Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Muiiiiiiitooo feliz gente!!!!!
Recebi duas recomendações interando 3 para nossa resenha. ^.^
Então, capítulo de hoje dedicado a:
P3RCYM3LL4RK
e
Mila CullenBlack
Muito obrigada msm amoures, chorei lendo td essa homenagem.
Estou muito feliz.
Boa leitura Ô_Ô



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/36

Jacob...

   Depois daquela noite que lutei para esconder do meu anjo que ela era meu imprintim, não consegui controlar-me contei a ela a verdade. Logo depois veio a outra parte difícil, sobre a Bella e eu. Ela pensou em dar um chilique por que convenhamos saber que a sua mãe já beijou seu namorado é algo bem estranho. Porém ela se conteve e relaxou, levando tudo numa boa. Quando perguntei a ela o motivo ela respondeu que quem estava comigo agora era ela, então que se danem as outras. Não pude me conter e cai na risada, sabia que ela era competitiva e por mais que ela se controlasse, não podia evitar. Pensando nesses fatos, resolvi levantar da cama, pois já eram nove da manhã.

   O cheiro de panquecas que vinha da cozinha era tentador. Tomei um banho, escovei os dentes e coloquei uma roupa. Fui correndo para a cozinha e sentei-me em uma cadeira com tudo. Não sei como não quebrou.

-Bom dia filho. – Meu pai disse com sua voz de trovão vindo se juntar a mim na mesa.

-Bom dia pai. – Respondi. Rachel veio da cozinha com um prato gigante de panquecas, com Paul logo atrás dela (como sempre).

-Bom dia maninho – Ela disse.

-Bom dia cunhadinho – Paul falou me provocando.

-Bom dia Rach – Falei animado – E oi Paul – Disse seco. Os dois riram e começaram a se beijar. Billy riu incrédulo, pegou algumas panquecas e foi para a sala.

-Pelo amor de Deus! Vocês dois parem co essa melação! – Eu disse já enjoado.

-Olha quem fala! Você e a Nessie são os piores! Você baba por ela e os dois ficam na maior melação o tempo todo! – Ele falou na defensiva

-É diferente! – Respondi

-Não é não!A melação só muda de endereço! – Ele falou. Dei-me por vencido. Eu estava louco pra socar a cara dele, mas não com a Rachel por perto.

-Ta bom, ta bom. – Peguei algumas panquecas (metade do prato todo) e fui para a sala fazer companhia a meu pai.

  Fiquei algum tempo assistindo TV com ele. Estava passando um ótimo jogo, mas eu não prestei atenção em nenhuma jogada porque a minha cabeça estava vidrada em uma certa ruivinha que me tirava completamente à razão. A vi ontem à noite, mas já estava morrendo de saudades! Queria ver aqueles olhos castanho chocolate tão lindos e travessos, queria abraçá-la, beijá-la... Ah porque o tempo não passa logo?!

   Esperei pacientemente dar meio dia, quando os dois ponteiros se encontraram no alto do relógio, pulei as escadas da minha casa de uma só vez, enquanto ouvia as risadas de Paul.

-Não falei? Só muda de endereço! – Meu cunhadinho falou fazendo meu pai lhe acompanhar nas gargalhadas. Corri para a floresta e me transformei num salto. Fui direto para a grande mansão de vidro e chegando lá pude ouvir um silêncio incomum, logo depois vários gritos vindos do quintal da parte dos fundos da casa. Eram da Nessie. Voltei à forma humana e corri com o coração na mão para o local, pronto para decapitar qualquer desgraçado que se atrevesse a encostar um dedo nela.

-Emmett me solta! Não vale! – Nessie disse. Quando cheguei mais perto vi Emmett com a minha linda jogada em seu ombro. Ela gritava e ria. Emm estava com uma pistola de brinquedo que jogava água e meu amor estava ensopada. Bom, esta explicado os gritos.

-Vale sim pirralha. Eu só me escondi. Você que bobeou. Há há, deu mole perdeu baby. – Emm disse em resposta.

-Emmett você pegou a MANGUEIRA pra me atacar! E agora me jogou nas costas pra carregar não sei pra onde! Isso ta parecendo o Shrek! – Ela dizia fazendo Emmett gargalhar, não pude me conter e gargalhei juntamente com ele.

-Emmett, coloca meu anjinho no chão. – Falei brincalhão.

-Fala ae lobo mal. Estou com a minha vingança em andamento. Só libero a monstrinha por negociação. – ele falou brincalhão.

-Negociação? Fala sério! O que você quer?- Perguntei surpreso.

-Quero a monstrinha de volta. Fala sério agora você roubou ela de mim. Nunca mais a disputei numa épica batalha de Guitar – Hero ou uma batalhazinha e Paintboll. Sinto falta dela. – Emm falou com os olhos tristes.

-Isso é sério? – Perguntei não acreditando.

-É claro! Eu vim ates de você! – Emm acusou.

