Why I Cant Be Perfect For You? escrita por Estéfanas


Capítulo 7
Tearing me apart 'cause you don't see.


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que o nome da fic deveria ser I Wish né minha gente ksks ,olhem os nomes do cap o.o. Pois esse cap eu fiz ontem de noite e não ta LÁ aquelas coisa mas espero que curtam !!! esqueci de avisar q nesse cap tem pov da Anita O.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214975/chapter/7

Liam's P.O.V

- Eu não acredito que o fim de semana já acabou - eu pude ouvir Anita reclamar enquanto eu andava na frente.

- Vamos logo Anita eu não quero chegar atrasado hoje - eu a puxei para irmos mais rápido e ela começou a reclamar, de novo.

Eu e Anita íamos juntos para as escola todos os dias, e todo o dia era a mesma coisa, ela reclamando da vida ou de ter que ir pra aula. Quando já estávamos chegando perto da escola eu presenciei uma cena que não me fez muito feliz: Harry e Lisa conversando. Eu já estava começando a perceber que eles estavam cada vez mas juntos e assim que vi eles juntos eu senti uma pontada no meu peito, eu não queria mas infelizmente eu gostava da Lisa e isso sempre me deixava triste porque ela nunca olharia pra mim, nunca daquele jeito. A Anita provavelmente devia ter notado a minha mudança de humor então ela resolveu falar comigo.

- Não fica assim Liam - ela colocava uma mão no meu ombro tentando me consolar.

Eu me senti mal e humilhado naquele momento, e decidi que não, eu não ia mais gostar da Lisa e nem sofrer por ela, ela ia ser somente minha amiga E SÓ!

- Relaxa Anita, eu vou dar um fim nisso - eu disse sem desviar o olhar da Lisa e do Harry que pareciam estar conversando alegremente.

- O que diabos você vai fazer Liam? - a Anita perguntou pausadamente e eu não respondi.

Assim que eu vi que eles pararam de conversar eu fui falar com o Harry, eu queria esclarecer umas coisas pra ele. Antes que ele se virasse eu o segurei pelo ombro e ele se virou instantaneamente.

- Olha Harry, eu estou vendo você se aproximar da Lisa e eu quero muito te pedir pra que não a magoe, ela é uma menina incrível e que merece alguém que a ame não sei se você é capaz disso mas a única coisa que eu quero é ver a felicidade dela. - eu disse enquanto apontava para o seu rosto.

Eu me senti mal quando falei aquilo, eu senti que fui grosso demais mas eu só queria proteger a Lisa.

- Fica tranqüilo Liam - ele disse olhando em minha cara e depois saiu pois já havia batido o sinal.

- MAS O QUE FOI ISSO LIAM? A LISA NÃO VAI GOSTAR NADA DE SABER DISSO!

- E VOCÊ VAI CONTAR POR ACASO? - eu disso com o tom de voz alto fazendo ela se assustar um pouco - Desculpa Anita! - eu a abracei

- Eu te entendo Liam fica tranqüilo - ela disse me abraçando de volta.

- Sabe Anita eu me cansei, cansei de gostar de quem não gosta de mim, eu sei que a Lisa nunca vai olhar pra mim do jeito que eu quero, então eu vou tentar ser feliz sem ela - eu coloquei tudo pra fora.

- Escolhe melhor a próxima pessoa que você vai gostar então ok Liam? A Lisa é incrível e minha melhor amiga, mas ela não vai te olhar de outro modo além do que só como amigo - ela disse olhando para o meu rosto e o segurando.

- Eu sei - eu disse beijando a sua testa

Logo nós fomos em direção a escola pois já estávamos atrasados para o primeiro tempo.

Anita's P.O.V


- Onde você estava garota? - ela disse sussurrando assim que eu sentei do meu lado.

- Eu estava resolvendo umas coisas, nada demais - tentei disfarçar.

- Eu quero te contar sobre o Harry, ele me chamou pra sair - ela disse mas eu não demonstrei muito interesse

- Depois a gente fala sobre isso ok? Eu tenho que pegar essa matéria - eu me virei para frente e comecei a copiar.

Eu senti que fui meio fria e depois me arrependi. Eu estava meio triste pelo o Liam e com raiva dele ter saído machucado nessa história, mas depois eu me lembrei de que eu não posso só ficar do lado dele e esquecer da Lisa, ela gostava de verdade do Harry e isso não era culpa dela .... TO TÃO CONFUSA. De qualquer forma eu espero que o Liam depois disso não queira parar de falar com ela porque ele resolveu que não ia mais gostar dela, eu não ia gostar de me dividir entre meus dois melhores amigos. Na hora do intervalo eu estava aflita e com medo de ter que me dividir então eu resolvi sentar junto com a Lisa na mesma  mesa que todos os dias nós sentávamos.

- O que você tanto olha? - a Lisa me perguntou assim que percebeu eu olhando para todos os lados do refeitório.

- Nada demais, você viu o Liam? - eu perguntei olhando para ela.

- Ele está vindo ali - ela apontou na direção dele e eu pude me sentir mais aliviada naquele momento.

O Liam estava caminhando em nossa direção e eu me senti mais feliz por ter visto que ele não resolveu abandonar a Lisa ou me abandonar.

-  Oi Leãzinho -  a Lisa disse bagunçando o cabelo dele enquanto ele sentada.

- Oi Lisa - ele sorriu fraco parecia que ainda não estava 100% bem.

- Então hoje você vai poder ir na sorveteria com a gente Lisa? - eu perguntei tentando combinar algo para depois da aula.

- Tenho trabalho Anita, eu não sei porque vocês ainda insistem em me chamar para alguma coisa depois da aula - ela disse e depois riu.

O sinal bateu e cada um foi para as suas salas.

Lisa's P.O.V


Eu senti que alguma coisa tinha acontecido ... a Anita estava estranha comigo e o Liam não havia me chamado de Linda Lisa, como ele sempre me chama. Eu não sei se foi alguma coisa que eu fiz ou sei lá o que, o fato é que com isso na cabeça eu esqueci de contar para a Anita como o Harry tinha me chamado para sair. Nós íamos no cinema provavelmente e eu estava bem nervosa com isso, mas mesmo assim resolvi não falar para a Anita porque talvez ela não gostasse disso, não sei porque mas algo me diz que ela e o Liam estão assim porque eu estou me aproximando mais do Harry, espero que seja tudo coisa da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LIAM VEM CASAR COMIGO, pois é né! Então gente ainda bem que o Liam não decidiu parar de falar de vez com a Lisa, ele só vai mesmo não tentar mais gostar dela como uma futura namorada! No prox cap vai ter encontro do Harry e Lisa HUMMMMMMM !!! Até o prox gente ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why I Cant Be Perfect For You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.