How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 4
Capítulo 4 - Harry, você aqui?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar nesses ultimos 3 dias, desculpa meeeeeeesmo.. entao vou postar mais 2 hoje ok? Estou em semanas de prova, e ta tudo muito complicado. Bom quero reviews ok amores? Espero que gostem. x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/4

Ela mexia no meu cabelo, e eu respirava ofegante no seu ouvido. Fui chegando mais perto de sua boca, mais Clara retrocedeu. Ela estava insegura, tímida, mais ainda me deixava mais apaixonada pelo seu jeito.

- Acho melhor não Zayn, por favor – ela se afastou, e tirou uma mecha de cabelo do seu olho.

- Se sinta livre, não quero te pressionar a nada – eu sorri, e encostei minha cabeça no seu ombro, já que ela havia sentado no banco

- Bobinho – ela disse, e começou a brincar com o meu cabelo. Sempre que ela falava “bobinho” eu me encantava. Um apelido bem carinhoso né? Não.. não é, mais eu gostava sempre que ouvia isso... ainda mais vindo de Clara.

Angel pov

Clara pegando um, e eu aqui sozinha vendo noticiário. Que beleza. Não vou ficar aqui, não mesmo. Mais também, para onde vou? – pensei alto. – Já sei, vou naquela sorveteria, tomar alguma coisa, e depois volto. Antes de me arrumar, deitei no sofá e fiquei pensando em alguns anos atrás, onde eu conheci um menino, e ele havia me deixado para trás. Eu tinha saudade do meu melhor amigo Niall. Ele morava no Brasil, e depois de ficar horas cantando no chuveiro, foi realizar seu sonho na Inglaterra, de ser cantor. Não sei se deu certo, mais eu sinto saudade daquele pivete. Muita saudade. – bati minha cabeça na ponta do sofá, e parei novamente, com uma noticia que estava a passar na tv:

“5 garotos, 1 sonho! Acho que você pensou neles, claro One Direction” – a foto de cada um ia passando na tv quando eu parei e fiquei de boca aberta. A moça do noticiário continuava: “A One Direction, que ganhou em 3º lugar o programa de tv The X Factor, vai agora fazer o seu primeiro single. Nem são tão famosos, e as meninas já ficam loucas por eles. É realmente muito amor”. – a moça finalizou.

Peraí, aquele não é Niall? Meu Deus, como ele cresceu, meu melhor amigo realizando o seu sonho. Mais que perfeito. Saudades desse pivete. Se ele está aqui na Inglaterra, encontrar ele não vai ser difícil..... espero! Fui para o meu quarto, e coloquei uma roupa básica. Ia ir na sorveteria, me distrair um pouco.

Niall pov

- Estou com fome – gritei, e ainda vi que ninguém me ouvia. – Haaaaaarry, estou com fome. – insisti. Eu estava deitado no sofá, jogando um videogame, e Harry na cozinha, tomando um copo d’agua.

- Fala com os meninos, vamos jantar fora, sei lá...

- Eu topo – disse o Liam

- Cadê o Zayn? – perguntou Louis, que estava colocando a sua camiseta.

- Ele disse que iria sair para comprar uns bonés – respondi, sem tirar os olhos do jogo.

- Hum sei... bonés – Liam soltou uma risada. – Espero que ele não esteja fazendo nada de errado.

- Ele sabe se virar – Louis deu um tapa no ombro do Liam

- Está bem, vamos na sorveteria? A gente pode pedir açaí, que tal? – falei jogando o controle para a mesa, e desligando a tv.

- Eu prefiro...não estou afim de comer comida agora, que já é de noite. – respondeu Harry

- Vou me trocar – subi as escadas, e coloquei uma roupa . Harry fez o mesmo e Liam e Louis continuavam como estavam 

Ao chegarmos na sorveteria, nos sentamos em uma mesa do fundo, bem longe da porta. Longe de paparazzis. Não eram muitos, nem se quer tinha um, mais eu como sonhava muito com alguém tirando fotos de mim, ficava com isso na minha mente.

- Vamos pedir um açaí para todos, assim não fica difícil de falar com a garçonete. – respondeu Harry, indo em direção da fila.

