All About Us - HIATUS escrita por Brubs


Capítulo 1
All About A Boy


Notas iniciais do capítulo

Fox: Aeee meu povo! Bem vindos a All About Us!Eu estou postando, mas o capitulo é da Niih *------* ta perfeito, como sempre.
Niih: MENTIRA, SUA RUIVA DESALMADA!Ta uma merda... e mais uma coisa: Fred II é da Claw *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214910/chapter/1

Fred Weasley II era uma espécie de garoto perfeito...

O ruivo estava no jardim de sua casa, fazendo abdominais.


Ele era bonito...

O cabelo cor de cobre estava úmido por causa do suor. Os olhos azuis estavam estreitos, por causa da luz do sol que batia em sua face. Quando chegou ao número 100, se levantou, fazendo com que suas vizinhas, que estavam o espionando, suspirassem ao ver o abdomem definido e os braços musculosos.


Era inteligente...

As meninas escorregaram em suas escorregaram em suas espreguiçadeiras Uma delas, com um bronzeado perfeito e o cabelo cor de mel encaracolado, abaixou seu óculos da Gucci e disse:

– Meu Deus, Lauren, que vizinho é aquele?

A garota sentada em seu lado, Lauren, balançou o cabelo liso e loiro, abriu um sorriso presunçoso e disse, se gabando:

– É isso mesmo Elle. Eu posso ver ele todo dia! Além de ser bonito, ele é super inteligente. Tirou as melhores notas do ano dele, é o capitão do time de basquete, presidente do conselho estudantil. E acredite, ele ainda vai ser meu namorado perfeito.


Era sedutor...

A terceira garota, com o cabelo negro e os olhos azuis, olhou por cima da cerca e arregalou os olhos. Inclinou-se para frente e sussurrou

– Meninas, ele está vinda para cá!

As outras duas se levantaram num pulo, se virando. Fred Weasley II estava vindo em direção à elas. Ele tinha colocado uma camisa, fazendo Elle resmungar:

– Maldito. Eu ainda queria um pouco de tanquinho.


Mas ele tinha um problema...

Lauren abaixou um pouco o decote do biquíni, abriu um longo sorriso e disse:

– Olá Fred. Como vai?


Sua irmã mais nova.

Fred sorriu de um modo sedutor e ia responder, mas seu celular tocou. Ele fez um gesto para que elas esperassem. Atendeu ao telefone, ainda sorrindo:

– Fred falando.

Ele sorria para as meninas enquanto a outra pessoa falava, mas logo seu sorriso desapareceu, dando lugar a uma expressão sombria. Ele respondeu a pessoa, com a voz fria:

– Claro. Já estou indo.

Desligou o celular e foi em direção a garagem, sem se despedir das garotas. Entrou em seu carro, ligou-o e foi em direção a seu destino. Quando chegou à delegacia, saiu de seu carro, batendo a porta com força. Ele entrou no prédio e um homem que estava sentado em uma mesa, o olhou, dizendo:

–Você é Fred Weasley?

O ruivo anuiu. O homem se levantou, se aproximou do garoto e disse:

– É bom você controlar ela. Essa garota já nos causou muito prejuízo – ele virou a cabeça, gritando para alguém – STAN! TRAGA-A AQUI!

Outro homem apareceu, segurando o braço de uma garota morena, com mechas verdes no cabelo negro, usando roupas pretas. Ela abriu um sorriso cínico para Fred:

– E ai irmão? Atrapalhei sua vida preciosa?

Ele ficou vermelho, foi até a irmã e puxou seu braço, levando-a para fora. Quando entraram no carro, Fred se virou para ela e perguntou:

– Qual é o seu problema, Roxanne?

Ela apenas olhou indiferente para ele e respondeu:

– Meu problema? Eu não tenho problema nenhum. E é Rox, panaca.

Ele apenas suspirou e ligou o carro. Quando já estavam na rua, ele voltou a perguntar:

– Precisava roubar uma farmácia? – como ela não o respondeu, ele apertou seu braço – ei, eu estou falando com você.

– E o que você quer que eu responda? Oh, eu sinto muito irmãozinho! Não queria atrapalhar a merda da coisa que você estava fazendo – ela o olhou raivosa – quer saber? Sinceramente, você me odeia. Odeia por eu não ser inteligente, odeia por eu ser esquisita, odeia por eu não ser a irmã perfeita – Roxanne aumentou o tom de voz – e quer saber? EU ODEIO VOCÊ! EU QUERIA QUE VOCÊ MORRESSE!

– AH É? DESCULPE-ME, MAS EU AINDA ESTOU AQUI.

No momento em que ele disse isso, algo bateu na traseira do carro. Roxanne arregalou os olhos e disse, com a voz esganiçada:

–Freddie?

Fred olhou para a irmã. Mas não conseguiu vê-la, pois um clarão o deixou cego por alguns segundos. Ele só ouviu um estrondo, antes de tudo escurecer.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fox: Reviews?