My Dear Devil escrita por ana_christie


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215247/chapter/4

Retirei alguns livros da minha mala e coloquei dentro do armário. Já estava na minha 3ª aula, e agora tínhamos que ir para o ginásio de esportes... aula de educação física... (minha favorita!) e íamos fazer ginástica!

Vi um grupo de meninas caminhando animadas para o ginásio e rindo alto. Eu apenas as segui, já que eu tinha que também ir pelo mesmo caminho. Não notei sobre o que falavam, mas estavam tão felizes... brincando umas com as outras...

Olhei para o lado...

Eu bem que gostaria de ter alguma amiga aqui... mas simplesmente era impossível. Todas eram tão metidas e riquinhas. A maioria me desprezava, e algumas que conheci eram muito falsas... então achei melhor ficar sozinha.

Mas não posso negar o quanto sinto falta de ter alguém para conversar na sala... ter alguém com quem você possa se divertir um pouco... Acho que Mando-chan e Taru-chan... eram as únicas pessoas que eram realmente meus amigos...

Só que Mando-chan... estudava em uma faculdade... e Hotaru ...

Foi então que eu abri meus olhos...

Droga, eu nem ao menos sabia onde Hotaru estudava! Já havia meses que nos conhecíamos... e jamais fui capaz de perguntar onde Hotaru estudava!

Sem esquecer que ontem mesmo eu descobri que ela é uma Chiba... a irmã do infeliz...

E ela era tão gentil, sincera e amorosa... completamente diferente do irmão...

Abaixei minha cabeça...

Olhei ao meu redor e percebi que já estava no ginásio... várias garotas já corriam em volta da quadra... e eu era a única parada...

- Tsukino-san... é para hoje! – o professor me olhou com chateação, e eu me senti corar.

Novamente me perdi em meus pensamentos...

Comecei a correr acompanhando as outras...

#############

Alguns fios de cabelo escaparam do meu lado... e eu os arrumei colocando atrás da orelha...

O professor queria nos matar por acaso?

Já corríamos em volta daquela quadra parecia que há horas.. e nada dele falar pra gente parar! E ainda pretendíamos jogar vôlei!

Se ele não pedisse para acabar com isso logo, eu poderia ter um infarto a qualquer hora!

Arregacei mais minhas mangas, sentindo meu corpo esquentar; minha respiração estava acelerada.

Ronc...

Ahhh...

Eu esqueci de comer de novo!

Quase cheguei atrasada hoje na escola... e sorte: "nada de tombo com o senhor miserável.." eu peguei um caminho diferente para entrar do outro lado!

Eh! Eu pensei, dessa vez!

Não sei realmente se ele estava por ali, mas não fiz questão de notar!

A professora me deixou de detenção.

Bem na hora do lanche!

E eu não pude comer nada!

E então estava eu aqui, morta de fome, com meu estômago roncando. Tudo por culpa daquela... aahhhhhh.. professora.

Logo ouvi um alvoroço entre as meninas e “olhei para o lado”. Algumas estavam rindo e com suas faces coradas, e outras, completamente nervosas.

Tentei entender o que estava acontecendo... e foi então que eu realmente percebi, quando passava em frente às arquibancadas...

Lá... mas lá em cima... estava aquele grupinho que desprezo tanto...

Chiba estava sentado com suas pernas esticadas em cima de um banco, e mostrava um sorriso enquanto conversava com seus amigos. Ele segurava uma bola de basquete nas mãos.

Apenas revirei meus olhos, voltando a correr.

- O que ele está fazendo aqui? Não é horário de ele estar na aula? - disse uma garota com as faces coradas ao meu lado.

- E-eu não sei! - disse a outra completamente nervosa - ...ohhhh... Mamoru-sama é tão lindo...- eu só faltei vomitar com as palavras dela... e voltei a correr mais rápido para me afastar daquelas duas...

- Mamoru-sama...

- Mamoru-sama...

- Mamoru-sama...

- Mamoru-sama...

- Mamoru-sama...

- Mamoru-sama...

- Mamoru-sama...

- Mamoru-sama...

- Mamoru-sama...

Era a única coisa que eu ouvia cada vez que passava pelas garotas... e eu corria cada vez mais rápido.. tentando me afastar de todos aqueles corações saltitantes.

Puxei mais a respiração e fechei meus olhos.

Logo o professor pediu para pararmos e começarmos a fazer a ginástica. Tínhamos apenas que correr, fazer estrela... ou qualquer coisa parecida...

