Blair se refugiaram em uma suíte, enquanto que Serena e Dan se despediam dos convidados. Jenny não dava as caras a algum tempo e ao não encontrarem nem rastro do carro de Puck no estacionamento, a situação pareceu lógica. O domingo não existiu para nenhum dos gleeks. Não havia energia ou disposição para se levantar de suas respectivas camas. Era o início do fim, Nate podia sentir isso.

Puck só tinha motivos para sorrir naquela manhã. Na sexta-feira tinha passado na recuperação de geografia, logo após saber que uma universidade de Nova Iorque estava disposta a lhe dar uma bolsa esportiva para atuar na Terceira Divisão da Liga Universitária dos EUA. A formatura no sábado e a tremenda festa, patrocinada por Chuck Bass, na cobertura do hotel mais luxuoso de Lima, havia servido só para confirmar suas suspeitas...Estava insanamente louco por Jenny Humphrey. Simplesmente, a garota tinha depositado mais esperança em seu futuro do que ele próprio ao entregar sua documentação na instituição e pleitear a bendita bolsa. Ele teria como não se apaixonar por aquela maluca?

A mesma loira que agora cobria metade de sua cama nos arredores de Lima. O fato de ter que se virar em Nova Iorque não lhe colocava medo, afinal, ele ainda era um bad boy e não bancaria o caipira justo agora. Justamente ao ter uma chance real de ser alguém na vida. A única dúvida era sobre curso seguir, de acordo com o cunhado - sim, ele estava achando o máximo ver a cara bizarra de Dan toda vez que lhe chamava assim - a resposta definitiva teria que ser dada em poucos dias. Ao folhear o caderno de cursos a Administração lhe chamava particularmente atenção. Afinal com a experiência adquirida em seu pequeno negócio de piscina e os meses na empresa Avante, poderia considerar a possibilidade de lidar com algo na área. Antes disso, precisava acordar a loirinha esparramada no colchão ao seu lado e correr para o auditório do Willian Mckinley. Os formandos planejavam um último número em homenagem ao maestro e seria uma boa oportunidade de exibir mais um pouco para a menina que estava inclinado a chamar de namorada.

Noah Puckerman está em um relacionamento sério com Jenny Humphrey.

Rachel Berry, Nate Archibald e Mercedes Jones e outras 28 pessoas curtiram isso.

Santana Lopes: Alguém faça o mundo parar de girar que eu quero descer!

Artie Abrams: Você deveria se formar todos os anos, Nate! A festa fez todo mundo perder a cabeça! F-A-N-T-A-S-T-I-C-O!!!!!

Nate Archibald: É, a festa estava sensacional, porque eu estava cercados pelas pessoas mais incríveis que conheço!

Rachel Berry: Eu sempre disse isso! Fazer parte de algo especial nos torna especiais! Já sinto falta dos ensaios... Mas, tudo combinado para a segunda-feira, não é?????

Quinn Fabray, Finn Hundson, Tina Cohen-Chang e outras 19 pessoas curtiram isso.

Noah Puckerman: Eu vou pegar meu histórico para que minha garota Jenny Humphrey entregue no curso de administração em Nova Iorque! Quem diria????

Finn Hudson: Yeah, cara! Novas Direções vão dominar aquela cidade!

Não, não vão, não. Não vão porque Finn e Kurt não foram aceitos nas instituições que desejavam, Nate não encontrou nenhuma faculdade dentro de suas possibilidades e Santana não teve coragem de larga a oferta de bolsas de estudos para buscar pelo improvável estrelado. Apenas Rachel e Puck possuíam motivos concretos para a mudança. Nada que impedisse a harmonia na apresentação de despedida ao professor mais querido. Will Schuester não ocultou as lágrimas e transpareceu a emoção durante a performance de Forever Young.

