How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um encontro logo no segundo dia.


Notas iniciais do capítulo

ESTAO GOSTANDO??? QUERO REVIEWS, POR FAVOR AMORES... bom, esse cap é mais longo, e é bem legal, onde Clara e Zayn vão se conhecer melhor e... ah leiam kkkkkkkkk x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/3

Cap 3 – Apenas um encontro

-      Rir mais baixo faz bem e não atrapalha os outros – ouvi alguém dizer. Me retorci, e olhei para a mesa que estava atras de nós. Meu, era o Harry que disse aquilo? Que ser mais mal educado.

-      Dou risada do modo que eu quero, do tom que eu quero. – respondi com total braveza

-      Bem ignorante você – ele levantou da cadeira e veio em minha direção.

-      Quiser discutir to aqui – me levantei junto com ele

-      Angel, dá para parar de frescura, vamos embora não quero brigas. – disse Clara se levantando contra mim.

-      Esse cabeçudo que começou. – peguei minha bolsa, e estava tentando sair do restaurante quando Harry me pegou pelo braço

-      Bonita e simpática no primeiro dia, mais ignorante no outro. Tenha calma garota, nada se conquista assim – ele me puxou pelo braço, e me largou segundos depois. Me virei com força, e pedi para que Clara me esperasse, e saímos do local.

-      Garota, eu arrumo encontro, e você arruma confusão? Tenha calma poxa!! – ela andava pela calçada, e balançava o seu cabelo.

-      Jogar na cara faz bem né Clara, muito obrigada. Quero ver o que EU vou ficar fazendo hoje a noite – falei em tom alto o “Eu”

-      Sai sozinha, conhece a cidade sozinha, vai para de besteira menina.

-      Você só sabe falar isso. Vou ligar para a Jess, fiquei sabendo que ela estava em Londres e... – fui interrompida

-      Isso Angel, faça isso, mais me deixa em paz – ela bateu no meu ombro, demos risadas juntas, e chegamos no apartamento alugado que haviamos conseguido.

Clara pov

Chegamos no apartamento, e Angel deitou no sofá. Se é que posso falar que ela deitou. Ela tinha se jogado mesmo. Eita menina preguiçosa. Fui para o meu quarto, e joguei minha bolsa na cama. Fui tomar um banho gelado, e ao sair, meu celular vibra... uma nova mensagem!

Zayn: Me passa o seu endereço por favor? x

Tirei a toalha, e coloquei minhas roupas intimas e peguei o celular na mão, e li a mensagem. Boa, agora nem eu sabia o meu endereço, bem legal isso...

Clara: Me pega na sorveteria em frente ao parque central, estarei lá.

Procurei por uma roupa durante minutos, e finalmente encontro a peça certa. Deixo o babyliss nas pontas, passo um perfume, e vou direto para a sala.

- Ei Angel, estou indo. Se cuida está bem?

- E boa sorte Clara – ela disse, mais não tirava os olhos da televisão

Quando estou saindo, chega uma mensagem em meu celular

Zayn: Estou na sorveteria te esperando. x

Guardo o celular na bolsa, e torno a andar aquela rua, que estava iluminada, pois já era tarde. Quando chego na sorveteria, não tinha avistado o Zayn logo de primeira, afinal, nem eu sabia que ele dirigia. Quando eu viro o meu rosto para direita, ele estava dentro do carro, com metade do braço para fora, e deu uma buzinada pra mim – Ei Clara, entre no carro. – Não demorei muito para reconhece-lo, mais jurava que ele não dirigia. Entrei no carro, e ele me cumprimentou com um beijo na bochecha.

-      Você está linda – ele olhou novamente para mim, e depois desviou o olhar para a rua

-      Obrigada, você também Zayn – Ele estava simples, e lindo. Como aquele garoto tinha me encantado.

A gente estava passando por vários pontos turísticos da cidade, e chegando no Big Ben, ele me conduz para fora do carro.

