How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 30
Capítulo 30 - A noite da festa.


Notas iniciais do capítulo

bom, espero que gostem.... e deixem reviews... flw amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/30

Harry pov

Era incrível como necessitava de Angel em mim pra sempre. Incrível. Terminamos nossa sessão amorosa, e ela então veio dizendo que iria subir e se arrumar para a festa.

– Vou ficar bem bonita pra você. – ela completou me olhando diretamente nos olhos.

– Você já é o suficiente. Bem... fique mais perfeita então! – respondi mordendo os lábios.

Ela foi para o quarto, e então me deitei no sofá e fiquei esperando o tempo passar. Depois, fui para o quarto de Niall e Liam, e me arrumei. Coloquei uma bermuda, blusa e joguei um óculos na blusa. Depois fui para o armário e passei perfume. Desci novamente para a sala, e me arrumei perfeitamente em apenas 15 minutos. Angel já havia subido fazia uma hora. E eu estava aqui, esperando a princesa descer. Tomei água, e sentei esperando-a. De repente ouço barulho de sapato batendo na escada. Era ela. Me levantei e fiquei de frente para a escada, esperando-a descer.

– Meu Deus. – repeti várias vezes até conseguir sair do transe.

– Gostou? – ela fez biquinho, desceu todas as escadas, e deu uma volta, se gabando com motivo. Sua roupa era maravilhosa

– Tá maravilhosa. – peguei em sua mão, e tornei a gira-la novamente. Depositei um selinho, e fiquei observando seu cabelo, que estavam cacheados nas pontas. Perfeitos.

– Você está lindo Harry. – ela me disse chegando perto de minha boca.

– Não provoca por que a gente tem que sair agora. – respondeu fazendo careta.

– Desculpa bebê. –ela foi em direção à mesa, pegou uma bolsa, e fomos para fora de casa. Agora era ir para a casa de Liam.

Clara pov

Depois que tomamos um sorvete, ficamos durante duas horas rondando o shopping e tentando achar algo que agradece a mim Jess, chegamos a uma conclusão: Levar algo simples, e que seja a nossa cara. Entramos em uma loja, provamos o ultimo vestido que estava na vitrine, e era perfeito. Voltamos para casa. Eu e Jess fomos para um quarto se arrumar, e todos os meninos em outro. Tomei um banho, e Jess fez o mesmo. Me vesti, e comecei a arrumar meu cabelo. Pedi para que Jess pasasse babyliss nas postas e depois mechesse com os dedos, deixando tudo bem natural. Me maquiei, passei um perfume, e peguei minha bolsa, colocando alguns objetos lá. Depois fui ajudar Jess a se arrumar. Sequei todo o seu cabelo, e dei uma arrumada em sua roupa. Procurei os seus sapatos, e então passei uma sombra prateada em seus olhos. (considere apenas o vestido, pois Jess é loira) . Ela pegou a sua bolsa, e procuramos a máquina fotográfica. Fomos em frente ao espelho e tiramos uma foto para guardar de recordação. Ok, a foto ficou feia por que fizemos caretas, mais isso era de menos.

*toc toc*

Ouvi alguém batendo na porta, e logo Jess grita, falando que podia entrar. Era Zayn. Ele estava lindo, mais do que o normal. Então, entrou no quarto e veio em minha direção.

– Uau, você está gata. - disse me pegando pela cintura, e ficamos cara a cara.

– Vou falar nada pra você também! - respondi chegando mais perto, e colando nossos lábios.

– Vamos aproveitar a noite, promete? - ele perguntou fazendo cara feia.

– Prometo!! - disse bem alto, ele sorriu e saiu do quarto. Não demorou muito para que outra pessoinha entrasse. Agora era Louis.

– Xiiii, ele vai puxar seu saco. - disse para Jess dando risada.

– Cala a boca Clara. - ela continuou brincando.

– Posso entrar? - ele perguntou batendo na porta e entrando logo.