Vamos dançar com estilo, vamos dançar um pouquinho

O paraíso pode esperar nós só estamos olhando o céu

Torcendo pelo melhor, mas esperando o pior

Afinal, você vai nos detonar ou não

Nos deixe morrer jovens ou viver pra sempre

Não temos o poder mas nunca dizemos nunca

Brincando numa caixa de areia, a vida é uma viagem curta

E a música é para pessoas tristes

Nenhuma banda ocupava o palco do auditório da Willian Mckinley Hill, somente os adolescentes e cada um posicionado no seu instrumento musical de direito. Puck mantinha o tom na guitarra, Finn tentava direcionar as baquelas da bateria nas mãos de Rachel, Mercedes abraçava Sam que empunhava o violão. Tina conseguia belíssimas notas do violino, Mike e Matt cantarolavam o refrão, enquanto que Quinn e Nate dividiam a banquete diante do piano. Santana e Brittany se focam na terceira estrofe, Kurt admirava o namorado na harmoniosa gaita, Artie e Joe nivelam os áudios na mesa de som e Rory tentava manter Sugar no ritmo.

Tantas aventuras não aconteceram hoje

Tantas canções esquecemos como tocar

Tantos sonhos aparecendo do nada

Nós os tornaremos realidade

Jenny era a convidada de honra e de volta a primeira fila do auditório, só pode se emocionar ao perceber como a tarefa de resgatar o coral em meio ao Upper East Side seria complexo e gratificante ao mesmo tempo.

O que mais o maestro poderia desejar do seu despretensioso coral há três anos? Ele tinha suplicado ao diretor para assumir o Clube Glee e acabou como campeão nacional, havia rogado a todas as divindades para contabilizar o número necessário de inscritos e já tinha uma fila de espera para o próximo ano, queria encontrar um motivo para continuar lecionando e formou uma verdadeira família. Will Schuester queria atingir alguns adolescentes e culminou com a transformação da própria jornada. O que mais ele poderia ambicionar daqueles adolescentes? Apenas que mantivessem contato, somente que não se perdessem pelo mundo e para o mundo.

Pra sempre jovem, eu quero ser pra sempre jovem

Você quer viver pra sempre jovem, pra sempre e todo sempre

Pra sempre jovem, eu quero ser pra sempre jovem

Você quer viver pra sempre jovem, pra sempre e todo sempre

A música é encerrada e o último som compreendido é a piano tocado magistralmente pelo carinha novo. Abraços individuais, abraços coletivos e mais juras de jamais se afastarem e de que retornariam para Lima a fim de se apresentarem novamente juntos no casamento do professor e da conselheira educacional. Com a obrigação cumprida perfeitamente, os adolescentes relaxam e a baderna se instaura para ameaça a sanidade mental do único adulto no recinto. A visitante é intimada a subir ao palco e é automaticamente agarrada pelo namorado e obrigada a arriscar algumas canções com Mercedes, Kurt e Sugar. A arruaça prospera por tempo até que o encrenqueiro reúne os brothers e pede por um último favor. Nate e Finn reconhecem as cifras e Sam também se dispõe a auxiliar na inesperada serenata. A música Find Me, na interpretação de Boyce Avenue se encaixava com muita propriedade na tórrida história do improvável casal.


Tantas noites tentando esconder

Mas agora eu fico acordado implorando por mais

Pensar que esse coração estava dividido

Eu estou perdendo o sono porque eu não posso ignorar

Sentindo seu toque por todo lado

Pacificamente ouvindo o som

De silêncio em torno de nós,

Estou tão contente por termos nos encontrado

A voz de Puck ecoa pelo auditório e a loirinha volta a sua atenção ao namorado. Os olhos se encontram e a maioria reconhece facilmente que não é mais um truque do maior cara de pau da cidade para levar uma garota para a cama. Noah Puckerman estava encantado pela jovem parada a dois metros a sua frente que tinha revolucionado a sua estúpida mania de não pensar no dia de amanhã. Um futuro ou, ao menos, uma perspectiva de algo mais do que envelhecer como um perdedor de Lima. Aquele algo mais...Uma chance, o judeu sabia que procurou tolamente em pessoas erradas apenas uma chance e  jogou invariavelmente as cartas no lixo. A possibilidade de constituir uma família com a primeira menina que verdadeiramente amou foi desperdiçada para não abalar sua reputação, a idiotice de tentar roubar um banco para comprar qualquer brinquedo para o aniversário da irmã, a paixonite pela mãe adotiva de sua filha, a quase reprovação, a briga que poderia ter lhe custado tudo na última semana de aula... Não, ele seria eternamente grato por ter cruzado com aquela loirinha maluca de Nova Iorque.

