Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 8
Everyone else in the room can see it.


Notas iniciais do capítulo

OI LINDOCAS! Bom eu tentei deixar o melhor possível esse cap, eu nem estava tão inspirada então espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/8

Lisa's P.O.V


 Eu já estava me arrumando para sair com o Harry, ainda eram 17:00 e eu havia acabado de sair do banho. Nós combinamos dele vim na minha casa as 19:00, e então daqui nós seguiríamos para o cinema. Eu não sei bem o que nós iríamos assistir, mas confesso que isso não importa a partir do momento em que eu vou estar em uma sala escura junto com o garoto que eu sempre gostei. Na hora em que eu fui me arrumar decide colocar uma roupa bem simples mas que também fosse bonita, então apostei no pretinho basico. Quando já eram 18:39 eu ouvi a campainha tocar e imaginei que seria o Harry, mas ainda estava muito cedo para ele vim me buscar mas como eu já estava pronta eu não me importei e fui atender, mas ao abrir a porta dei de cara com alguém que não era o Harry.

Liam's P.O.V

Estava muito entediante na minha casa, eu liguei para os meus amigos e ninguém me atendia aí depois lembrei que eles deveriam estar jogando futebol e eu não havia aceitado ir pois eu pretendia sair com minhas amigas mas infelizmente o compromisso foi desmarcado e eu até hoje não sei o motivo. Então eu me arrumei e fui na casa da Lisa saber se ela ia poder fazer algo. Assim que cheguei eu hesitei um pouco em apertar a campainha mas depois criei coragem ao me lembrar que não valeria a pena eu sair nessa noite fria de Londres só para ir a casa da Lisa e voltar sem ter feito nada, então eu estiquei minha mão e a apertei. Quando a porta foi aberta era Lisa mas eu esperava encontrar ela com um de seus moletons e toda descabelada, mas ao contrario disso ela estava todo arruma, linda e perfumada.

- Oi Liam - ela pareceu meio sem graça e não me chamou para entrar.

- Oi Lisa, pelo visto você vai sair né? - eu perguntei o obvio, mas eu queria ouvir o que ela ia me falar.

- É vou sim, eu vou ir ao cinema - ela disse levantando as sobrancelhas.

- Poxa que legal, mas você vai sozinha? - eu insisti.

- Não ... eu vou com o Harry.

Eu vi que ela não queria dizer com quem iria sair mas eu precisava saber e só de ouvir aquele nome foi o suficiente para uma raiva imensa surgir dentro de mim, mas eu não ia parar com o meu plano,eu ia ESQUECER de vez essa minha paixão pela Lisa, seja por bem ou por mal.

- Hummm bom encontro então - eu disse e fui me retirando descendo os pequenos degraus da casa dela.

- Ei espera, você vai aonde? - ela disse andando um pouco, mas não o suficiente para chegar até a mim.

- Eu vou para casa da Anita.

Minhas resposta seria bem melhor do que essa se a minha vontade de sair dali não fosse maior. Então eu fui caminhando devagar para a casa da Anita até eu receber uma mensagem no meu celular, quando eu o tirei do bolso para ver o que estava escrito eu hesitei ao ver o  nome de Lisa mas a curiosidade era maior. Quando eu abri o sms, o sentimento de tristeza e felicidade invadiram o meu peito ao ver aquela palavras:

Hey, eu te amo ok? Nunca se esqueça disso!

Harry's P.O.V


19:00 horas em ponto eu estava em frente a casa da Lisa e ela por algum motivo já estava lá na frente me esperando. Quando fui caminhando em sua direção meu coração começou a dar pulos que parecia que iria chegar ao céu, minha boca começou a ficar seca e eu já estava sentindo que o nervosismo iria tomar conta de mim. Ela estava ali, linda na minha frente e me esperando para sair com ela, ela era o tipo de garota que qualquer garoto deveria querer.

- Oi - ela disse assim que eu cheguei perto dela.

- Você está linda sabia? - ela riu.

- Bobo, vamos logo se não nós vamos perder a sessão - ela disse indo em direção ao carro.

