Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

OI AMOURESS...
Estou mega feliz!
recebi uns 11 reviews soh neste capítulo!
uhuuuuu!
Bom, pessoal, este capítulo na minha opnião está mega engraçado...
Mas quem tem q dizer isso é vcs...
Bora ler.
Mas eu tenho q falar com vcs um assunto sério, então por favor, não deixem de ler as notas finais ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/29

Fomos para a casa da Emily de mãos dadas, e contamos a novidade a todos. O resultado foi um coro de aleluia vindo de toda a minha matilha, até que eles eram afinados...

   Depois de receber os parabéns de todos, fomos em direção à mansão. Eu estava rezando a Deus para que Edward não voasse em minha jugular, ou algo parecido. Quando chegamos à frente da casa de vidro, meu amor parou ao meu lado, enquanto eu respirava fundo.

-Bom, eu queria poder dizer que é só uma conversa, e que ele não vai te morder, mas... Você sabe que ele morde sim. – Ela disse tentando controlar a sua gargalhada pela minha cara de pânico. A única coisa em que consegui pensar foi... “Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o vosso nome...”.

-Bem, seja o que Deus quiser. – Falei com uma pontinha de preocupação no final da frase. Nessie não aguentou e começou a gargalhar. Foi na frente me puxando com ela para entrar na casa.

   Quando Ness e eu entramos na sala, todos nos olhavam. Primeiro o coração dela estava a milhão e segundo, o meu estava duas vezes mais rápido do que o dela. Ela suspirou e me olhou.

-Tá lega... Isso tá estranho. E agora?! O que é que a gente faz?! – Ela me perguntou.

-Bom, eu nunca fiz isso antes então... Vamos pelo modelo cinematográfico mesmo. – Eu disse a fazendo rir. – Então nos filmes, eu deveria sentar no sofá, e você fica ao meu lado, ou ir para a cozinha...

-Enquanto meu pai senta numa poltrona?! – Ela disse gargalhando.

-É. – Eu disse imaginando a situação.

-Tudo bem, não me parece tão ruim. – Ela falou depois de pensar um pouco. – PAI... O JAKE QUER FALR COM VOCÊ! – Ela berrou. Aí pronto. Comecei a rezar de novo, não só o pai nosso, mas também para tudo quanto é santo que eu conhecia.

   Edward veio da cozinha, junto com a Bella, e me olhou com uma cara que se eu não estivesse tão nervoso, eu teria rachado o bico.

-Quem você matou Jake?! Tá rezando até o ave Maria! – Ele disse
fazendo meu anjo gargalhar. Bela ficou sem entender, mas veio me cumprimentar.

-Oi Jake! – Ela disse me dando um abraço.

-Oi Bell’s! – Eu disse animadamente.

-É sério?! Você veio até aqui só para falar com o Edward?! Aí tem coisa! – Emmett falou. – ROSE! PEGA A PIPOCA PRA GENTE! – Ele  berrou.

-A gente não come pipoca meu amor. – A loira disse dando um sorriso ao grandão.

-Eu sei. Mas parece que o negócio aqui vai ficar bom.

-Cala a boca Emmett! – Nessie gritou – O Jake já tá mais branco que você!

-EI! O JACOB VEIO PARA FALAR COMIGO ENTÃO VAMO CALAR A BOCA TODO MUNDO?! – Ed berrou fazendo todos se assustarem. O Edinho nervoso?! Aí ferrô de vez!

-Edinho o caramba! – Ele falou

-Sai da minha mente! – Falei

-Se eu pudesse!

-Quer que eu bloqueie?! – Bell’s perguntou.

-Não amor, eu preciso ver a mente dele, está tudo muito estranho. – Ele disse me fazendo rir de vez da sua cara de desconfiado. Sabe quando a pessoa entorta a cachola pra um lado?! Com os olhos estreitados, dedo no queixo e uma cara de retardado?! Então, estava igualzinho!

-Não tá não! – Ed berrou. – Mas vamos ao principal, sente-se Jacob. – Ele disse me apontando o sofá em frente à poltrona que ele logo se sentou. Agora sim!  A cena é de cinema mesmo.

-Você quer falar comigo? – Edward falou estreitando os olhos

-É.

-Do que se trata?

-De mim e... De mais uma pessoa. – Disse. Sua expressão mudou de séria, para desconfiada na hora.

-O que que aconteceu Jacob?! – Ele disse com os dentes trincados.

-O que você imagina que tenha acontecido?! – Perguntei me lembrando sem querer de uma imagem da Nessie.

-Isso mesmo que você acabou de pensar! – Ele disse

-Então... Não é isso. Eu não vim aqui pra te falar que eu a Nessie nos beijamos não. – Falei já me preparando pra correr.

-COMO?! – Emmett berrou.