Encontre-me, aqui em seus braços

Agora eu estou me perguntando onde você sempre esteve

Cegamente, eu vim para você

Sabendo que você me inspiraria à uma vida nova

Eu nunca me cansaria de você

Aplausos, assobios e muita gozação para cima do que cara que disse que não fora feito para o amor e para a loirinha que afirmou categoricamente que conquistaria Upper East Side com o próprio empenho. Depois de se despedirem longamente do auditório, Rachel encabeça a ideia de apresentar a escola para Jenny e prolongar por mais algum tempo a união do coral. Rachel, Mercedes, Kurt e Tina não evitam as lágrimas ao visitarem a sala do Clube Glee e os rapazes tentam quebrar a sensação de tristeza correndo pelo campo de futebol e improvisando um rápido jogo de futebol americano. O último touchdown para a maioria naquele gramado.

O passeio é finalizado com a programação acertada para um rodízio de pizzas no Breadstix à noite e maratona de jogos de videogame na casa de Finn no dia seguinte. O objetivo era que mantivessem a convivência ainda mais latente nos dias de férias antes que os primeiros se transferissem para as respectivas cidades das universidades. Quinn e Nate aceitam a carona de Puck e gastaram mais algum pelo hotel para cumprimentar o grupo do Upper East Side que partiria na terça-feira, a exceção de Jenny que não viu problema algum em responder positivamente ao pedido de Sugar para que entendesse sua permanência na cidade. Fato que alegrou muitíssimo o bad boy. Chuck ainda reclamava pela fortíssima ressaca e Blair implicava com o seu péssimo humor. Dan, Serena e Eric se animam para passar o restante da tarde na casa da família Motta, enquanto Nate e Puck se encaminham para o trabalho. Por mais que tentasse disfarçar, o nova-iorquino amargava a indecisão em revelar a namorada sobre sua escolha em se inscrever na faculdade do Condado e esquecer temporariamente o plano de migrar para a Big Apple. O temor com o rompimento era mais do que justificável e as propostas de Blair e Chuck em pagar as mensalidades de qualquer universidade em troca de um emprego de fachada nas empresas de seus pais foram sumariamente rejeitadas. O amigo se mantinha irredutível. Não tornaria a ser mero coadjuvante de sua própria jornada.

A primeira semana de verão foi espetacularmente calma. Nate, Sam e Puck trabalhavam pelas manhãs para ter o restante dos dias livres e aproveitar nos mais variados passatempos. Banhos de piscinas, sessões de cinema, jogos de basquete, improvisações musicais, jantares, pequenas confraternizações e muita algazarra. Jenny não queria partir e não estava nenhum pouco a fim de se separar do namorado para enfrentar as próximas semanas em uma turnê com a banda de rock alternativo do pai em um circuito pelo interior do país. Nada poderia ser feito para evitar, senão agüentar e torcer para que tudo passasse de forma indolor.

Era o início do fim. Nate tinha quase certeza que estava vivenciando sua última trégua com a própria trilha, aquela tranqüilidade que antecede o caos. Entretanto, ele jamais imaginaria que chegasse tão cedo e de forma tão impactante. Tudo desmoronaria ao mesmo tempo. Tão logo Jenny apareceu com a documentação de Puck ficou mais do que evidente que o exilado descartara as alternativas sugeridas pelos amigos da Big Apple. O que ninguém cogitou é de onde partiria o golpe de misericórdia.

