My Dear Devil escrita por ana_christie


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215247/chapter/21

Hoje é sexta-feira e... Graaaççaaaass a Kami-sama!

Eu já estava exausta!

Primeiro, eu não havia conseguido dormir nada! Estava eufórica por causa do que ocorrera naquela noite, mas não fora somente isso que me fizera perder o sono.

Foram os meus sonhos...

Eles tinham estado tão estranhos ultimamente...

Não sonhava mais com Mando-chan. Por alguma razão, eu estava sonhado só com Chiba!

Ahhhhhh o que está acontecendo comigo!?

MANDO-CHAN FINALMENTE FEZ ALGO DIFERENTE ONTEM E EU ESTOU PENSANDO NAQUELE CALHORDA DO MAMORU?

Não somente todos os dias, como as noites também, Mamoru vinha em minha mente...

Mente estúpida, mente estúpida!, pensei, batendo na cabeça.

O que há de errado comigoooo!!!!!?????

O sinal para o recreio já havia batido, mas eu continuava naquela posição... babando na carteira pelo sono. E meu estômago roncava como de costume, mas eu estava com tanto sono...

E ahhhhh...

Como hoje foi difícil chegar à escola...

Evitei o dia inteiro Mamoru...

Ou melhor, fugi dele, não queria mais me aproximar dele. Tinha sido Mando-chan quem me pedira isso, e também... eu queria estar longe dele.

Toda vez que ele se aproximava de mim, eu me sentia estranha, sabe? Aqueles formigamentos esquisitos que subiam por minha pele. E... e... eu não queria sentir isso com... ELE.

Eu queria sentir isso com Mando-chan, e apenas com Mando-chan...

Mando-chan é kawaii...

Sorri comigo mesma.

Era tão bom ficar com ele...

Meu coração fazia doki-doki tão rápido... sem falar do sentimento bom que ele trazia ao meu coração.

Sorri só por pensar no Mando.

Já em relação a Mamoru...

"Hum..." pensei.

É...

É... estranho...

Só sei que ele é um maldito conquistador! E não devo sentir nada por ele.

- Eu odeio Mamoru... - falei bem baixinho.

Hum...

Hum...

Por acaso eu estou me referido até agora...

...pelo primeiro nome...

...daquele MALDITO?

EU ESTOU CHAMANDO ELE PELO PRIMEIRO NOME!

UUUUUAAAAAHHHHHHHHHHHHH!

O QUE HÁ DE ERRADO COMIGO?

UUUUUAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!

EU NUNCA ME REFERI A CHIBA POR Ma- Mamo- Mamor...

UAAAHHHHHHHHHH!

NÃO DIGA, USAGI, NÃO DIGA ESSE PRIMEIRO NOME!

Comecei a bater na minha boca.

DESDE QUANDO VOCÊ COMEÇOU A CHAMÁ-LO ASSIM?

- Sua baka... - batia minha cabeça na mesa.

O que há de errado comigo...?

Esses pensamentos estranhos que surgem em minha mente vêm me atrapalhando!

Eu devo estar com algum problema!

Ou talvez...

Levantei minha cabeça da carteira com meus olhos bem abertos.

E-eu... eu esteja...

Coloquei dois dedos na minha boca pensando...

Realmente gostando dele...

Hum...

Pensando.

Eu gostando de Chiba Mamoru?

AHAHAHAHAHAHAH

Da onde???

- Nááááá... - falei balançando minha cabeça várias vezes. - Nunca na minha vida isso vai acontecer...

Não perdera ainda minha razão para sentir isso por ele! Chiba era uma besta, uma besta demoníaca que adorava pegar qualquer garotinha.

Veja bem, Usagi...

É um exemplo, apenas um exemplo, tá!? Na-não leve a sério!

Faz de conta que você sente algo por ele, tá? Mas de mentirinha, você não sente absolutamente NADA por ele!

Comecei a caminhar para fora da minha sala.

Tá!

Então se eu gostasse dele, Chiba apenas se sentiria o todo poderoso como sempre, por que conseguiu "pegar" mais uma, né?

