How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 23
Capítulo 23 - Jessica e Louis?


Notas iniciais do capítulo

hmmmmm eu realmente estou ADORANDO as reviews de voces, sério, continuem por que eu fico MUITO feliz hahahaha. espero que gostem desses :3 e nao esqueçam de comentar *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/23

Zayn pov

Me aproximei, e Clara jogou a peça de biquíni que estava em sua mão novamente na mala. Eu compreendi, e a joguei na cama, ela suspirou e começou a me beijar loucamente. Seus cabelos ficavam em meu rosto a todo momento, e conforme a minha respiração ofegante, Clara fazia movimentos em cima de mim que estavam mexendo comigo. Ela parou de me beijar, e começou a olhar diretamente para mim, e eu respondo com um sorriso. Ela se entrega novamente, e então começo a tirar a parte de cima do seu biquíni, dando-me de frente com os seus seios, que por sinal eram maravilhosos. Enfiei um em minha boca, e Clara começava a dar belos suspiros. Ela tirou a minha bermuda, e então correspondi tirando a calcinha do biquíni. Ela sorriu, e se entregou. Enfiei um dedo, e comecei a masturba-la, e Clara dava leves gemidos. Então fui um pouco mais rápido, e a mesma se contorcia tanto, que chegou ao orgasmo.

– Ai – ela disse baixo. Mais logo tomou controle de mim. Ela estava a tirar a minha cueca, quando alguém bate na porta. Nós dois levamos um susto, e rapidamente ela pega uma toalha, e corre para o banheiro. Vesti logo a minha bermuda, e fui abrir a porta.

– Ah Liam... você!!! – disse suspirando, e me recompondo.

– Tá com uma cara de que.... – ele riu e não terminou de falar. – Te interrompi? – finalizou.

– Atrapalhar em que? Magina... eu só estava me trocando e....

– E o que significa essa cama desarrumada e essa.... essa... calcinha no chão????? – ele disse apontando, e espantado com a situação, mais soltando um sorriso no rosto.

“Ops”- pensei comigo, e comecei a rir por dentro. – Ah, é.... poxa, você entendeu. Afinal, o que queria aqui? – perguntei confuso.

– Tá todo mundo lá fora, vamos logo! Se você quiser terminar eu deixo, mais desce logo... – ele riu, e fechou a porta.

– Como terminar uma coisa que nem comecei?? – Disse alta para que Clara saísse do banheiro e me ouvisse.

– Vamos terminar então! – ela abria a porta, e olhava para a cama.

– Vamossss – eu disse entusiasmado.

– Não... não vamos nada! – ela riu, e fiz biquinho. – Nós vamos descer, isso sim.

– Promete que fica pra depois? – disse olhando em seus olhos.

– Prometo Zayn Safado Malik – ela riu, se vestiu, e nós descemos, de encontro com o pessoal que estava na piscina.

Louis pov

Após derrubar Angel na piscina, e olhando o carinho entre ela e Niall, fiquei na vontade de ter Jessica aqui. Olhei para a janela que dava para avistar do quintal, e já estava aberta, provavelmente ela teria acordado. Sai da piscina, peguei a toalha que estava em cima da mesa, e dei uma leve passada no corpo. Fui entrando na casa, e dou de cara com o casal mais fofo e melado do mundo.

– Bom dia Lou – disse Clara me beijando.

– Falae mano – bati na mão de Zayn, e ele contribuiu.

– Tá boa a piscina? – Clara perguntou fazendo uma cara de curiosa.

– Ótima! – respondi.

Então saiu dali, e vou para o andar de cima, procurar Jess. A porta de seu quarto estava aberta, então sem dúvida resolvo entrar, me deparando com uma cena até então maravilhosa. Era Jess colocando a parte de cima de seu biquíni.

– Nossa, desculpa... eu e minha mania de entrar no quarto dos outros sem bater na porta – fiquei com vergonha.

– Relaxa. Já que entrou, me ajuda a amarrar aqui – ela estendeu o cordão, e fui ajudando-a.

– Tá muito apertado assim? – perguntei confirmando.

– Não... está ótimo, pode deixar assim – ela respondeu.

– Está linda! – falei sorrindo.

– Digo o mesmo à você – ela disse enquanto procurava algo.

– O que está procurando? – perguntei curioso.

– Meu celular! – ela disse seco.

– Serve aquele? – disse apontando para a mesinha, onde o mesmo se encontrava.

– Ah.. ah é, nossa como estou perdida. – ela dizia com dificuldade, e vergonha ao mesmo tempo.

– Perdida por que? – perguntei.

– Por que eu fico assim quando você tá do meu lad.... – ela disse baixo, e pude entender perfeitamente o que a mesma falava. Então fiquei babando em pensamento, mais retornei ao mundo real.

– Vamos descer? – tentei dizer envergonhado.

– Prefiro! – ela estendeu a mão, e então descemos. Chegando no quintal, lá estava Angel e Niall na piscina, Clara e Zayn como sempre fazendo carinho um no outro na esteira que estava jogada no chão, e Liam tirando fotos do momento. Cheguei então com Jess, e entramos na piscina. Logo de cara ela topou, e então pulamos em sincronia na água. Quando se levantei, Jess subiu ainda, e subiu direto de frente com o meu rosto.

– Desculpa! – ela riu, e fiz o mesmo.

– Relaxa. – respondi.

– Já fez algo diferente? – ela perguntou me olhando diretamente.

– Diferente como? – perguntei a encarando.

– Ué, algo que você nunca fez por exemplo. – ela tentou me explicar.

– Me explica melhor! – respondi confuso, e jamais esperaria tal gesto de Jessica. Ela pegou em minha nuca, e me abaixou. Mergulhamos, e lá, ela se aproxima, e rouba um beijo de mim. Não vou dizer que rouba por que eu correspondi. A água começou a atrapalhar, e como estava em movimento, nossos corpos ficavam em dificuldade para se aproximar. Eu terminei o beijo com um selinho, e então ela nos puxou novamente para cima. Me abraçou, e então deitei em seu ombro. Niall junto com o resto dos meninos começaram a bater palma, e a gritar “awn” e confesso: não sabia aonde enfiar a cara.

– Beija, beija, beija!!! – gritou Zayn de longe.

– A gente já se beijou – disse Jess rindo, e fazendo carinho em meu rosto.

– Mais eles são bobos, e querem ver de perto. – terminei de falar, e então a puxei contra mim. Colei nossos lábios, e pude sentir novamente seu hálito refrescante, e sua boca macia. Finalizamos, e o pessoal começou a gritar “awn” novamente. Niall piscou pra mim, e eu fiz o mesmo pra ele. O que me doía agora era não poder compartilhar esse momento com o meu melhor amigo.... e doía demais, por que ele, era o que fazia falta aqui. Só queria que Harry voltasse logo ):



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? hahaha comentem ;3