Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEIII!!!! UHUUUUU!!!!
Olá meus amores...
Mil perdões pela demora, mas aqui esstou eu e espero que eu faça valer a pena a espera de todos.
Juro que se eu soubesse que dizer que ficaria algum tempo fora, trouxesse tantos "SUMIDOS" de volta, eu teria dito a muito tempo atrás que eu iria para o Alaska. kkkkkk
Dedico esse capítulo a todos os ressucitados que apareceram e também a um leitor muito querido meu, Gustavo Tempes.
Boa leitura a todos e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/30

Depois da rodada de “seu mestre mandou” que o Edward deu, Nessie e eu fomos assistir alguma coisa. Ela estava tão feliz, que contagiava até o ambiente. Hoje o tempo estava frio de mais, por isso ela estava em meus braços. Apesar de que ela não sentisse frio, eu adorava quando a gente ficava assim. O filme que estávamos assistindo, era um tanto... Revelador de mais. Pois se tratava de um cara que amava a esposa do seu melhor amigo. E o marido da mulher que ele amava descobriu, então fez de tudo para separar os dois, até que conseguiu. Depois quando a mulher descobriu, terminou com seu marido e foi correndo para os braços do cara que sofreu. Isso me fez pensar, o que Nessie fará quando eu contar a ela?! O que ela fará quando eu disser a ela que o Seth partiu?! E principalmente, o que ela fará quando eu disser o motivo de sua partida?! Estes eram fatos que eu não gostava de filosofar, mas era preciso. Eu tinha que contar a ela. Meus pensamentos foram interrompidos por um riso sonoro de meu amor, pois minha barriga havia roncado.

-Tem alguém aqui com fome. – Ela disse.

-Com certeza! – Respondi.

-Vou arrumar alguma coisa pra gente comer. Você me ajuda?!

-Claro amor. – Respondi. Dei um pulo do sofá, dando a mão para que ela fizesse o mesmo. Fomos para a cozinha de mãos dadas e enquanto eu pegava uma panela do alto do armário, ela pegava os ingredientes necessários para uma lasanha.

  Enquanto ela cozinhava, fiquei hipnotizado com seus movimentos, tão delicados e sutis. Ela mexia em tudo com tanta graciosidade que não pude deixar de suspirar.

-É melhor a gente pegar um balde para o Jacob, daqui a pouco ele ensopa a cozinha de baba. – Emmett falou rindo.

-Não é pra menos, todo mundo sabe que a Nessie é um espetáculo! Também, só podia, é minha sobrinha né?! Então...

Nessie deu uma gargalhada gostosa e suspirou.

-Que família exagerada! – Ela disse me fazendo rir junto com ela.

**************

Nessie terminou o jantar e como sempre, estava delicioso!

-Sabe meu anjo, se você não tivesse me conquistado pelo seu jeito e por ser tão linda... Você sem dúvida alguma me conquistaria pelo estômago. – Disse a ela.

Ela deu riu de meu comentário.

-Se eu soubesse isso antes, acho que nem precisaria tanto tempo assim pra gente começar a namorar. Era só eu fazer um almoço caprichado e você já estava no papo. – Ela disse me fazendo rir.

 Quando terminei de dar a última garfada no prato, relaxei na cadeira.

-Estava uma D-E-L-I-C-I-A. – Falei.

-Que bom que gostou. Mas agora você vai me ajudar a lavar a louça. – Ela falou simplesmente.

-Mas e você?! Não vai jantar?!

-Estou sem fome amor, mesmo porque eu nunca janto. Depois não durmo direito. – Ela me respondeu.

-Se é assim, tudo bem, eu ajudo você. – Falei me levantando e levando as louças sujas para a pia.

Ela ensaboava e enxaguava enquanto eu secava e guardava tudo. Eu estava com uma vontade tão grande de beijá-la. Por isso olhava para ela a cada dois segundos, e ela percebeu. Segurou o riso e colocou sua mão sobre a minha.

“Porque você não faz logo isso q você. está com tanta vontade de fazer?!” – Ela me perguntou através do seu dom, com uma carinha safada.

Apontei para a sala e sussurrei tão baixo que ela só deve ter entendido pela leitura labial: “Edward”.

Ela começou a rir me deixando confuso.

-Fala sério! Meu pai já se mandou faz tempo! – Ela disse.

-COMO É?! – Falei surpreso.