-Eu vim aqui pra te dizer que eu amo ela, que ela disse que
me ama, que agente se beijou e que agora, eu resolvi vim pedir sua permissão para que eu possa namorar a sua filha. – Falei. Ele deu um pulo da poltrona e me encarou com cara de ódio, enquanto a Bella, sabe se lá Deus como, engasgou.

-AÍ SIM! – Emmett gritou.

-Droga, você tinha razão, eu deveria ter trazido a pipoca! – Rose falou frustrada. Depois de desengasgar a Bella, Edward me olhou com cara de assassino e finalmente falou alguma coisa.

-COMO É QUE É?! – Ele se esgoelou.

-Eu vim pedir sua permissão! – Falei.

-ÓTIMO! EU NÃO DOU! – Ele berrou de novo.

-ENTÃO VAI SER ESCONDIDO MESMO!  - Berrei também já nervoso.

-SEU CACHORRO! COMO VOCÊ OUSA BEIJAR A MINHA FILHA?! – Ele disse, a essa hora, eu já estava a um metro de distancia dele.

-EI! ELE NÃO BEIJOU SOZINHO NÃO! – Nessie gritou fazendo o Ed acordar.

-Mas como assim?! No meu tempo, o pretendente, tinha que falar com os pais, pedir permissão pra só depois sequer encostar na garota! – Ele disse mais calmo, mas ainda indignado.

-Pai, os tempo são outros. Não é mais assim que funciona. – Nessie falou com a voz mais doce do que o normal, indo afagar o ombro de seu pai. Ela falou com aquela voz que enfeitiçava qualquer um, e com Edward não era diferente. – Olha, eu amo ele. Ele me ama. Então que mal tem nisso?! Mesmo porque, se o senhor não deixar, eu vou sofrer pelo resto do meus dias, e o senhor vai ter que ver cada lágrima que eu derramar pela falta dele. – Ela disse. Eu já disse que eu amo meu anjinho?!

-Só ela mesmo pra dobrar o Edinho. – Emmett sussurrou a Rose.

-EDINHO O CARAMBA! – Edward gritou. – Mas já que é assim, Tudo bem. – Ele falou finalmente.

-YES!  UHUUUUUU – Eu gritei e comecei a fazer a dancinha da vitória sem querer.  Só depois fui perceber que eu havia feito aquilo realmente. E fiquei surpreso. Emmett começou a gargalhar e rolou do sofá, caindo no chão e se pudesse, choraria de rir. Jasper que não havia se mexido até agora, o acompanhou. Carlisle e Esme tentavam segurar o riso e a Bella me olhava com a mesma cara que me deu vontade de rir do Edward. Mas a Nessie, será sempre a Nessie, ela começou a rir tanto que teve que se sentar na poltrona que o Edward estava para tentar controlar seu ataque de risos, mas o Edward estava com uma cara de “não comemore, porque eu vou acabar com a tua felicidade em dois tempos”.

-Como eu disse, eu deixo, MAS existem regras. – Meu AGORA sogro disse. Tudo ficou em silêncio num instante, e quem começou a rir, foi ele.

-Nunca mais eu duvido daquele ditado “quem ri por ultimo, ri melhor” – Emmett falou agora sério se sentando no sofá.

-Bom, sentem-se os dois. – Ele falou com um sorriso brincando no canto da boca dele. Nessie e eu nos sentamos no sofá e ele falou. – Bom, existem regras. E a primeira delas, é que agora, eu não quero saber da senhorita Renesmee chegando de madrugada da casa do Jacob. Tem que ser no máximo até as dez.

-COMO É??! – Nessie gritou.

-Isso mesmo mocinha. E a segunda, última e mais importante é... – Ele tinha que fazer pausa pra suspense! – Nada de sexo.

-COMO É QUE É?! – Eu que gritei dessa vez. Enquanto Emmett já rolava do sofá de novo para outra rodada de risos.

-Isso mesmo. Nada de sexo. É isso ou nada feito – Ele falou por fim.

-Ok – Nessie e eu dissemos juntos.

-Ótimo! – Ed disse com um sorriso zombeteiro no meio da cara.

  Eu queria ver quem é que me impediria de ter meu amor só pra mim. Se eu e ela consentíssemos, não tinha regra que me seguraria.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JACOB! MEU SAFADO GOSTOSO FAVORITO!
Bom, pessoal o assunto é muito chato , mas é preciso.
Vou ter que viajar por uma semana, e não sei se dará para postar outro capítulo neste espaço de tempo. Mas assim q der, ou assim q eu voltar, (daki a uma semana) eu posto sem falta ok?! e prometo que valerá a pena cada letra q vcs colocarem os olhos.
Palavra de escoteiro!
Sei que é chato, mas eu prometo q volto!
A partir de agora, a fic começará a se desenvolver, tanto coisas boas, quanto ruins.
Espero ter neste capítulo tantos reviews quanto tive no outro. Rsrssrrsrsrs
Prometo que volto amores, agora que eu cheguei, eh pra fika!
Podem ter certeza!
Bom, é isso...
Bjinhos e xauxau