HIATUS - Always At Your Side escrita por Melyssa Vieira


Capítulo 2
Novata?


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu colorindo outra vez haha..Então..MUITO MUITO obrigada pelos reviews amores!!! *-* Aí está o segundo capitulo..o que não está muito bom, porque eu fiz as pressas! Mais, eu espero que gostem!
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215946/chapter/2

Fui em direção ao grupo de pessoas que tinha ali. Até que alguém vem falar comigo:


xx: Você é nova aqui?

– Sou sim! - eu respondi.

xx: Prazer, Mallory. - ela disse, estendendo a mão pra mim apertar.

– Louise! - respondi, apertando a sua mão.

– Aconteceu alguma coisa? Não..que eu queira me intrometer é que..ahn, você não está com uma cara muito boa! - Mallory disse rindo fraco.

– Ahn? Ah, é que meu pai me obrigou a vir pra cá!

– Fica tranquila, Ok? Você vai gostar daqui!

– Eu espero! - disse rindo.

– Vem! Eu vou te apresentar o pessoal!

– Nã..


Ela nem me deixou terminar, e já saiu me puxando pro meio do pessoal.


– Pessoal! Pessoal! - ela disse tentando chamar atenção do pessoal - Hey! - sem sucesso novamente - HEEEEEEEEY - ela disse gritando, o que foi engraçado, porque todo mundo parou, e olhou pra ela.


– Ahn..bem, eu tenho que disser uma coisa, pra vocês..bem..nesse ano nós temos uma "novata" ! - ela disse apontando pra mim, senti os olhares de todos pra mim - Vem cá Louise!


Fui até lá no palco...


– Diga oi - ela disse sussurrando pra mim.

– Oi Pessoal! - eu disse, meio tímida.

– Oi! - todo mundo respondeu.


Até que a diretora veio e pegou o microfone da minha mão e disse:


– Bom...todo ano, você sabem que nós fazemos uma apresentação de abertura, certo?


E todos responderam "SIM"


– Então, quem quer cantar aqui?


– Ahn, diretora, esse ano nós temos uma "novata" - a Mallory disse sussurrando pra diretora.

– Uma novata? - ela perguntou.

– É, a Louise! - Mallory disse apontando pra mim.

– Louise? - a diretora disse se referindo a mim.

– Oi? - eu disse rindo fraco. Qual é eu ainda sinto minhas bochechas estarem vermelhas.

– Então..você é a novata?

– É acho que sim! - eu disse rindo.

– Então já que você é a novata, que tal..hmm - ela fingiu pensar - Que tal cantar aqui?

– Ahn? Não..Não, eu não acho uma boa ideia!


Todos começaram a gritar "CANTA! CANTA! "


– Ok ok! Eu canto! - eu fui até a Mallory - Me deseje Boa sorte! - eu disse rindo.

– Boa Sorte - disse ela.


Fui até a "banda" e disse qual música que eu iria cantar, peguei o microfone e disse:


– Ahn..eu vou cantar uma música que eu fiz no verão passado, bem..eu estou muito nervosa, porque eu nunca cantei na frente de ninguém, além do meu pai, é claro. - todos começaram a rir - Ok! Ahn..a música se chama Take Me Along! - comecei a cantar..


The city of angels is lonely tonight

Keep myself alight by candlelight

So she can love you like i do

Look me in the eyes and say it's true

I ask myself is this love at all?


[...]


– Nossa, você canta super bem! - Mellory disse pra mim.

– Obrigada! - eu disse sorrindo.

– Ahn..Louise, vou ter que ir agora, falei com a Valletina que eu ia ajudar ela com uns passos novos que eu aprendir.

– Hmm..Ok! Pode ir lá! É Bom que eu aproveito e conheço o resto do acampamento! - disse sorrindo.

– Tchau! - ela disse me abraçando.


[...]


Fiquei andando pelo jardim que tinha ali., até que eu ouvi um som de violão e uma voz rouca e confesso que era um tanto sexy.


xx: It fills the air,

And I fall in love with you,
All over again,
Ooh,
You're the light that faced the sun,
In my world,
I'd face a thousand years of pain
For my girl.



Fui "seguindo" o som até que chego em uma árvore, onde se encontrava ele.


xx: Out of all the things in life,

That I could fear,
Uh
The only thing that would hurt me,
Is if you weren't here,
Woah


Ele continuava á cantar...


– Nossa..- eu disse em um sussurro, mas, acho que foi o bastante para ele parar de tocar, e notar minha presença ali.


– Ahn..Me desculpe! Eu não queria te atrapalhar!! Eu já estou de saída. - eu disse tentando me desculpar - E..ahn..você tem uma voz incrível! - eu disse sorrindo.


Quando eu me virei pra ir embora..pude ouvir ele disse baixo:


– Já me disseram isso! - ele disse. - HEY! Espera! Volta aqui!!! - ele gritou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Eu sei que ficou horrível, mas eu PROMETO que vai melhorar!!! Mereço Reviews?? Beijos xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Always At Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.