- Pode ser – respondeu Louis

Enquanto Harry não voltava, e os meninos ficavam conversando, eu abaixei a minha cabeça, e ficava olhando toda a hora para a porta de entrada, até o momento que meus pensamentos param, meu coração dispara, e fico sem piscar.

- Viu um bicho foi Niall? Ou foi mesmo um pote enorme de açaí? – Louis deu risada

- Nã-ã-ã-o acredito – gaguejei

- O que foi menino, fala logo – Liam insistiu

- Angel! – gritei

Quando despertei dos pensamentos, vi uma linda garota passar pela porta, e indo em direção da fila. Ela não era desconhecida, o formato de seu corpo havia mudado, e seu cabelo também. Mais o seu jeito não.. seu jeito continuava o mesmo, e foi daí que reconheci Angel. Ela entrou, e tropeçou, automaticamente começou a se xingar. A mesma menina de sempre. Então eu gritei seu nome... não sabia se era realmente ela, mais eu tentei.

Angel pov

Me troquei, peguei uma bolsa, e fui para a sorveteria, na esperança de me distrair. Mais foi tudo em vão. Ao chegar, a porta fecha com tudo, e eu tropeço na merda do tapete que havia logo em frente. “Puta que pariu, como sou idiota” falei. Me recompus, arrumei o cabelo, e ouvi alguém gritar pelo meu nome. Não sabia de onde vinha aquela voz, mais a porra que seja, eu já tava irritada, e nada iria me fazer voltar com o bom humor.

- Angel – alguém gritou. Comecei a olhar pelo lugar, e vi um loirinho com a mão levantada, fazendo com a mão, que eu fosse em direção à ele. Meus olhos encheram de lágrima, e agora o meu bom humor havia voltado. Era Niall, meu eterno e melhor amigo. Que lindo ele estava.

- Niall, não acredito! – ele me puxou, e me abraçou com muita força. Uma lágrima escorreu de meu rosto, e ele tornou a seca-la.

- Não chore, estou aqui, como antes, para te ajudar, e enxugar sua lágrima.. me desculpa por te deixar pra trás, eu te amo Angel.

- Eu também te amo Niall... porra, que saudades – ele me abraçou ainda com mais força. A gente era muito amigos, de verdade. Se divertíamos no parque, e sempre, sempre depois das aulas, eu ia pra casa dele, onde ficávamos jogando videogame. Sempre estudávamos juntos, e ele era como um irmão pra mim.. mais que isso, um pai. Ele cuidava de mim, e era tão fofo.

- E então, o que está fazendo aqui? – ele me soltou de um longo abraço.

- Eu e Clara passamos numa High School aqui na Inglaterra, e como você, viemos realizar nosso sonho. E esses aí, quem são? – apontei para dois meninos, aparentemente muito simpáticos.

- Ah sim.. vem, eu vou te apresentar os meninos – ele me concedeu para a mesa que estavam.

- Esse aqui é Louis – ele apontou para ele, e fui bem simpática.

- O engraçadinho – respondi. Sim, eu sabia um pouco da banda, apesar de não ser aquela fã histérica.

- Sim, o engraçadinho – ele me deu um beijo na bochecha, e deu uma risada.

- E esse aqui é Liam – concedi um cumprimento, e Liam me deu um beijo na bochecha.

- Está faltando um, mais não queria conhecer ele.. se conhecer, é paixão a primeira vista – disse Louis.

- Não acredito nisso, amor a primeira vista é coisa de cinema – soltei um pouco baixo.

- Essa é a minha menina, a mesma de sempre, meu deus – Niall me abraçou novamente.

Não demorou muito para o “outro” chegar. Ele estava com um pote ENORME de açaí, e assim que ele deixa ele na mesa, fica de boca aberta com minha presença.

- Harry? – eu me perguntei, com um pouco de raiva, e amor ao mesmo tempo. Confesso que ele era lindo, mais era muito mal educado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? hahaha bom, como prometido irei postar o proximo capitulo pois estava em semanas de provas.. entao, deixem review ok bebês? amo voces x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to steal your heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.