My Dear Devil escrita por ana_christie


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

OI, minna!!! Mas um, e esse capítulo, quando chegar n parte final... vocês vão ficar com raiva da Naonix por nos deixar sem saber o que vai acontecer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215247/chapter/30

Huummm...

Quente...

Hummmmm...

Frio...

Tonta... estou muito tonta...

Tudo está rodando...

Hummm...

Minha cabeça...

- Usagi-chan? - ouvi a voz de Hotaru ao longe, e comecei a abrir meus olhos.

Hummm...

Eles estão ardendo...

Vi o rosto de Hotaru ao meu lado, e ela parecia preocupada.

O que eu fiz para deixá-la novamente assim?

- Não a incomode, Hotaru... - a outra voz me fez tremer. Olhei lentamente para o lado e vi Mamoru ali colocando um pano úmido minha testa.

Meu coração disparou só ao vê-lo.

E corei.

- Ela está vermelha, Mamoru! - Hotaru disse tocando meu rosto.

- É a febre...

E uahhhh... que vergonha... Mamoru deve ter percebido que corei por causa dele.

- O-o que aconteceu? - murmurei.

- Você está com febre, Usagi-chan! - Hotaru falou olhando para mim. - Não sabia que você estava doente! Deveria ter me falado! - ela parecia triste.

- Ma-mas eu não estou doente... - falei corando mais uma vez.

- Mudança de temperatura... isso acontece... Ligue para o Dr. Oyama e peça algum antitérmico...

Uaahhh cada vez que eu o ouço, minha respiração acelera, meu coração palpita tanto!

Kami-sama...

- Mas por que tenho que ligar para ele? Você é o responsável de casa...

Vi Hotaru sair de cima da cama e ficar do lado de Mamoru.

- É para Tsukino-san, Hotaru... – virou-se para ela. - Não vai fazer esse favor para sua amiga? - era impressão minha... ou Mamoru tinha até certa ironia na voz?

Hotaru ficou vermelha... muito vermelha.

- Está bem... está bem... eu já estou indo! – voltou-se para mim rapidamente. - Não pense que eu não faria isso por você, Usagi-chan...

- Imagina... Taru-chan... mas não preci-

- Por favor, não pense nisso... eu realmente não gosto do Dr-

- A febre está aumentando, Hotaru... - a voz de Mamoru soou forte, e Hotaru corou brutalmente.

- ESTOU INDO! ESTOU INDO! - saiu correndo do quarto.

- Realmente não preci... - mas já era tarde demais para dizer algo.

Suspirei.

Olhei timidamente para Mamoru.

IRRRCCC!

Congelei.

Uaahhh...

Estou sozinha de novo com ele!

Olhei para o lado evitando me encontrar com os olhos dele.

Kami-sama...

Kami-sama!

Eu não consigo nem olhá-lo!

Puxei as cobertas um pouco mais, tapando minha boca e nariz.

Não quero que ele me veja corando...

Os acontecimentos de ontem ainda estavam vivos em minha mente, como se pertencessem a um filme.

#flash#

Uah!

#flash#

#flash#

Uah!

Uah!

Não pense nisso...

Não pense nisso...

Olhei rapidinho para ele, e Mamoru ainda me fitava.

UAHH!

Não me olhe, não me olhe...

Só vai piorar as coisas...

- Baka-odango... - sussurrou e o olhei rapidamente.

Não consigo respirar... não consigo respirar...

uaahhhh...

Mamoru sentou-se ao meu lado, e eu me encolhi toda. Ele virou a cabeça para mim e ficou ali, me fitando.

E aquilo me deixou nervosa.

Ele me xinga... e depois fica quieto... me olhando!

Arrrgggggghhh!

BAKA MAMORU!

BAKA MAMORU!

Eu odeio você...

Eu gosto de você...

- Pare de me olhar... - falei por entre meus dentes, e ele sorriu.

Aproximou-se, apoiando seus braços às laterais de minha cabeça, me fazendo perder a respiração. Ele se abaixou até nossos narizes se tocarem.