- Senhorita? - eu disse levantando o meu braço direito para que ela se segurasse nele, e assim ela fez.

Depois nós fomos para o carro e seguimos para o cinema.  Assim que chegamos eu entrei na fila para comprar as pipocas e ela disse que iria ficar por ali olhando umas lojas e que depois voltaria e me encontraria na frente da sala do cinema.

Lisa's P.O.V


Acho que ninguém no mundo estava mais nervosa do que eu, meu corpo estava dividido entre tremedeiras e coração acelerado e isso tudo por causa de um garoto, mas não era um garoto qualquer. Assim que ele foi comprar as pipocas eu fui dar uma olhada pela redondeza do shopping e tentar me acalmar um pouco, só dei o tempo para ele comprar as pipocas e logo voltei, ele havia acabado de sair da fila e logo nós entramos na sala. Eu juro que quando eu entrei na sala eu esqueci completamente o filme que nós iríamos assistir, eu só perceber que minha cabeça estava em outro mundo, em um mundo em que só eu e o Harry habitávamos e isso me assustava um pouco.

Harry's P.O.V


Já havia se passado meia hora de filme e nenhuma palavra havia saído de nossas bocas, eu simplesmente travei com a Lisa. Se fosse uma garota normal eu já a estaria beijando, mas com a Lisa é diferente. Ela É a garota e eu queria fazer isso direito mas infelizmente me faltava coragem para isso. E foi assim que se passaram DUAS HORAS de filme, eu e ela ali sentados sem falar nenhuma palavra se quer um para o outro somente alguns olhares que eu sentia que vinha dela em minha direção. O filme acabou e nós saímos da sala, eu sentia uma mega decepção dentro de mim, eu ainda não estava acreditando o quão burro eu fui de não ter a beijado ou pelo menos conversado. Nós já estávamos dentro do carro indo em direção a sua casa, eu estava remoendo na minha cabeça a minha lerdeza e ela ... bom ela eu não sabia no que estava pensando mas provavelmente na mesma coisa que eu. Chegamos em sua casa e eu abri a porta do carro para ela, ela desceu e soltou um baixo obrigado e assim fomos caminhando na direção da sua porta lentamente para ver se o nosso tempo juntos durava mais do que nós queríamos.  Ela abriu a sua bolsa e pegou a chave ali de dentro:

- Bom eu acho que é isso, obrigado por essa noite incrível - ela dizia enquanto segurava a chave ainda em suas mãos.

- Eu que devo te agradecer por ter passado a noite comigo, foi realmente muito especial - eu disse e nós nos despedimos com um simples beijo no rosto.

Eu fui caminhando em direção ao carro e pude sentir que uma chuva fina começava a cair contra o meu rosto e eu passava na minha mente que aquela noite devia ter algo a mais, um algo especial ... então eu me virei e gritei:

- HEY LISA, ESPERA! - e fui correndo em sua direção.

Assim que eu cheguei eu estava perto o suficiente dela, eu conseguia ouvir a sua respiração ofegante bater contra o meu peito e eu fiquei ali parado em sua frente, estávamos tão próximos que apenas centímetros separavam os nossos lábios. Então eu fui chegamos mais perto e coloquei levemente as minhas mãos em suas cintura e encostei meus lábios em sua boca ... nos beijamos, e foi um beijo suave e calma e que eu já esperava a tanto tempo por ele. O clima de Londres estava fazendo aquela situação ficar perfeita, chuva fina, friozinho, e luzes brilhando por toda a parte .... aquilo só contribuiu para que o nosso beijo fosse perfeito e único. Ao me desgrudar de seus lábio eu a olhei e disse apenas um breve tchau e também que a esperava amanhã no colégio então dei um beijo em sua testa, ela riu e entrou para a sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PQP QUE FOFURA ESSE HAROLD! É isso aí garotada, Lisa e Harry se beijaram YUP, mas o futuro deles ainda é incerto pois ele acabou de terminar com a Marie lembram? E ela não vai deixar isso barato u.u BEIJOS COISAS LINDAS, DEIXEM REVIEWS PORFAAAAAAAA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.