Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Muito feliz de estar aqui.
Capítulo de hoje dedicado a minha querida leitora:
nessie
Obrigada pela maravilhosa recomendação e pelos elogios ;')
A bobona aqui fica toda emocionada ;)
Motivos pelo atraso de postagem lá embaixo ok?
Capítulo quentinho pra vcs aqui.
Boa leitura Ô-Ô



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/37



Jacob...


Depois de muita chantagem emocional e muitos favores cobrados, meu sogrinho acabou deixando meu anjo vir à fogueira. Estava ansioso porque amanhã eu iria buscá-la na escola e ela viria direto para cá e eu só a devolveria no outro dia! Quer dizer, devolver não porque ela é minha, mas eu iria ficar com ela o dia inteiro, a tarde toda e a madrugada inteira! Isso é demais!


Hoje eu não faria ronda, nem minha alcateia, já que essa semana quem faria os turnos era a alcateia do Sam. Aproveitando isso fui dormir mais cedo, já que amanhã eu queria aproveitar o máximo de tempo com me anjo.


Como de costume, peguei uma foto do meu amor que ficava ao lado da minha cama e comecei a observar a mais perfeita obra de arte que é a minha Nessie. Decorei cada traço seu... Cada delicado detalhe de seu rosto, o contorno maravilhoso de seus lábios e o brilho travesso de seus olhos, até que o cansaço me venceu e eu dormi tranquilamente.




***


Acordei contra a minha vontade com o despertador do meu celular berrando “ACORDA! ACORDA!”. Peguei o aparelho com raiva louco para atirá-lo na parede, mas a raiva que eu estava pelo celular ter me acordado foi substituída pela pressa assim que vi as horas no visor. 11h30min! Como pude me atrasar?!


Levantei da cama num pulo. Peguei uma calça jeans, uma camiseta preta e um tênis no armário, coloquei tudo às pressas e fui escovar os dentes. Quando olhei pela janela vi que estava um clima nublado e o vento assoviava pelos campos. Para manter as aparências, peguei minha inseparável jaqueta de couro preta e sai correndo porta a fora. Eu era um lobisomem que não sentia frio algum, mas, mais pessoa alguma precisava saber disso. Por isso manter as aparências era um fato importante e extremamente chato que devíamos seguir.


–Está doente Jacob?! Sair sem tomar café?! – Ouvi meu pai berrar de dentro de casa. Enquanto eu montava em minha moto.


–Não dá tempo! – Me esgoelei da garagem ouvindo uma risada de trovão em resposta.


–Dirige com cuidado então e traz minha nora logo. Estou com saudades. – Ele gritou me fazendo rir em resposta.


Acelerei e peguei a estrada, rezando para que eu chegasse na hora certa. Quando finalmente cheguei ao estacionamento da bendita escola, procurei uma vaga que me desse uma visão da porta de saída, já que a ansiedade que eu estava para vê-la me consumia a cada segundo. Quando achei a ultima vaga do estacionamento, cantei pneu no asfalto sem querer o que atraiu a atenção de muita gente. Algumas garotas a alguns metros dali davam risinhos nada santos e olhavam em minha direção. Se a Nessie ver isso não vai prestar...



Uma garota que estava no grupo falou algo para as outras e, elas pararam de rir na hora. Ficou claro que era a “líder” do grupo. Quando a garota estava vindo em minha direção, Nessie apareceu na porta de saída. Estava distraída conversando com uma amiga sua, pelo que ela me fala é a Reese. As duas estavam dando risada de algo então apurei meus ouvidos para bisbilhotar um pouco. “Não acredito que você deu um fora no cara mais gato da escola! Tem noção do que todas essas garotas fariam para sequer chegar perto dele?!” – Reese falou – “Não tem porque eu ficar dando mole pra um cara sendo que eu já tenho namorado... que amo mais que tudo” – Nessie respondeu. Fiquei todo bobo, aproveitando a parte do “que eu amo mais que tudo” em minha mente. Quando eu iria chama-la, ela me viu no estacionamento. O sorriso que ela me deu foi tão lindo que podia ter acabo o mundo e eu não teria percebido. Ela se despediu da amiga e veio em minha direção. A garota do grupinho ao lado viu a aproximação dela e deu meia volta na hora, voltando para suas amigas pisando fundo. A alguns passos de mim meu amor correu para meus braços. Pulou em meu colo, envolvendo minha cintura com suas pernas enquanto eu envolvia sua cintura firmemente em minhas mãos. Ela me abraçou enquanto eu não pude deixar de rir de sua reação.