E eu adorava fazer isso...

As meninas tinham que formar uma fila, a primeira tinha que começar a realizar a tarefa e parar em uma faixa que estava a alguns metros na frente da trave de futebol, dar a volta e retornar à fila. E depois a seguinte e seguinte.

Observei as primeiras demonstrando grande capacidade de equilíbrio e de agilidade. E percebi que todas paravam perto da trave de futebol fazendo uma pose, só para se exibir, porque “ele” estava ali.

Olhei rapidamente de lado.

O grupinho dos babacas estava ainda nas arquibancadas, mas não mais conversavam entre si, observavam tudo aquilo...

Maldição!

Voltei para frente rapidamente... ótimo... simplesmente ótimo... por que Chiba  tinha que estar ali?

Comecei a me sentir um pouco tonta e meu corpo começou a perder as forças...

Eu balancei a cabeça voltando a enxergar normal... e respirei fundo..

Eu deveria ter comigo algo!

- Tsukino-san... – o professor me chamou, e eu assenti.

Olhei para a pista na minha frente, respirei fundo e comecei a correr.

Estiquei minhas mãos.

Primeiro tinha que dar uma estrela para frente, depois duas pirueta para trás e parar na faixa (preferencialmente).

Uma coisa bem simples...

Toquei o chão e completei a estrela perfeitamente e quando fui dar a pirueta para trás... meu corpo perdeu as forças...

Posso dizer que foi a cena mais ridícula que já se viu...

Minhas mãos não se ergueram para sustentar o meu corpo quando fosse jogado para trás, e então eu fui com a cabeça mesmo...

Bati com toda a força a cabeça no chão... e minhas pernas caíram do outro lado e bati de cara no piso.

Ouvi várias gargalhadas vindas de longe... e meus olhos rodavam.

- Tsukino-san! – apenas vi o tênis do professor correndo e parando ao meu lado... ele parecia tão longe - ...o que aconteceu com você?

- Fooommee... – foram as primeiras palavras que saíram da minha boca. O professor coçou a cabeça e cruzou os braços.

- Não acredito nisso...Vá para a enfermaria, Tsukino-san... você está dispensada da minha aula hoje! – e seus pés se afastaram. As garotas lá trás riam ainda... eu suspirei e com a pouca força que eu tinha levantei, ficando de joelhos.

Passei a mão no meu rosto, ele estava todo dolorido... olhei para frente e vi vários fios de cabelos espalhados.. coloquei a mão em meus cabelos e estavam todos desalinhados.. sendo que um dos meus odangos já estava todo "arrebentado"...

- oohhhhh... como dói... – murmurei tocando novamente meu rosto.

Discretamente olhei para onde o grupinho se encontrava e vi que Chiba estava de pé, olhando diretamente para mim.

Droga, droga, droga...

Por que eu tive que fazer isso na frente dele?

Lágrimas saíram dos meus olhos e levantei, cambaleando, indo em direção à enfermaria.

Que vergonha...

Uahhh

############

Parei em frente à porta da enfermaria e a abri...

- Setsuna-san? – murmurei olhando para dentro da sala, mas não havia ninguém ali - Ahnnn... – senti meu estômago roncar.

Coloquei as mãos em volta de minha barriga e caminhei em direção à cama que estava ali...

Caí exausta e fechei meus olhos...

Meu rosto parecia que latejava...

Eu só queria comer um pouquinho...

Voltei a lembrar do tombão que dei agora pouco... “levantei meus olhos e ele tava logo ali me olhando...”

UUAAAhhhhhh Usagi Tsukino... uma vez atrapalhada, sempre atrapalhada...

Como pude cair daquela forma!!?? Bem na frente do Chiba ainda... urgh!

Que vergonha, que vergonha!!

Já não basta ter atropelado aquele idiota... agora demonstrei minhas habilidades desastrosas novamente. Uuhhh...

Voltei a abrir meus olhos lentamente e me encontrei com aqueles olhos azuis me fitando bem de perto. Ele piscou calmamente como se estivesse me analisando.

- UAH!!!! – gritei quase caindo da cama. - O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – disse com toda a raiva, ficando o mais longe possível dele.

- Que belo show que você deu lá dentro... – ele sorriu de lado olhando por todo o meu rosto. Senti a face esquentar de raiva.

- VEIO AQUI SÓ PARA ME DIZER ISSO? – gritei novamente, sentindo meu coração pular em meu peito, e, para me controlar, mordi meu lábio com força. Na mesma hora senti uma nova dor... soltei o lábio inferior e senti um gosto diferente.