- O-o que está fazend... - mordi meus lábios e apertei o cobertor contra minha boca.

- Usako-baka... - disse olhando diretamente nos meus olhos.

Maldito...

De novo esse apelido...

Usako...

Por culpa dele... meu coração não volta ao normal...

- Pare de me chamar de baka... - voltei a falar, sem me desviar de seus olhos.

Ele sorriu bonito, me fazendo novamente ficar sem ar.

- Sabe... sempre que tomo vantagem de uma garota, ela gosta... e pede por mais... mas você... você é diferente... me rejeitou todas as vezes... - engoli seco, não conseguindo voltar a respirar. – Mas, quando finalmente me deixou avançar... você resolve parar na melhor parte...

Kami-sama... eu estou com umas sensações esquisitas...

Não estou gostando muito disso...

Eu quero que ele me beije...

UAAAHHH!

Mente hentai!

MENTE HENTAI!

- Se Hotaru não estivesse em casa... eu faria você pagar por ter me deixado louco ontem à noite... – corei... corei mais ainda... - Você não faz ideia do que me fez passar...

Dokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidokidoki

- Pa-pare de falar essas coisas... - puxei um pouco mais a coberta para tentar esconder meu rosto, mas Mamoru a segurou, não permitindo.

- Não pense em se esconder...

O olhei, com raiva e vermelha.

Deus... os olhos dele são tão lindos...

- E-eu estou doente... na-não se atreva a tirar vantagem de mim!

Ele sorriu mais uma vez e beijou a ponta de meu nariz.

Uaahhhh

Pare senão vou explodir!

- Você não está doente... está assim por que eu te deixei assim... Não sabia que tentar forçá-la a transar comigo te deixaria com febre...- mordi meus lábios mais uma vez. - Sabe... – aproximou-se mais um pouco e tirou a coberta de minha boca.

Uahhhhh...

- Eu vou ser obrigado a sair daqui... antes que eu cometa uma besteira... - beijou meus lábios sem desviar nossos olhos.

Sério...

Vou ter um ataque cardíaco daqui a pouco!

- Na-não é por você... - falei finalmente voltando a respirar.

Mamoru sorriu de lado e se levantou.

Foi como se ele arrancasse um pedaço de mim quando se afastou.

Ainda podia sentir os seus lábios, seu calor penetrando por cada poro de minha pele.

- Na-não estou assim por você... – corei, e ele se distanciou, indo em direção à porta. - Na-não es-estou assim por você, CHIBA!

E ele saiu, me deixando sozinha no quarto.

Não conseguia conter minhas palpitações.

Não conseguia respirar...

E ainda os arrepios corriam por minha pele...

Ai, Kami... ai, Kami...

O que fui fazer ontem!?

QUE BELA BESTEIRA, USAGI!

Ahhhhhh...

Ma-mas... eu não posso mais evitar...

E-eu realmente estou gostando dele...

Como eu sou burra...

Aaaahhhhhh

######

Não sei exatamente que horas eram quando cheguei em casa...

Só sei que me encontrava em minha cama, com uma enorme coberta sobre mim... e um pano molhado em minha testa.

Ahhh...

E tudo... tudo rodava ainda...

E fazia muiiittoo frio... bem... para mim fazia...

Mama tinha fechado as cortinas, e o ambiente estava agradável para uma cochiladinha... mas estava difícil...

Hum... meus olhos ardiam tanto...

- Ainda está chovendo... - mama apareceu na porta e se aproximou de mim. - Você não faz ideia como está gelado lá fora... - mama tirou a toalha e colocou a sua mão em minha testa.

Huummm...

Mão geladinha... hehe...

Muito bom...

- Sua febre ainda está alta... - ela suspirou e se sentou ao meu lado. Fechei meus olhos, aproveitando o conforto de estar perto dela. - Você tomou a chuva de ontem?

- iie... - murmurei sentindo ainda muito frio.