-Bom, se é isso que você quer... Tudo bem, eu devolvo ela. – Falei – Mas só de vez em quando – Completei rapidamente.

-Valeu então. Ta devolvida. – Emm falou colocando meu amor no chão.

-Ah, ótimo. Então você me ensopa me joga nas costas por ciúme? Ursão você é doido! – Ela disse pasma o fazendoele rir.

-Eu sei disso. – Ele disse a fazendoela rir. – Tenho que ir agora, vou sair como Edinho. – Emm falou animado.

-EU NÃO SOU EDINHO! – Edward berrou de dentro da casa fazendo todos nós gargalharmos.

-Ta na minha hora Ness, espero que cumpra a sua parte na promessa. – Emmett falou com um grande sorriso no rosto.

-Pode deixar Ursão, tem a palavra de escoteiro. – Nessie falou.

-Espero mesmo mocinha. – Emmett respondeu. Dito isso ele se mandou com o EDINHO para algum lugar que eu não sabia qual era.

-Ele está ficando pior. Tem certeza que mesmo um vampiro não pode ter seu cérebro afetado? – Perguntei a minha linda a fazendoela rir.

-O cérebro tenho certeza, mas o coração não. – Ela me respondeu. – Ele sente falta amor.

-Percebi. – Falei me aproximando dela já colando nossos corpos.

-Eu estou toda molhada amor. – Ela disse rindo.

-Não tem problema, vem cá que eu te seco vem. – Falei colando a minha boca na sua sem mais delongas. Deixei que minha língua explorasse cada cantinho da sua boca gostosa, colando ela cada vez mais a mim. Enquanto ela mexia em meus cabelos e apertava meus ombros de uma forma prazerosa. Quando precisei de ar, deixei que o ritmo diminuísse gradativamente até que o beijo cessou. Olhei em seus olhos e não resisti lhe dando outro selinho.

-Senti sua falta amor – Ela disse.

-Eu também meu anjo. Contei cada minuto. – Respondi.  – Como foi seu dia? – perguntei. Ela não hesitou e colocou sua mão em minha bochecha delicadamente. Logo as imagens se pintaram em minha mente como ela queria.

   Nessie ficou algum tempo a mais na escola, de detenção já que uma garota que ela odiava a tal de Cínthia arrumou briga com a amiga dela, Reese. É claro que a Ness tinha que defende-la então... Acabou se envolvendo no barraco todo. “Isso não vêm ao caso” – Ela disse em minha mente. Acabei concordando e deixei que ela seguisse em frente, sem questionamentos.

   Passado o evento “detenção”, ela foi falar com Damon. O cara que tinha pedido ela em namoro. Meus nervos quase rangeram de ódio dele. Ela teve que dar o fora nele já que EU sou o namorado dela. Claro. Edward a colocou de castigo por ela ter pegado detenção e Emmett a ensopou toda, passado isso ela ficou quieta, sem imagens em minha mente, mas logo após, veio seus ressentimentos, no intervalo, Seth não estava lá, na carteira ao seu lado, Seth não estava lá, no estacionamento, Seth também não estava lá. Enfim, ela se lembrava dele a cada segundo e sentia sua falta com puro pesar. Ela o amava. Ver essa história se repetindo, fazia meu coração doer de angústia da possibilidade de perdê-la para ele. Era como em uma peça de teatro:

Acasos da vida:

Interpretando Bella Swan: Renesmee Cullen

Interpretando Edward Cullen: Jacob Black

E finalmente

Interpretando Jacob Black: Seth Cleawater

Parecia uma brincadeira de mau gosto do destino. Porém não me preocupei no momento, deixei que o tempo respondesse todos os meus medos.

-Ele volta? – Ela me perguntou com os olhos tristes.

-Não sei meu amor. Todos esperamos que sim. – Lhe respondi. – MAS vamos esquecer isso um pouco tabem? – Falei conseguindo mesmo que não muito animado, um sorriso de seu rosto.

-Tudo bem.

-Tenho boas notícias, fogueira amanhã. Topa? – Perguntei.

-Eu adoraria, mas o papai me deixou de castigo esqueceu? – Ela disse frustrada.

-Eu falo com ele. – Disse.

-Sério? Você acha que ele vai mudar de idéia porque você esta pedindo? – ela falou rindo

-Não acho. Tenho certeza – Falei convicto. – Agora me explica direito esse negócio de detenção. – emendei a fazendoela rir.

-Tudo bem, mas já vou avisando. É uma longa história.

-Eu tenho todo o tempo do mundo se for ao seu lado. – Respondi ganhando um sorriso lindo em troca e um beijo muito gostoso também.

  

   Fomos em direção a mansão de mãos dadas, sem pressa alguma. Já que quando ficávamos juntos, não havia nenhuma vontade de que isso mudasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter decepcionado e ter feito por merecer todas as recomendações.
Espero realmente receber muitas mais.
Obrigada a todos novamente.
Bjinhos e xauxau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.