“Então, a família Archibald perdeu a fortuna, mas não o orgulho? Sim, o nosso queridinho Nate desprezou as generosas ofertas de ser bancado por Chuck Bass ou Blair Waldorf, quem diria? Acredite ou não, o casalzinho teen mais poderoso do Upper East Side chegou a propor pagar as mensalidades de qualquer faculdade se o amiguinho apenas aceitasse um empreguinho de mentira e ouviram um sonoro NÃO. Parece que não ouviremos mais nada a respeito do jovem Archibald. O principezinho de Nova Iorque se transformou em um caipira de Ohio. Veremos! Xoxo, Gossip Girl”

Quinn se desespera diante das palavras escancaradas no blog de fofoca mais acessado de Nova Iorque. Enfim, tudo fazia sentido! Desde a formatura, o namorado se esquivava de qualquer assunto que beirasse os planos para o futuro e se mostrava extremamente apático nas conversas empolgadas dos amigos aprovados. Mike Chang iria para Chicago, Santana aprontaria em Louisiana, Mercedes abalaria Los Angeles e Nova Iorque seria pequena para comportar Rachel, Puck e Kurt, que optou por fazer uso da aprovação no curso de Artes Cênicas da Universidade de Nova Iorque e se preparar na Capital do Mundo para outra audição para a NYADA. Finn ainda procurava confirmar os últimos detalhes, entretanto, tentaria se estabelecer na metrópole e arriscaria a sorte na seletiva para a equipe de futebol da New School University, já que segundo seu melhor amigo ainda restavam vagas para os times esportivos. Em caso de sucesso, o grandalhão poderia freqüentar algumas disciplinas de atuação e se tornar aluno regular no próximo semestre. Tudo para não se separar da noiva. Todos lutavam para concretizar seus objetivos, menos ele. “Depois do serviço, você pode parar aqui em casa?”. A mensagem seca e direta na seqüência do alerta de postagem do maldito blog antecipam a montanha-russa em que a rotina do jovem nova-iorquino se tornaria dali por diante. Era o início do fim, sem possibilidade alguma de escapatória ou adiamento.

_ Por que você me escondeu tudo isso? Você fingiu que estava tudo certo e mentiu nas últimas semanas, Nate! – ela dispara no instante exato em que ele aparece em seu campo de visão.

_ Eu...Eu...Simplesmente, não sabia mais o que fazer...Eu só podia desistir...Cinco universidades me rejeitaram, só posso bancar a Faculdade de Lima e o meu tio ainda me propôs Ohio State, mas, eu não consegui voltar para Nova Iorque...Eu não consegui... ­– o rapaz leva as mãos ao rosto e o timbre de frustração é duramente cruel.

_ Isso é inacreditável...Você praticamente colocou o Puck numa Universidade, insistiu que seu tio intercedesse pelo Finn, mas, não pode aceitar a ajudar de ninguém? Você rejeitou as propostas dos seus amigos de Nova Iorque! Por quê? – ela grita, apesar de estar quase sucumbindo as lágrimas.

_ Eu não sou mais esse cara, Quinn. Eu estaria me vendendo se sequer pensasse em escutar a ideia do Chuck ou da Blair em pagar a minha faculdade! Abri mão de quase tudo para ter a chance de escolher por conta própria...Sinto muito, mas, não vou poder te acompanhar no ano que vem. – o garoto dá duas passadas na direção dela.

_ Então...Qual...Qual é o seu plano? – ela não aceita o abraço dele e se afasta.

_ Honestamente, eu não sei... – o nova-iorquino desarruma o cabelo nervosamente.

_ Você disse que queria que eu estivesse ao lado nos dias de glória e nos não tão gloriosos também e na primeira dificuldade prefere mentir? Como você espera que possamos ter um futuro juntos? – a loira leva as mãos ao rosto se deixar cair na poltrona mais próxima.

_ Hoje, eu não penso no futuro, Quinn. – a sinceridade atinge duramente a garota que desvia o olhar para o chão – E sequer consigo enxergar algo para o meu futuro...