–Tudo isso é saudade amor?! – Perguntei.


–Muita. – Ela me respondeu.


–Então cadê o meu bom-dia?- Perguntei com um sorriso malicioso a fazendo dar uma risada gostosa.


Quando ela ficava em meu colo, ficava da minha altura, então facilitava um pouco as coisas. Ela acabou com a distancia entre nossos lábios e me beijou. Foi doce, mas intenso. Quando minha língua pediu passagem para sua boca ela cedeu de bom grado, por mim eu ficaria assim para sempre. Era a simplificação de paraíso pra mim, mas nós estávamos em um estacionamento então, era melhor esperar chegar a casa. Ela diminuiu o ritmo do beijo gradativamente, me dando um selinho gostoso em seguida.


–Ta bom assim seu bom-dia mô? – Ela perguntou. Eu ainda estava meio tonto, mas tudo o que pude responder foi:


–Uhum. – Ela deu uma risadinha gostosa que eu conhecia bem, ela queria mais. Mas nós dois sabíamos que agora não dava, então a muito contra gosto a coloquei no chão.


–Me empresta seu celular pra eu ligar pro meu pai já que o meu acabou a bateria “acidentalmente” e ai a gente já vai – Ela falou me fazendo rir.


–Claro que você ia dar um jeito de ninguém te perturbar hoje... O que você fez com o coitado do seu celular? – Perguntei.


–Ah, nada de mais, só dei um sumiço temporário na bateria. – Ela disse simplesmente.


–Claro. – Falei dando o meu celular pra ela.


Ela jogou a bolsa pra eu segurar, enquanto ela andava pelo estacionamento como celular na mão e o erguia tentando achar sinal. Não sei por que ainda não troquei de operadora, essa é uma droga (n/a: desabafo da autora na frase o Jake. Minha operadora é uma droga, tenho que trocar msm).


Depois que essa autora enxerida parou de me interromper nas minha falas... Comecei a perceber então o que a Nessie usava. E meu Deus! Que gata!


Ela estava com uma calça jeans bem coladinha, com uma bota trançada na frente de couro marrom, um tomara que caia vermelho de renda que modelava ainda mais a sua cintura esbelta e bem definida, alem de realçar mais seus olhos e seus... Seios, redondinhos e perfeitos... JACOB PARA DE SER PERVERTIDO! TOMA JEITO MULEQUE!... Bom, continuando, e para fechar ela estava com uma jaqueta de couro marrom, já que assim como eu ela também tinha que manter as aparências. E estava com o colar que eu deia a ela.


Ela por si já chamava atenção, mas os seus cabelos também faziam sua parte. Eles estavam muito bem definidos nas suas ondas castanho avermelhados que pendiam até acima de sua cintura. Ela também tinha uma franja longa de lado que era lisa, o que fazia voltar à atenção para seu lindo e delicado rosto de anjo, que nos convidava com seus doces olhos castanho chocolates e...


–Jake, amor, vamos?! – Nessie disse bem na minha frente.


–Ah, claro – Eu disse meio desorientado.


–Eu achei que você tinha dormido de pé ai. Estava te chamando há uns cinco minutos! – Ela disse dando risada sabendo exatamente no que eu estava pensando.


–Vem, vamos logo antes que eu enlouqueça aqui mesmo. – Falei a fazendo rir. Montei na moto com facilidade e meu anjo também. Eu saí com tanta pressa que esqueci o capacete pra ela, tudo bem que ela não precisava, mas é melhor prevenir do que remediar.