O que é isso?

- Seu lábio está sangrando... – ele se aproximou tão gentilmente que, quando voltei a olhá-lo, seu polegar estava em minha boca, a tocando.

 Uah??

O que ele tava fazendo??

Fechei meus olhos por um momento, sentindo meu rosto esquentar só um pouco.

- Que mordida... – ele sussurrou fazendo uma leve pressão em mim, e eu o olhei.

Droga...

Por que ele estava tão perto?

Droga, droga...

Timidamente ergui meus olhos para ele, e...  uah uah.. como ele está perto! Ele mantinha seu olhar fixo no seu polegar sobre meus lábios, e seu cenho estava levemente franzido. Vi seu perfeito nariz, sua boca, queixo... desci até a parte do pescoço. Aquela corrente ainda estava ali, mas o anel-pingente estava escondido atrás da camisa que ele usava.

E nossa... senti um suave perfume... tão... mas tão suave... que está deixando louco os meus sentidos!

Seu dedo se apertou um pouco mais contra minha boca.

Ele tem um anel prateado em seu polegar...

- N-não precisa fazer isso... - afastei sua mão para o lado, evitando que ela me tocasse ainda mais. Chiba apenas ficou me observando em silêncio. - ...hmmm domo arigatou... – olhei para seus olhos – mas vou deixar que Setsuna-san arrume isso para mim – e abaixei meu olhar para minhas mãos. Não queria mais olhá-lo... e-eu não poderia olhá-lo! Se eu fizesse isso... poderia me perder nos seus olhos azuis...

Ele se afastou dando um passo para atrás...

- U-sa-gi... – disse meu nome dessa forma, pausadamente, e meus olhos se voltaram para ele.

- Co-como sabe o meu nome? – senti-me nervosa inesperadamente.

Ele sorriu de lado.

- Hotaru fala muito de você, e ontem eu te conheci... – fechei minha boca... É verdade, eu havia esquecido. - ...Usagi... – ele disse novamente, como se gostasse do modo como meu nome saía de sua boca.

- Meu nome é Tsukino Usagi... e preferia que você me chamasse apenas de Tsukino...

Ele sorriu novamente

Droga de sorriso...

Por que meu coração batia assim tão rápido?

- Como quiser, Tsukino.. – e ele se calou, ficando ali parado, me fitando.

Droga, droga... o que ele queria?

Você pode ir embora agora, Chiba–baka!!

Por que ele não ia embora?!

Olhei tudo ao meu redor, menos ele!

Kami-sama... como eu o odeio...

Voltei para ele com minha cara braba, mas, quando nossos olhos se encontraram... ele abriu um outro sorriso e se afastou, caminhando em direção à porta.

Uah...

O que foi isso?

Meu coração ainda batia aceleradamente, meu pulso estava totalmente num batimento anormal... e minha respiração estava pesada!! Uah... o que tava acontecendo comigo??

Por que ele me fazia sentir dessa maneira? Apertei com força o lençol. Tive uma vontade de pegar o travesseiro e jogar em suas costas.

Mas ele logo se voltou para mim.. seus olhos azuis pareciam brilhar... e, nossa... meus olhos pararam em seus lábios, e os vi se mexerem. Droga... droga... droooogggaaaa! Adoro a forma como eles se mexem...

- E então? – a voz dele logo surgiu, eu pisquei várias vezes e olhei direto para ele.

- Hã? – ele sorriu bonito e balançou a cabeça.

- Hotaru pediu que eu a convidasse para ir à nossa casa... – arregalei meus olhos.

- A-ah?

- Ela está de cama... com muita febre... – abri novamente meus olhos.

- AH? O que aconteceu com ela? – quase caí da cama enquanto me levantava surpresa. Ele sorriu novamente, olhando de baixo para cima. Hotaru estava adoentada? Mas ela parecera tão bem ontem!

- É uma pequena gripe... passa logo.. e ela pediu para te chamar... você vai? – ele se encostou à porta me olhando com uma intensidade. O que ele queria que eu falasse...? Voltei para ele e assenti várias vezes, o que o fez sorrir.

- Ótimo... me encontre na saída assim que terminar aqui... – e partiu.

- E-EI! – gritei, mas sabia que ele não voltaria.

Ele queria que eu matasse minhas aulas? Toquei minha cabeça, sentindo doer...

Droga... droga de Chiba. ..

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!