 _ O seu futuro? Essa é a nossa maior diferença... Há duas horas, eu imaginava você como parte do meu futuro...Imaginava que poderia existir um futuro para nós. Acho que eu estava errada.

_ Nós namoramos nos últimos meses, eu disse que estava apaixonado...Nós ficamos juntos e de repente, seis ou sete linhas em uma merda de blog são mais importantes do que tudo isso? Você prefere acreditar nas idiotices dessa fofoqueira? – ele eleva o tom da voz e bufa nervoso ao notar que estava encurralado. Aquilo não se tratava mais de uma discussão, simplesmente, era o comunicado da decisão dela.

_ Isso não é um jogo, eu não estou escolhendo um lado, Nate! Você esteve nesse mesmo quarto cantando que queria contar todos os seus segredos...Você prometeu isso! Eu só não consigo entender para que tanto esforço em estar por conta própria se você nem sabe o que fazer daqui pra frente! Você não queria ninguém mandando na sua vida, mas, não fez nada por si mesmo quando pode... Você reconheceu que desistiu, Nate! E Isso é sobre mim. Eu te amo, e provavelmente sempre irei. Só que eu não preciso disso... Especialmente, agora...Não posso me dar ao luxo de desistir, de me render, não depois de tudo o que aconteceu... Simplesmente, nós não combinamos mais... E essa confusão... Essa coisa toda... Acabou comigo... E eu... – as palavras são vencidas pela nova maré de lágrimas.

O rapaz sente que deveria ter dito algo, qualquer coisa, contudo, pareceu que nenhuma palavra devesse, jamais, ter sido escrita. É só que... Quando alguém te diz que de alguma forma parou de se importar, você está ferrado não importa o que diga.

_ E agora, você ta acabando comigo.

_ Nate, me desculpe... Eu, eu não posso mais continuar com isso.

Deveria haver alguma palavra, certo? Algo que ninguém jamais houvesse dito na história do mundo, algo que pudesse mudar isso. Infelizmente, não havia nada.

_ Eu sinto muito. – reconhece Nate, enquanto a garota lhe encara pela última vez e tenta disfarçar o rastro do choro em seu rosto. Ele se limita em desalinhar ainda mais os cabelos com as mãos e sustentar o olhar.

_ É, eu também. – Quinn fecha a porta e desaba antes que escute o carro dar a partida. Do lado de fora, o nova-iorquino ouve o choro e a única reação é juntar o restante de sua dignidade e rumar para a casa, afinal, o tio ainda precisaria do veículo naquela tarde.

Quinn Fabray alterou seu status para solteira.

Mercedes Jones: Ei, o que aconteceu?????

Brittany S. Pierce: Não, não pode ser! Quinn e Nate eram tão fofos juntos!

Rachel Berry, Tina Cohen-Chang, Serena e outras 15 pessoas curtiram isso.

Santana Lopez: O que o playboyzinho andou aprontando, Quinn? Me diga que eu chuto aquele traseiro branco de volta para NOVA IORQUE!

Jenny Humphrey: Não, não acredito!!! O que houve?? Não me diga que isso é por causa daquela porcaria de Gossip Girl??? Não leve aquele blog a sério, Quinn!

Noah Puckerman, Eric Van Der Woodsen, Blair Waldorf e outras 36 pessoas curtiram isso.

Serena Van Der Woodsen compartilhou uma postagem de Dan Humphrey:

Albert Camus uma vez escreveu:

"Abençoados os corações flexíveis, pois nunca serão partidos”.

Mas eu penso comigo mesmo...

Se não se partiram, não se curam.

E se não houver cura não ha. aprendizado

E se não houver aprendizado, não há luta.

Então todos os corações precisam ser partidos?

Nate Archibald curtiu isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, o ensino médio acabou e o "carinha de NY" se transformou em um cara de Ohio. Bom, pelo menos, por enquanto. Comentários? Criticas, sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boulevard Of Broken Songs (Glee x GG)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.