Ela abraçou minha cintura por trás e eu pude sentir seu corpo quente colado ao meu. Dei um suspiro de pura satisfação e liguei a moto. Peguei a estrada como meu amor abraçadinha á mim, acelerei a moto porque eu estava louco para beija-la.


Cheguei a casa e estacionei a moto. Nessie desceu e eu fui logo em seguida. Não esperei nada, só a beijei a fazendo rir. Peguei em sua mão e sussurrei


–Vem.


A levei para a garagem. Nós parecíamos duas crianças fujonas. Ela riu enquanto eu via se ninguém havia notado a nossa fuga. A encostei na parede e envolvi sua cintura com uma de minhas mãos e a outra subiu para sua nuca, olhei no fundo de seus olhos e fechei o espaço entre nosso lábios. A beijei com uma intensidade absurda enquanto ela fazia o mesmo. Depois de algum tempo ela subiu uma de suas mãos pra o meu cabelo enquanto a outra estava dentro da minha camiseta, desenhando cada gominho da minha barriga me arrepiando por completo. Deixei então que minhas mãos ganhassem vida também e comecei a traçar o contorno de suas costas, enquanto ela se arrepiava todinha em meus braços. Uma das melhores sensações do mundo. Desci um pouco mais e apertei firmemente seu bumbum contra meu corpo, a fazendo soltar um pequeno gemido de prazer entre meus lábios. Nosso beijo estava cada vez mais quente até que eu ouvi o Billy falar algo e o Paul abrir sua boca grande.


–Eles devem estar se pegando lá fora – Paul falou. Nessie diminuiu o ritmo do beijoenquanto nós riamos juntos. Ela me olhava intensamente enquanto apoiava os seus braços nos meus ombros e com a ponta dos dedos mexia no meu cabelo.


–Como é que eles conseguem aparecer na melhor parte pra estragar? – Eu disse ainda com as mãos firmes em seu bumbum.


–O bom de tudo isso é que hoje a gente pode continuar depois – Ela disse maliciosa.


–Concordo plenamente – Falei lhe dando um selinho – Vamos antes que eles resolvam vir me buscar. – Falei a fazendo rir delicada em meus braços.


–Com certeza. – Ela disse indo pegar sua bolsa em cima do capô do carro.


–Deixa que eu levo – Falei pegando sua bolsa que mais parecia uma pena.


–Nossa que cavalheiro – Ela falou divertida.


Ela me abraçou por trás, fazendo com que eu risse. Ela foi olhando o caminho por sobre meu ombro enquanto eu estava com um sorriso bobo na cara. Adorava quando ela fazia isso. Guiei-nos até a porta da minha casa e ri quando me lembrei de uma coisa.


–Acredita que hoje eu não tomei só pra dar tempo de que eu fosse te buscar? – Eu disse me virando para olhá-la. Ela começou a gargalhar e depois de um olhar curioso meu ela respondeu meio sem fôlego


–Isso que é uma prova de amor! Jacob Black deixando a comida em segundo lugar! – Ela disse me fazendo gargalhar também, junto com Paul que apesar de estar dentro de casa, estava de ouvido na conversa. Depois do acesso de risos levei uma a seu rosto enquanto meus dedos acariciavam sua bochecha.


–É porque você é minha prioridade. – Disse simplesmente e a beijei.


Depois de muitos beijos e selinhos demorados, entramos em casa, onde Rachel fazia o almoço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, antes de me lincharem, peço desculpas mas é que nessas férias eu quase não estou parando em casa, motivo um é porque está em reforma e eu tenho bronquite então não posso ficar muito lá. Ou seja, sem PC.
´Bom, acabei dando os dois motivos lá em cima
1 Reforma
2 Não ficar em casa porcausa do bronquite.
Mas não se preocupem, abandonar vcs está fora de cogitação ;)
E outro aviso que venho dar é que "Alvorecer da Escuridão" está fora do ar e não será mais postada. Porque recebi apensa 4 reviews em todo esse tempo e a meta era de no mínimo 7 por capítulo. Bem, não deu muito certo então... não está mais entre nós.
Espero que vocês tenham gostado do capítlo assim como espero mais milhares de reviews :)
Bjinhos e xauxau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.