Mesmo se eu "viesse a gostar dele", ele não sente nada por mim! Certo? Então por que eu estou tendo esses pensamentos de "se eu gostasse dele"?

Calma lá, calma lá!

Respira!

Se eu gostasse dele?

Mas eu não gosto dele, e nem ao menos vou vir a gostar dele!

- Na-na-não, calma! Não pense mais nisso, Usagi... - falei comigo mesma virando o corredor. - Isso não é nada demais...

Nada demais.

- Esses tipos de pensamentos você deve evitar... como mamãe diz... cabeça vazia é oficina para o diabo... - isso! É isso!

Esqueça... que isso não é nada demais.

NAADA DEMAIISS!!!

Soltei o ar para fora dos meus pulmões...

#Bump#

Dei de cara com um peitoral.

Oh Oh...

Kami-sama...

Onegai...

Onegai...

Comecei a rezar silenciosamente e levantei meus olhos lentamente para a pessoa ali.

Onegai Kami-sama!!

De todas as pessoas, por favor... não seja...

Minha respiração travou quando meus olhos alcançaram aquelas íris azuis nítidas, com os cabelos negros que sempre estavam ali atrapalhando a sua vista.

O perfume tóxico começou a abalar meus sentidos.

- Chiba Mamoru... - falei numa voz inaudível.

Minhas pernas tremeram só por que eu o estava vendo à minha frente. E todos aqueles “sentimentos” e “palpitações” voltaram a me atormentar.

Por quê..?

Por que eu sinto isso cada vez que eu olho para você, Chiba!?

- Odang-

- FIQUE LONGE DE MIMMM! – dei-lhe as costas, correndo, não querendo ouvir nenhuma palavra dele.

E corri...

Afastando-me dele... querendo me afastar ao máximo dele...

E lá estava eu...

A cabeça de odangos, correndo pelo corredor da escola. Mas sabe... eu não corria como uma pessoa normal corre.

Eu tropeçava nos meus próprios pés! Minhas pernas estavam moles! Parecia que cada vez que pisava, minha perna entortava!

Acho que era ridículo me ver correndo.

Mas não parei apesar disso. Meu coração estava tão disparado!

- Odango! - por incrível que parecesse, eu estava ouvindo a voz de Chiba na minha cabeça, ainda. Devo estar ficando maluca.

Foi quando me liguei...

Ouvi uns passos rápidos atrás de mim...

Pisquei algumas vezes.

Mantendo meu ritmo de corrida, olhei só um pouquinho para trás.

E arregalei meus olhos.

O MALDITO ESTAVA CORRENDO ATRÁS DE MIM!

E numa velocidade assustadora!

- UAH! - gritei assustada e comecei a correr ainda mais.

- Odango, pare! - ouvi a voz dele e, sem motivo algum, eu senti lágrimas nos meus olhos.

- Uahhhhhhhh... fique longe de mim... - não falei alto e nem muito baixo, mas provavelmente ele havia me escutado.

Que ridículo... que ridículo.

Eu estava chorando sem razão alguma!

Olhei mais uma vez para trás, e ele estava pertinho!

OH, Kami-sama!

KAMI-SAMA!

ELE VAI ME PEGAR!

Corri com mais velocidade, tentando ultrapassar o meu limite.

Corre, Usagi, corre...

Vi minha salvação à frente.

Tinha uma porta aberta logo ali!

Olhei para trás e puxei mais o meu ar.

Ele corria, nossa senhora, como ele corria!

SERÁ QUE ESSE IDIOTA É RETARDADO? POR QUE ELE TÁ ME SEGUINDO?

Por que ele não me deixa em paz!?

- Uaahhhhhhh - sei lá se eu estava chorando ou gritando. Eu não estava com medo dele!

ACHO QUE EU ESTAVA COM MEDO DE MIM MESMA!

O QUE EU PODERIA SENTIR SE ELE ENCOSTASSE SEUS DEDOS EM MIM?

Não quero sentir nada com ele... NADA!

Alcancei a porta e a fechei rapidamente, por sorte tinha uma chave ali, então deu para trancar.