- Então por que está desta forma? Você estava tão bem ontem! - abri meus olhos ao ouvir suas palavras e me lembrei do que Mamoru havia falado.

Corei.

- Go-gomen... - murmurei por estar dando trabalho para ela. Ahhh... estou sempre dando trabalho para ela.

- Você não está com febre de propósito, Usagi... não há por que se desculpar...  - ela sorriu bonito colocando a sua mão em minha testa novamente. - Vou preparar um chazinho para você melhorar... - sorriu amável, colocou o pano úmido novamente em minha testa e partiu.

Mama é uma pessoa maravilhosa, eu imagino às vezes... como meu pai deve ter sido feliz enquanto estava casado com mama.

Das poucas lembranças que tenho dele... eu lembro o quanto ele sorria quando mama estava por perto... e o quanto mama sorria quanto papa estava por perto...

Eles eram um casal feliz...

Imagino se um dia serei feliz daquela maneira...

Ter alguém com quem você possa confiar, poder andar de mãos dadas e apreciar coisas simples da vida, amar...

Imagino se, um dia... eu terei alguém para amar...

Hum...

Isto que sinto por Mamoru...

Eu apenas "gosto" dele, né?

E por Mando?

Quantas vezes eu disse que o amava... mas agora...

Eu realmente não sei o que pensar...

Mamoru mexeu tanto com a minha cabeça e com meus sentimentos... que realmente não sei mais o que sinto...

Esse infeliz, sempre se intrometendo em meus sentimentos...

Trimm trimm

A porta do meu quarto estava aberta, então deu para ouvir o barulho do telefone lá da cozinha.

Ele tocou mais algumas vezes antes de mama atender.

Infelizmente, eu não tinha uma super audição para saber quem era na linha... então me mantive quieta.

Olhei mais uma vez para o teto e fechei meus olhos.

Como minha cabeça está quente!

Talvez se eu tirasse um cochilo...

Humm...

Mamoru...

Ele é um canalha, como posso vir a gostar dele?

Sou tão estúpida...

- Usagi! - mama apareceu à porta, e levei um susto com o tom de sua voz. Abri meus olhos e a fitei.

- Hum? - ela aproximou-se de mim aflita, segurando o telefone em sua mão.

- Na-não sei o que aconteceu... ma-mas a mãe de Demando ligou aflita!

Fora como se um choque tivesse percorrido meu corpo.

Sentei rapidamente na cama.

- O-o que houve? Mando-chan? O que aconteceu?

- Demando foi encontrado na sarjeta, com hematomas por todo o corpo!

Meu mundo pareceu desaparecer.

Tudo começou a rodar...

- O-o que está querendo dizer, mama? - lágrimas pareciam surgir em meus olhos.

- Foi sorte ele ter sido encontrado há tempo... - mama estava muito nervosa. - Ele está no hospital, a mãe dele não sabe o que aconteceu!

Minhas mãos tremeram.

Mando-chan?

A única coisa que me veio à mente foi levantar da cama... Mesmo que estivesse tonta e com a testa queimando, nada mais me importava agora...

Eu precisava ver Mando-chan!

- O-onde pensa que está indo? - mama falou alto.

- Mama... Mando-chan está no hospital! Não posso ficar aqui deitada! - peguei qualquer roupa na minha frente e comecei a me vestir.

- Você não vai sair desta cama, mocinha! Está ardendo em febre!

- Ele está sozinho lá!

- A mãe dele está com ele... não se apresse!

- E-eu preciso ver Mando-chan... - falei sentindo lágrimas nos olhos. - Quero saber o que aconteceu...

Kami-sama...

Kami-sama...

Que não seja grave o que houve com Mando-chan... onegai...

Mama segurou meu pulso.

- Você não vai... trate de melhorar primeiro... e, aliás, está chovendo muito forte... se você sair... vai piorar...

- Ma-mas e-e se Mando-chan esti-estiver... – eu não conseguia mais segurar meus próprios soluços.

- Iie, Usagi...

Mando-chan...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!!! Comentem, please!
Bjs