– Você já está aqui dentro né. - Jess brincou. - E ai, como eu to? - ela deu uma volta.

– Tão linda.... - ele disse quase babando.

– Acorda Louis. - bati em seu ombro.

– Você também está lindinho Lou. - ela aproximou e deu um selinho nele.

– Estamos kits. - ele deu seu sorriso mega aberto.

Saimos do quarto. Jess e Lou foram de mãos dadas, e desci então na frente. Niall e Liam também estavam lindos. Bom, está noite deveria ser especial pra eles... última noite livre das férias. Ri em pensamento.

[...]

Estavamos sentados todos no sofá, conversando e se aquecendo pra balada, e ouvimos barulho de carro estacionando. Finalmente era Harry e Angel, e saberiamos o que teria dado entre ele. A maçaneta da porta se abriu, e vimos os dois entrando de mão dadas.

– Awwwwwwwwwwwwwwwn.... - gritou Louis, não se contendo.

– Lou.... - disse baixo, colocando a mão na cabeça, e dando risada baixo.

– E então? .... - perguntou Liam se levantando e aproximando dos dois.

– Ok ok ok ok ok ok - disse Harry fazendo gracinha, e todos deram risada. - É oficial, estavamos namorando. Sussegados agora? - ele disse olhando nos olhos de Angel.

– Nada é oficial enquanto não vemos o beijo de vocês. - propôs Zayn, e todos concordaram.

– Hmmm, nada mal né? - disse Angel, e o puxou pela nuca. Harry colocou suas mãos nas costas dela, e os dois se beijaram. Rimos tanto, e ainda os dois estavam naquelas situações.

– Tá gente, era só uma demonstração, se quiserem mais alguma coisa, não vão para a balada e subam para o quarto. - deu risada Niall..

– Uma noite já foi suficiente pra aguentar ficar sem fazer..... - disse Harry e Louis deu risada, levando todo mundo para o mesmo caminho.

– Hmmmm, já tá assim Harry? - respondi.

– Ok, vamos parar meninos. Já são oito horas, vamos para a festa logo. - disse Liam se levantando e pegando a chave do carro.

[...]

Angel pov

Chegamos no local da festa. Havia muitos paparazzis, e já estava descobrindo que a fama dos garotos subiam a cada momento. Alguns paparazzis se posicionaram contra mim e Harry, e foram tirando tantas fotos que por alguns segundo fiquei cega com tanto flash, mais também sorri o tempo todo. Harry desde ontem já queria assumir o nosso namoro para todo mundo, e não demorou muito para que me desse um selinho demorado, e todas as câmeras do local se viraram contra nós. Era flash dali, daqui... até que fiquei feliz. Outros fotográfos foram para Jess e Lou, e outra porção para Clara e Zayn. Liam e Niall iriam aproveitar a festa juntos, e com certeza pegar muitas garotas. Garotas bonitas... isso era o que não faltava naquele lugar. Então entramos, e pegamos as mesas do fundo. Niall foi para o balcão, e Liam o seguiu. Sentei na mesa com Harry, e alguns garçons chegavam ali. Pedi uma vodka pura, e então ele trouxe alguns minutos depois.

– Já vai encher a cara? - Harry perguntou dando risada.

– Vim aqui pra que ué... - respondi rindo.

Aquela noite prometia. Eu e Harry, Jess e Lou, Clara e Zayn, e Niall e Liam com outras 742923 garotas. E todos bêbados. Queria ver no que ia dar, já que não passou nem meia hora de festa, e Louis já estava pulando na pista de dança, dançando coladinho com Jess. Ele chamava a atenção de muitos ali, inclusive de uma garota que estava olhando Louis fazia um tempo. Eu estranhei um pouco, e fiquei observando a garota que me encarava também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revieeeeeeeeeeeeeeews meus babys... amo voces.. hahahahaa ate o prox cap.