-Jake, meu amor, o chalé está vazio, eu provavelmente não irei até lá tão cedo hoje e a única pessoa que faria piadas a respeito disso foi caçar. Ou seja, o Emmett. Me diz o que será que se passou pela cabeça do meu pai quando ele praticamente levantou voo com a minha daqui em direção ao chalé?! – Ela disse.

-Se eles não estão aqui, quem está?! – Perguntei.

-Alice e Jasper.

-Só?!

-É. Carlisle e Esme foram resolver algumas papeladas e dar uma volta. Não voltarão hoje. E Rose e Emm foram... “brincar” por aí. Apesar de que o Emm disse que iria caçar sozinho, mas como ninguém conseguiu achar a Rose... 

-Hmmm... Isso é muito interessante. – Falei já com uma cara de safado.

Ela retribui meu olhar e deu uma gargalhada.

-Hmmmm e o que o senhor tem em mente?! – Perguntou

-O que você acha que eu tenha em mente?

-O mesmo que eu.

-Ótimo, como nenhum de nós lê pensamentos, acho melhor cada um MOSTRAR o que pensa né?! – Falei já envolvendo sua cintura.

-Concordo. – Ela disse enquanto fechava o espaço entre sua boca e a minha. Era surreal a forma como ela conseguia me colocar a ponto de bala com apenas um toque. Seus dedos foram parar no meu cabelo e sua língua se movia coma minha numa sincronia incrível. Deixei que minha mão descesse até abaixo de sua cintura e a puxei para meu colo, a deixando de frente para mim e da minha altura, o que facilitava um pouco as coisas. Num movimento impensado dela, fez com que nossas intimidades se chocassem, fazendo com que um gemido muito gostoso saísse de sua boca. Não aguentei e a levei para a sala. A deixei em baixo de mim no sofá, enquanto eu me posicionava para não depositar todo o meu peso sobre seu corpo. Suas mãos começaram a vagar por meus ombros e costas e também a minha barriga (n/a: imagina se ela ia ser burra ao ponto de não chegar a esse ponto tão... paradisíaco! Kkkkkkkk). Não aguentei e comecei a descer uma de minhas mãos para a sua coxa, enquanto a outra ia para a lateral de seu seio. A fazendo soltar mais um pequeno gemido mais gostoso ainda e isso me deu uma vontade louca de ouvir muito mais deles. Resolvi colocar uma de minhas mãos por debaixo de sua blusa...

-O que é que está acontecendo ai em baixo?! – Jasper gritou do andar de cima. MAS EU VO TE CONTAR VIU! POVO ESTRAGA PRAZER! VAI SE FU**!

-NADA! – Nessie gritou em baixo de mim.

-Sei. Tomem jeito viu?! – Alice gritou não conseguindo conter uma pequena risada.

-Mas. que. droga. – Falei pausadamente me levantando e trazendo ela junto para meu colo. Ela deu uma risadinha e falou sapecamente

-Não se preocupe, já já a gente termina.

-Nessie... Não me provoca...

-Eu?! Imagina amor!

Logo depois pude ouvir os risinhos e as batidas na parede que vinham do andar de cima. Pessoas rolando no chão e até um gemido de puro prazer.

-Mas você só pode estar de brincadeira! – Praguejei. Depois de uma risadinha do meu anjo, dei uma olhada no relógio e conclui que já era hora de ir embora.

-Amor, acho que já vou, se não meu sogrinho vai pirar! – Falei

-Tudo bem. Amanhã Leah e eu vamos até a casa do Charlie, você vem?! – Ela me disse.

-Vou meu amor. Apareço por lá no almoço.

  -Tudo bem. O que você acha de contarmos a ele? Sobre... A gente.

-Acho ótimo. Mas será que ele deixa a arma dele aonde ele possa alcançar facilmente?! – Perguntei. Ela gargalhou.

-Deixa de ser bobo!

-OK. Te vejo lá amanhã então.

  Me despedi de meu anjo e fui em direção à saída, não sem receber mais um beijo bem quente dela antes. Afinal, não sou bobo. Fui em direção a minha casa sem pressa alguma, só pensando em como eu era sortudo e dando vários risinhos idiotas pelo trajeto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! Deu pra esquentar um pokinho neh?!
shuashuashuashuashua *cara de perva*
QUERO MUUIIIITOOOSSS REVIEWS!!!
rsrsrs
Bjinhos e xauxau