- Odango... – o ouvi tentar abrir a porta bem na hora que eu tinha terminado de fechar.

- Vá embora, Chiba!

- Por que isso? - ele falou com a respiração acelerada, e Kami, só em ouvi-lo minha pele se arrepiava. Tampei meus ouvidos.

- Vá embora, Chiba! - falei sem fôlego.

- Por que está fugindo de mim? – ele disse ainda tentando abrir a porta.

- Se você não percebeu, eu sempre estou fugindo de você, baka! - falei alto, apertando minhas mãos.

Ele ficou em silêncio por algum tempo, e eu olhei ao meu redor para ver onde eu estava. Era uma salinha de arquivos, cheio de papéis em várias caixas, e tesouras.

- Você tem me evitado desde que chegou... - ele voltou a falar num tom normal.

- Chiba, apenas me deixe em paz! - falei nervosa. - Apenas me deixe em paz...

- Por que se trancou aí, odango? - ele mexeu no trinco mais uma vez.

- Para ficar longe de você! - uuurrr minhas pernas estão tremendo, bem, meu corpo inteiro está tremendo...

Nervosismo?

- Uma simples porta não vai me fazer ficar longe de você...

- Vá embora, Chiba! - gritei mais uma vez.

- Odango... eu quero falar com você... – uhhh, lá se vão os arrepios novamente.

- Ma-mas eu não quero conversar com você! - fiz um bico.

- Pare de agir como criança...

- Que-quem está agindo como criança?

- Por que você faz isso comigo...? - ele murmurou uma coisa assim.

- Hã?

- Não me faça arrebentar a porta, odango... - eu me afastei na hora quando ele falou isso.

- Na-não se atreva, seu idiota! Se-senão...

- Senão o quê?

- Se-senão eu GRITO! – Oh, Kami-sama, me ajuda!

- Como se alguém fosse ouvir os seus gritos daí... - congelei com as suas palavras, e olhei novamente por toda a salinha.

- E também você não pode fazer isso! Você vai ter que pagar pelo que você quebrar!

- A escola é minha, odango, eu posso fazer o que eu quiser... – Ahhhh, que cara irritante!

O que faço...? O que faço?Se esse maldito entrar aqui eu vou estar em apuros!

Encontrei uma janelinha acima e suspirei, aliviada.

Aquela ali seria minha salvação!

Peguei uma cadeira indo em direção à janela, e, por sorte, dava para abri-la.

- Odango? - ouvi a voz abafada dele, e comecei a sair da janelinha.

Consegui passar um braço e em seguida o outro, mas quando chegou na cintura algo pareceu um tanto........ apertado.

Hããããããã?

Tentei puxar a parte que estava entalada, mas nada dava certo... Pisei mais em cima da cadeira e foi quando perdi o apoio dos meus pés. E meu peso acabou me puxando de volta, e ouvi um "tec", e logo comecei a parar de cair.

Pisquei algumas vezes e tentei me mexer em volta da janela, mas nada parecia se mexer.

E um frio imenso subiu pelo meu corpo.

Kami... sama...

Eu não acredito...

EU NÃO ACREDITO!

EU ESTAVA PRESA!

UUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!

POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?

Tentei me mexer novamente, mas eu não caía e nem saía dali!

POR QUE FUI COMER TANTOOOOOOOO?

- Uaahhhhhhhhh... - eu chorei escandalosamente.

- Odango? - ouvi a voz alta de Chiba.

- Chiiibaa... - choraminguei... O que eu poderia fazer? Ele era o único por perto!

- O que houve?

Que humilhação... não acredito nisso...

- O que houve? - ele insistiu, e eu chorei mais uma vez. Ouvi uma pancada e olhei para trás, Chiba havia aberto a porta e se encontrava parado ali. Eu chorei mais uma vez quando eu o vi.

Ele piscou algumas vezes olhando para a posição em que me encontrava.

- Eu estou presaaaa... - chorei mais uma vez, não somente por estar ali, mas pela humilhação de ver a pessoa que mais odeio me olhando dessa maneira.

E, em vez de me acudir...

O maldito começou a rir. Riu tanto que eu corei.