- Aqui é minha parte favorita – e apontou para a roda gigante, que estava um pouco na frente. Eu fiquei de boca aberta, e ele brincou:

- Acho melhor fechar a boca, moscas são constantes por aqui – e deu uma leve risada

- Muito bobo você – bati no ombro dele, e soltei uma risada

- Ei, isso doeu – e começou a rir. Pegou na minha mão, e começou a me puxar – Você vai amar, se não tiver medo de altura, claro! – e me levou para a fila da roda gigante.

- Isso aqui é muito grande, eu tenho medo né.. – ele tampou a minha boca

- Quietinha, quando se está ao meu lado, não se pode ter medo de nada – ele completou

Zayn pov

- Isso aqui é muito grande, eu tenho medo né.. – tampei a boca dela

- Quietinha, quando se está ao meu lado, não se pode ter medo de nada – completei

Como essa garota havia me conquistado. Decidida, simpática, bonita e ... gostosa! Meu coração falava que era ela, e não ia jogar tudo isso no lixo. Que garota perfeita. Quando chegou a nossa vez, a conduzi para dentro do carrinho, e nele, só tinha ficado nós dois. Quando chegou mais alto, Clara veio mais perto de mim, e apertou com força o meu braço.

- Desse jeito eu quebro – debochei

- Se eu não fizer isso, eu morro. Morro de medo, eu não gosto disso, por que me trouxe aqui... – seus olhos brilhavam e ao mesmo tempo produziam angústia

- Não fique com medo, estou aqui. – me aproximei dela, e fiz com que meus braços entrelaçassem os seus.

- Podemos descer? – ela disse, fechando os olhos.

- Bobinha! – abracei ela, e chegamos novamente ao chão.

- Mesmo assim, obrigada pelo passeio – Clara beijou a minha bochecha, e automaticamente eu virei um pouco, fazendo com que quase nossos lábios quase se encontrassem.

- Acho melhor você me levar pra casa – Clara ainda olhava surpresa para a roda gigante.

- Mais já? Vamos comer alguma coisa, dar uma volta. Só fizemos uma coisa até agora. – respondi fazendo biquinho, e ela aperto a minha bochecha, me deixando tímido.

- Bobinho – ela pegou na minha mão, e continuamos andando. Passamos pelo Big Ben, por vários restaurantes, sorveterias, casas noturnas, cinemas e Clara parou os seus passos, me fazendo parar também.

- Essa cidade é mesmo muito iluminada, curti aqui. As pessoas, os lugares, a cultura, tudo é bem legal.

- Aposto que você vai gostar do parque central. – puxei a sua mão, e a conduzi para a calçada, perto do parque – Ali é o grande lago – comecei a falar – E naquele lago, um grande mito está presente. Todas as pessoas que vão lá, voltam apaixonadas.

- É sério isso? – ela perguntou, fixando seus olhos nas luzes que brincavam em cima da água.

- Se é sério eu não sei, mais não custa tentar. – sorri de lado, e percebi que Clara sorriu também. A conduzi para um banco que tinha perto do lago, e sentamos.

- Aqui é muito lindo. Maravilhoso – à puxei para mais perto de mim, e a fiz deitar em meu ombro. Clarice, 16 anos, uma pequena ainda, olhos claros, cabelos loiros, simpática, sorriso perfeito, e medrosa... a garota perfeita pra mim. Eu me apaixonei? É isso mesmo?

- Acho que alguém anda pensando demais né senhor Zayn – ela se levantou do banco, ficando em minha frente – O que você está pensando, posso saber?

- Em você – ele abaixou a cabeça. Em tudo que você causou em mim.

- É.. acho que esse lago já fez efeito para alguém né – bati no ombro dele, e ele parou por um minuto de falar. – Zayn, fala alguma coisa. Clara chegou mais perto de mim, e eu não pude evitar, a puxei e colei nossos corpos. Seus olhos estavam fixamente nos meus, e ficamos alguns segundos ouvindo nossas respirações. Puxei ela novamente, mais próxima a mim, e ela colou sua perna entre a minha. Ficamos realmente muito próximos. Ela mexia no meu cabelo, e eu respirava ofegante no seu ouvido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram?? quero reviews hein lindas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to steal your heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.