How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 29
Capítulo 29 - Balada boa.


Notas iniciais do capítulo

acho que esta pequeno esse cap, mais vamo la, espero q gostem, e deixem reviews ok? conto cm vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/29

Louis pov

Definitivamente estava afim de tirar uma com a cara de Harry, já que fazia uns dias que não fazia isso. Acordei e notei Jess dormindo cuidadosamente do meu lado.

- Bom dia Zayn – noitei ele na outra cama, e disse baixo.

- Fala mano! – ele disse tirando barato.

- To curioso em relação à Harry e Angel. No que será que deu? – perguntei com a voz baixa, tentando não acordar Jess.

- Só acho que, se tivesse dado algo errado, ele já teria ligado. – respondeu Zyan fazendo caricias no cabelo de Clara.

- Sei não hein – respondi desconfiado e Jess acordou.

- Estão falando de quem? – ela disse tentando abrir os olhos, e abrindo os braços.

- Do possível casal. – respondi a beijando na bochecha.

- Hmmm, sei sei. – ela respondeu, e deitou no meu ombro.

- Vamos ligar para Harry? – tentei propor

- Vamos esperar Liam e Niall acordar, ai a gente liga. – respondeu Zayn.

Ouvimos seres estranhos (brincadeira) bater na porta, e já acreditei que era Liam e Niall. Eles abriram a porta cuidadosamente (mentira). Liam foi logo chutando, e Niall estava vermelho de tanto dar risada. Clara acordou assustada, mais logo Zayn deu um beijo nela que logo a princesinha se acalmou.

- Estavamos esperando vocês para ligarmos pra Harry. – disse.

- Já estamos aqui, vamos ligar. – disse Niall pegando o meu celular da cama, e ligando para Harry.

- Xiiiii.... – ele respondeu, olhando para o celular.

- Que é? – disse Zayn levantando a sobrancelha.

- Caiu a linha – disse Niall arregalando os olhos.

- O negocio deve ta bom lá hein – disse Clara dando risada, e Zayn a acompanhando com tal gesto.

- Vou falar nada. – respondi dando risada.

- Vou tentar de novo. – Niall pegou novamente o iphone, e discou o numero de Harry. Ficamos atento a sua boca, que ainda não tinha movimento algum. Depois de algum tempo chamando, Niall fez sinal de que ele tinha atendido.

- Ah, oi Harry – Niall diz com uma voz sexy.

- O que você quer? – ele respondeu grosso.

- Deu tudo certo mano? – Niall disse

- Hmmmmmm, você saberá depois. – Harry criou clima, e Niall fez um sinal com a mão de mais ou menos.

- Então aproveita ai. – Niall terminou de falar, e Harry compreendeu desligando o telefone.

- E ai, e ai? – perguntou Clara entusiasmada.

- Ele disse que não vai contar nada, a gente que espera pra ver mais tarde. – Niall fez biquinho, e ficamos de autoestima baixa. Agora o jeito era arrumar diversão.

- Programas para o nosso ultimo dia de férias? – perguntou Zayn.

- Que tal irmos para a balada aqui de Londres? – ofereceu Liam.

- Eu topo! – respondeu Zayn e Clara juntos, como sempre.

- Por mim tudo bem. Esperamos o casalzinho chegar, e vamos! – respondi, e Jess concordou.

- Ah, topo tudo! – disse Niall dando risada.

- Então ta decidido. – respondi

Clara pov

Hm, ir para a balada hoje iria me deixar mais feliz do que já estava, com os meninos, e o meu príncipe. Tem coisa melhor?

- A gente tem que comprar alguma roupa! Estamos sem nada! – respondi olhando para Jess.

- Vamos fazer umas comprinhas então. – ela respondeu, e Louis a encarou, dando um pequeno sorriso.

- Vai Louis, deixa ela sair comigo. – fiz biquinho, e ele balançou a cabeça, fazendo que sim.

- Eu vou com você amor. – disse Zayn fazendo biquinho, e então mordi o seu lábio.

- Sem problemas. – respondi terminando de encostar nossos lábios.

- Então eu vou junto! – disse Louis.

- Hmmm, eu e Liam vamos ficar em casa jogando videogame, né amor? – disse Niall tirando sarro.

- Lógico amor da minha vida, minha perfeição, meu tudo, te amo pra sempre – respondeu Liam imitando Zayn e Clara.

Subi com Jess para o banheiro, e colocamos um shorts com uma t-shirt, e uma sapatilha dourada, e ela com uma rosa. Descemos, e Zayn pegou a chave do carro da calça de Liam. Prometemos voltar logo, e então saímos, para o shopping.

Angel pov

Dei risada quando Harry me conta o que os meninos queriam saber, mais por outro lado fico feliz também, pois todos se importam com nós. Ele jogou o celular na mesa, e voltou ao meu colo. Comecei a fazer carinhos em seu cabelo, e fomos interrompidos novamente pelo celular. Dessa vez era mensagem. Do Liam.

Vamos para uma balada as nove da noite. Vocês também vão, então aproveitem o dia por que de noite vai ser melhor. xx

- Quem era Harry? – perguntei curiosa.

- Liam. Eles vão para uma balada, e nós também.

- Tá brincando né? – respondi fazendo cara feia.

- O que foi pequena? – ele perguntou confuso.

- Queria ficar mais tempo com você aqui. Ainda não matei a saudade. – disse o puxando pela camiseta, e fazendo que ele se encaixe em meu colo.

- A gente tem o tempo suficiente.

- Você dizendo isso? Que estranho... – disse brincando com o seu cabelo.

- Eu disse que mudei. – ele começou a acariciar meu rosto.

- Mais eu gostava de você daquele jeito. Só que comigo. Sempre fui louca pelo seu jeito safado de ser. – pisquei pra ele.

- Ok, eu não mudei! – ele riu, e me puxou pela nuca. Ele deitou no sofá, e fui logo em cima. Pude sentir o seu membro já duro, e aproximei nossas bocas. Fui explorando seus pedacinhos de paraíso, e ele logo morde a minha língua. Harry foi tirando com cuidado a minha blusa, e como durmo sem sutiã, fiquei semi nua em sua frente. Ele sorriu, e balançou a cabeça. Fui descendo para a sua perna, e ele correu para me beijar novamente. Não sei se era o momento para transar novamente, mais estava tão bom ocorrendo as coisas naturalmente, que eu não implorava por isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmmm, gostaram?? proximo cap vai ser grande prometo!! pra recompensar as minhas ausências e tal.. espero que gostem, edeixem reviews ♥333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to steal your heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.