- SEU IDIOTA, PARE DE RIR! – falei, com fúria e chorando ao mesmo tempo.

Que droga, que droga...

- Por acaso você estava tentando fugir? - ele finalmente parou de rir e ficou ali parado, me olhando.

- O QUE VOCÊ ACHA? É TUDO SUA CULPA!

Ele balançou a cabeça e começou a me olhar de um jeito diferente.

E senti meu rosto queimar mais.

- O QUE VOCÊ ESTÁ OLHANDO?- ira pulsava por todo meu corpo. Vi-o morder seu lábio e passar a mão pelos cabelos.

- Odango... se você soubesse o que me faz sentir... - ele se aproximou mais de mim.

- NÃO SE APROXIME! - gritei a pleno pulmões, e ele parou.

- Você não quer que eu tire você daí? – Kami, como meu rosto queimava! Eu fiz um bico e assenti lentamente.

Ele se aproximou mais uma vez.

- Mas se você fizer algo estranho... EU JURO QUE MATO VOCÊ! - minhas palavras apenas o fizeram rir.

Kami-sama, por que eu disse isso?

A única coisa que eu queria era ficar longe dele! E agora olha!

OLHA A POSIÇÃO EM QUE ME ENCONTRO!

Fechei meus olhos quando senti as mãos dele em minha cintura, e ele começou a me puxar lentamente.

E, aos poucos, senti que eu estava começando a me soltar. Os dedos dele seguraram firmes minha cintura – o maldito tinha colocado suas mãos debaixo da minha blusa!

Meus braços foram soltos e, em seguida, a cabeça, logo encontrei o calor do corpo dele batendo em minhas costas.

O perfume dele foi a primeira coisa a invadir minhas narinas, e minha pele se arrepiou.

Ele afastou meu cabelo para o lado.

- Odango... - seus lábios encostaram em minha orelha, e vi as mãos dele sobre minha barriga, me abraçando de costas mesmo.

Droga... por que ele tem que fazer isso...

Parece que meu coração não me ajuda muito.. meu corpo não se mexe! Por que issoo...!?

- É realmente a sua cara, odango. O coelhinho fazendo 'v' - ele sussurrou no meu ouvido.

- Hum? - pisquei sem entender o que ele dizia.

Coelhinho fazendo v?

Eu o empurrei com os meus cotovelos para trás e me virei para ele completamente vermelha.

- Maldito Hentai... - murmurei o olhando com raiva. O coelhinho a que o miserável havia se referido estava em minha roupa de baixo!

UUUUUAAAHHH!

ELE OLHOU MINHA ROUPA DE BAIXO!

UUUUAAHHHHHH! POR QUÊ, POR QUÊ?

AGORA NUNCA MAIS VOU PODER ME CASAR!

Uaaaaahhhhhhhhh!

Meus olhos se encheram de lágrimas, mas não as deixei cair, não choraria na frente dele. Apenas o encarei.

- Eu odeio você... - ele sempre tem que tirar tudo de mim! Meu primeiro beijo e, agora, minha chance de casar!

NÃO SOU MAIS PURA PARA MANDO-CHAN!

- Eu odeio você! – e, dessa vez... (que humilhante!) eu caí de joelhos na frente dele e comecei a chorar. Mas chorei de boca aberta mesmo.

EU ODEIO MAMORU CHIBA! SIMPLESMENTE EU O ODEIO! NUNCA, NUNCA MESMO VOU VIR A GOSTAR DELE!

- Isso é diferente... - ouvi a voz dele, e abri meus olhos. Ele estava no mesmo nível que eu, olhando para mim, com aqueles olhos lindos... Arrrgghhhh! POR QUE ESTOU PENSANDO NISSO!?

- O que é di-diferente, seu hentai? - solucei algumas vezes enquanto chorava de raiva.

- Pensei que ia me chutar, bater, morder, ou alguma coisa parecida.

- Eu tô com raiva de você, por isso que estou chorando! - falei antes que esse maldito pensasse em alguma coisa diferente.

- Só por que eu olhei a sua-

- EXATAMENTE! - gritei com ele, e limpei meu rosto com raiva.

