How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 24
Capítulo 24 - A falta de Harry.


Notas iniciais do capítulo

desculpem pelo capitulo um pouco pequeno, mais hoje nao tive muito tempo de escrever, ai parei aonde deu. Mais espero que gostem... Ah, uma coisa!! O numero de reviews diminui um pouco, e eu fiquei tristinha. Deixem amores, por favor, assim me animo mais para escrever.
Em fim
espero que gostem desse, apesar de ser um puco explicativo e tals.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/24

Niall pov

Angel era uma melhor amiga pra mim, mais com esse lance de ver ela mal por causa de Harry estava me deixando pra baixo, a ponto de fazer qualquer coisa para vê-la bem. Estávamos parados na piscina, quando ela realmente fica longe da vida real.

- Ei Angel – cutuquei o seu ombro, e nada dela voltar do transe.

- Angeeeel – gritei um pouco.

- Ah oi... – ela disse desanimada.

- O que foi agora? – perguntei enquanto Zayn me encarava de longe, se perguntando da situação.

- Ah Nial.... quer mesmo saber? – disse baixo.

- To aqui pra isso lembra. – tentei conforta-la.

- Não adianta Niall. Coração grita mais alto, pensamento não sai de um só lugar, corpo necessita disso, eu necessito dele. – Angel disse com lágrima nos olhos.

- Negar é complicado. Vocês se tinham, e nem mesmo sabiam. – tentei fazer ela lembrar de tudo, mais era horrível vê-la assim.

- Posso pedir uma coisa? – ela perguntou segurando suas lágrimas.

- Diga. – respondi.

- Traz ele de volta... por favor. – ela disse, e se jogou em meus braços, chorando o que podia, soltando tudo que estava dentro dela. Doeu. Juro que doeu ver isso. Eu não podia fazer nada, não tinha como, não tinha solução.

- Fica bem... ele vai voltar – comecei a passar minha mão em seus cabelos, e a convidei para sair da piscina, e ela aceitou. Conduzi Angel para a mesa, e ela sentou;

- Aceita uma água? – perguntei.

- Não, obrigada. – ela disse seca.

- Não fica assim.

- Não tem como. – ela foi direta.

- Entendo.

- Niall, posso conversar a sós com minha amiga? – Clara chegou perto, e sai logo em seguida, deixando as mesmas conversarem.

Clara pov

Carícias aqui, carinhos ali... Zayn era mesmo tudo o que eu queria, tudo tão real, tão sonhado. Eu o amava, tanto, mais tanto que era absurdo a proporcionalidade. Ele deitou no meu colo, e começou a brincar com o meu cabelo.

- Eu te amo tá? – ele disse.

- Hm... amo mais – fiz ele ter certeza

- Prova! – ele tirou sarro.

- E preciso fazer isso? – perguntei com dúvida, mais sabendo de sua resposta.

- Lógico que não *minha* pequena – ele deu ênfase no minha.

- Adoro quando você fala isso.

- Eu te amo minha pequena. – ele repetiu. Abaixei um pouco meu rosto, e ele me deu um selinho. Era pra ser demorado, se eu não tivesse percebido algo de errado.

- Ei, o que foi? – ele perguntou quando parei de beija-lo.

- Angel! – disse baixo.

- Ela está estranha! – Zayn disse encarando o chão.

- Vou ver o que esta acontecendo. – disse, depositei um beijo na testa de Zayn e sai, em direção à mesa.

- Niall, posso conversar a sós com minha amiga? –perguntei enquanto ia chegando perto.

- Lógico – ele respondeu, e foi de encontro com Zayn, para baterem um papo. Logo, foi chegando Liam também.

- Ei Angel... desabafa – ofereci o meu ombro, e não demorou para que ela caísse rapidamente.

- Harry. Eu o amo como jamais amei alguém. A distância está piorando tudo, eu jamais quero sentir o que eu to sentindo agora, por que dói. Dói você não ter alguém que você ama do seu lado, dói você sentir falta. Clara, eu só quero uma coisa: eu quero Harry.... Me dei de durona na frente dele, quis fazer de difícil, mais agora tá piorando. Parece que vai cair uma pedra em cima de mim. Tá difícil – Angel dizia enquanto enxugava as lágrimas, e eu tentava reconforta-la

- Você mesmo já disse. Você foi durona enquanto tinha ele em suas mãos, e agora tem que lutar para conquista-lo novamente. Vai atrás amiga. – dizia enquanto olhava diretamente em seus olhos.

- Ir atrás? – ela perguntou em dúvida.

- Espera ele voltar, e diga tudo o que você me disse agora pra ele.

- Mais quem devia falar isso era ele. – ela falou.

- Os dois – conclui.

- Quero ele de volta – Angel disse e soltou um sorriso.

- Você vai te-lo de volta. – abracei-a e sai dali. Angel ficou mais segura de si mesma, e estava confiando nela a partir de agora, com certeza, ela daria o seu melhor.

Harry pov

Um dia longe do pessoal, e isso já ta tocando o meu coração. O problema é que o meu coração ligou muito para uma pessoa. A partir do momento em que eu vi Angel na sorveteria, me deixei entregar completamente. Agora.... como fazer que tudo aquilo volte, antes mesmo de tocar em um ponto fraco dela? Graças a minha mãe, tive uma ideia genial... ou pelo menos tentando ser genial.

Peguei novamente o violão, e repeti durante meia hora a música que havia escrito. Aos meus lindos olhos verdes, ela estava perfeita. De verdade, consegui expressar o meu sentimento em apenas três minutos de musica. Agora você deve estar se perguntando: O que Harry irá fazer com essa música? Bom... fiz no intuito de reconquistar Angel, e essa música prometeria entrar para a história, afinal, com o sucesso repentino da banda, é uma letra para entrar pro nosso álbum.

O nome dela é Gotta Be You, e a letra era perfeita para a situação. Resolvi então arrumar o nosso apartamento aqui na Inglaterra, onde a gente fica diariamente. Iria deixar perfeito, e ligaria para todo mundo antes de virem. Quando eles estiverem vindo embora, ligarei para Louis e pedirei que ele leve todos para um jantar, menos Angel. Ele inventa de fazer umas papeladas, e ela tem que buscar lá no nosso apê. Chegando lá, ela teria uma surpresa. Na sacada, ficaria algumas velas, e um sofá onde eu cantaria a música para ela, provavelmente a luz da lua. Perfeito até ai. Talvez eles voltassem hoje a noite, e logo daria um jeito de ligar para o meu melhor amigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews tá amores? Não esqueçam, e obrigada aquelas que semprem mandam.. eu fico MUITO feliz. Até amanha ♥