HIATUS - Always At Your Side escrita por Melyssa Vieira


Capítulo 1
...How to fool a father? ...Como enganar um pai?


Notas iniciais do capítulo

Sou nova nisso( escrever fanfics) então.. não me matem, OK? Então aí vai o primeiro capitulo! Espero que gostem! ;)
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215946/chapter/1

- Paizinho do meu coração, eu não quero ir nessa droga de acampamento! - eu disse fazendo minha cara de gato Shrek..

- Não adianta fazer essa cara de gato Shrek não colega! Você vai de qualquer jeito! - meu pai disse.

- Aff's ninguém merece! - eu disse baixinho.

- O que disse? Eu não ouvi direito! - meu pai chato disse.

- Não disse nada! - eu disse já com raiva.

- Louise Dawson Mccan, não adianta ficar me xingando, que não vai adiantar nada, eu já disse que você vai nessa droga de acampamento de qualquer jeito!  - meu pai disse apontando o dedo na minha cara.

- Já que esse acampamento é uma droga, então porque eu vou? - eu perguntei subindo as escadas, mas que droga, ele quer mesmo estragar as minhas férias? Não sei pra que eu vou nessa droga de acampamento de Rock ¬

Hmm...tive uma ideia de fazer ele desistir de me levar pra esse acampamento!

                                           [...]


Desci as escadas com o corpo todo sujo de sangue falso...

 1º etapa do plano "Fora do Acampamento"..

- Ai! Ai! Paiiii eu me machuquei! Aii! Paii tá doendo muiiiiito! Acho que não vai dar mas pra ir pro acampamento! - eu disse fingindo está chorando.

- Louise, desde de quando eu guardo sangue falso no armário do banheiro? - meu pai disse cruzando os braços na minha frente.

AARGH! Como ele descobriu?

- Aarghh! - eu disse subindo as escadas novamente.

                                          [...]


Desci novamente as escadas...

2º etapa do plano "Fora do Acampamento"..

- AAAAAAAAAAAi! Paiiiii! Eu não tô conseguindo enxergar!! Sem querer eu furei o meu olho! - eu disse.

Meu pai veio na minha direção e tirou o lápis, que estava, entre os meus dedos. What? Como ele sabe desse truque?

- Haha, eu usava esse truque, quando era criança, bate aqui colega! - meu pai disse erguendo a mão pra mim bater nela, mais em vez disso, eu virei as costas e subi novamente as escadas.

Quer saber? Desisto! Até o truque do olho furado não funcionou. O Que será que eu faço agora? Huumm?

                                        [...]


Desci as escadas novamente...nossa acho que já perdi uns 3 quilos porque o tanto de vezes que eu subi e desci essas escadas hoje...voltando..eu desci as escadas com vários prendedores no cabelo..


- Pai! Paiii!

- O que é dessa vez Louise? - meu pai disse.

- Calma aê! Só me ajuda a tirar esses prendedores do meu cabelo que não quer sair!

Meu pai veio até mim e começou a tirar os prendedores.

- Pai?

- O que é? - ele disse.

- Porque eu tenho que ir nessa droga de acampamento de Rock?

- Porque eu quero que você vá!

- Porque você quer que eu vá? - eu  perguntei.

- Chega de perguntas por hoje! Você vai e ponto final. - ele disse. - Agora vá arrumar as suas malas, que nós vamos pro acampamento amanhã cedo! - ele disse me dando um beijo na testa e se sentando no sofá.

- Ok Ok! Você venceu! Eu vou nessa droga de acampamento! Mas eu só vou porque eu te amo..aliais,não é por isso, não! Eu vou porque eu estou sendo obrigada a ir!

- Haha, você vai gostar colega! - meu pai disse.

- Eu te odeio! - eu disse tacando a almofada nele.

- Eu também te amo querida! Hahaha - ele disse rindo.

                                                    [...]


            ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47211388&.locale=pt-br )

- Ninguém merece! - eu disse pegando as minhas malas e indo em direção para o carro.

- Anda logo Louise! - meu pai disse gritando lá de dentro de casa.

- Eu já estou no carro! - gritei de volta.

- Hmm..pra quem não queria ir, tá bem apressadinha em?

- Não enche falou?

- Ok ok!

                                                 [...]


Acabei de chegar nesse tal acampamento...

- Tchau parceira! - meu pai disse me dando um beijo na testa!

- Tchau! - eu disse sorrindo.

Sai do carro e meu pai saiu do carro, pra tirar as minhas malas..me entregou as malas e me abraçou e entrou entro do carro novamente..quando eu me virei, eu ouvi ele me chamar.

- Louise! - ele gritou.

- Eu? - disse me virando.

- Até daqui um mês, filha! Haha - ele disse rindo.

What? UM MÊS?

- O QUE? UM MÊS? EU TE ODEIO PAI! - eu disse gritando. Quando eu ia me aproximar do carro, ele acelerou e foi embora.


- Então Louise, pronta para passar o pior mês da sua vida? - eu perguntei para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Mereço Reviews? haha ..Beijos xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Always At Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.