- Huh? Só por causa disso?

- É! SÓ POR CAUSA DISSO, SEU IDIOTA! PODE NÃO SER IMPORTANTE PARA VOCÊ, MAS É IMPORTANTE PARA MIM! - levantei do chão. E Chiba me acompanhou, ainda me seguindo com seus olhos. - VOCÊ PODE ESTAR ACOSTUMADO COM AS OUTRAS GAROTAS DEIXAREM VOCÊ FAZER ISSO! MAS NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ TEM O DIREITO DE FAZER ISSO COMIGO! - apontei meu dedo para seu rosto.

- Odango, não tenho culpa se estava à amostra... - eu corei novamente.

- PODERIA TER FECHADO OS OLHOS, OU SIMPLESMENTE TER FINGIDO QUE NÃO VIU! - raiva e mais raiva se espalhava pelo meu corpo.

- Eu não poderia evitar... – ele sussurrou com sua voz rouca, fazendo meu rosto esquentar.

- POR QUE, PELO MENOS UMA VEZ, VOCÊ FINGE QUE EU NÃO EXISTO? - falei alterada olhando diretamente para ele. - HÁ OUTRAS GAROTAS QUE DARIAM TUDO SÓ POR UM POUCO DE SUA ATENÇÃO! POR QUE VOCÊ NÃO FICA COM ELAS QUE SÃ-

Sua mão me pegou pelo pescoço e me puxou para ele.

Nossos lábios se encontraram, e ele me beijou fervorosamente, como se ele estivesse desesperado por aquilo.

Meus lábios doeram pela violência de seu beijo. E eu tentei empurrá-lo com todas as forças.

Ele se afastou com a respiração acelerada.

- Droga, odango... olha o que você faz comigo... - ele murmurou perto de minha boca, e encostou sua testa na minha. Como sempre fazia.

Eu tremi com o seu gesto...

Droga de Chiba...

Droga de Chiba...

E, do mesmo jeito que apareceu, ele se afastou de mim. Dando-me as costas e saindo de minha vista.

Permaneci ali, com meu coração pulando no peito, e meus lábios doendo.

############

Fechei o meu armário e só peguei alguns cadernos que tinham lição de casa. E encostei minha cabeça nele.

Droga...

Por que eu estava me sentindo daquela maneira?

Droga...

Peguei minha pasta e caminhei para fora do colégio. Parei nas escadarias e olhei ao longe.

Não vi Chiba por ali, e respirei aliviada. Vi ao longe alguém acenando e reconheci Mando-chan.

Sorri...

E por que eu não sorriria?

Mando-chan realmente veio me buscar! Meu coração palpitou de alegria. Era para ele que eu queria correr, era ele que eu queria abraçar.

Mas... de certa forma... eu me senti triste...

Não sei se era por culpa do Chiba , por ele ter me tirado coisas importantes que eu queria que Mando-chan fizesse. Ou se era por Chiba não estar ali no estacionamento.

Desde que ele me beijara na hora do recreio, eu não o vira mais. Será que ele finalmente percebera que eu não gostava dele? Ou eu o tinha deixado brabo?

E eu não sei por que razão eu pensava nisso...

QUE IMPORTÂNCIA TINHA SE CHIBA NÃO ESTAVA ALI?

Melhor para mim!

Eu teria uma tarde agradável com Mando-chan!

Não era verdade?

Sorri mais uma vez e comecei a descer a escadaria.

Corri pelo pátio indo na direção de Mando-chan, meu coração estava batendo tão rápido... E só por olhar para ele...

Senti algo segurar meu braço e parei de correr.

Pisquei algumas vezes e vi Mando-chan se afastar do carro como se não estivesse acreditando. Virei para trás e levei um susto.

Minha respiração até mesmo falhou.

Chiba estava ali, com seus dedos segurando firme meu braço. Parecia que correntes elétricas saíam de suas mãos e entravam em meu corpo, me fazendo tremer inteira.

Oh, não...

O que ele estava fazendo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

APENAS LEMBRANDO: REVIEWSSSSS!!!!
Bjs