How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 15
Capítulo 15 - A mudança no pensamento de Harry.


Notas iniciais do capítulo

AWN, LERAM COM ATENÇÃO O AVISO? ENTAO, ESSE É O CAPITULO QUE ESTOU POSTANDO AGORA DE MANHA, E MAIS TARDE AO CHEGAR DA ESCOLA POSTO O OUTRO. ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/15

Jessica pov

Era tudo de outro mundo, saber que Angel e Clara estava juntos com os meninos. Eu como sempre, sou muito ocupada com o meu trabalho: Sim, eu já trabalho. Não é aquela coisa chata, pois eu amo balé, então é uma coisa bem legal. Sempre que posso vou as apresentações, e ganho dinheiro com isso. Mais eu precisava de uma folga. Já fazia 4 anos que fiz 2 tipos de intercâmbio: Um para a Irlanda, e fiquei 2 anos, e agora aqui na Inglaterra. Eu precisava de férias. Então depois que conversei com Angel, acho que seria uma boa ideia ir descansar com ela.

- Angel, me passa o endereço do sitio? – mando uma mensagem.

Angel pov

É, vi que Harry era assim, chato, mimado e queria tudo na mesma hora. Vou dar um tempo pra ele. Pra ele pensar no que deve fazer de certo. Logo deitei na cama, e comecei a olhar para o teto, encarando-o. Meu telefone logo vibra, me levanto para pega-lo na escrivaninha, e vi que era Jess. Logo abro a mensagem:

Jess: Angel, me passa o endereço do sitio?

Angel: Rua Stewart Yolligan – nº 3432, um sitio de esquina Jess. Vai vim de táxi?

Jess. Vou sim, me espera as 16h no portão.

Angel: Está bem, até daqui a pouco.

Joguei o meu celular na cama, e desci para a sala.

- Pessoal, uma velha amiga minha pode passar os dias com a gente? – pergunto fazendo cara de confusa

- Claro! – responde Harry, Liam e Zayn em coro.

- Por que não? – diz Niall, abrindo um sorriso.

- Ela vem as 16h. Ainda faltam 4 horas... – me sento no sofá ao lado de Niall, e ele coloca os seus braços nas minhas costas.

Clara pov

Se divertimos e rimos assistindo televisão, e quando Angel desce dizendo sobre Jessica, me animo rapidamente.

- Que ótima noticia Angel! – respondo com um enorme sorriso no rosto.

- Ela tem quantos anos? Pergunta Louis com cara maliciosa.

Angel dá uma enorme gargalhada, e em seguida responde

- Tem 18 Louis, tem 18...

- ÓTIMO! – ele diz bem alto, e não demora para que todos na sala entrem em síndrome de risada.

- Estão rindo do que tontos? – ele começa a fazer ceninha.

- Nada Boo Bear – respondo fazendo cara de boba.

Me levanto do sofá, vou para a cozinha e tomo um copo d’agua. Me engasgo, e alguém começa a me bater de leve nas costas. Era Zayn....

- Cuidado garota – ele solta um sorriso.

- Obrigada Zayn. – respondo tímida. Sempre, SEMPRE que falava com Zayn eu ficava tímida. Por que isso? Por que.

- Tá tímida de novo. – ele insiste em falar.

- Poxa Zayn – faço biquinho.

- Desculpa – ele da risada. – Posso falar com você?

- A gente já ta se falando Zayn. – respondo rindo de lado.

- Em particular. – ele pega na minha mão, e me conduz para a porta dos fundos da casa. Tinha um jardim enorme, e de fundo, víamos o sol de 12h. Estava sol, mais o frio ainda permanecia. Um vento forte, muito forte.

- E então.... – faço uma breve pausa, e Zayn me pega no colo, me colocando em cima da cerca. Ótimo, agora eu fiquei do tamanho dele. Nossos rostos se encontravam perfeitamente, e agora eu estava mais vermelha do que nunca.

- Desde que te conheci, você roubou meu coração. – ele acariciava meu cabelo, e a cada segundo um sorriso novo ia abrindo em meu rosto.

- Clara, você definitivamente mudou o meu jeito de pensar. – ele completava

- Zayn... não diga mais nada! - coloquei meu dedo de frente com sua boca, fazendo com que ele não falasse mais. Então Zayn foi se aproximando de mim, e o seu hálito fresco foi chegando mais perto. Coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço, e nossos lábios foram se encontrando, lentamente. Eles se tocaram, então Zayn pede passagem para a língua, e a mesma foi concedida. Meus cabelos voavam, e Zayn segura eles com a sua mão, fazendo carinho ao mesmo tempo. Nos beijamos, lentamente, um beijo apaixonante, um beijo verdadeiro. Zayn coloca seu corpo no meio das minhas pernas, que estavam balançando por ser uma cerca alta. Ficamos ali, se beijando pelo menos por uns 2 minutos, e fomos interrompidos por Louis.

- Ahammmm – Louis diz fazendo força com a voz.

Zayn se afasta de mim, e vira de costas, dando conta que Louis estava ali.

- Lindo, lindo, lindo. – ele batia palmas

Logo fiquei tímida, e Zayn me ajudou a descer da cerca. Louis sai dando risada (como sempre), e Zayn pega em minha mão, dando um sorriso também tímido. Então entramos na casa, como se nada tivesse acontecido.

Liam pov

- Estou ficando com fome – reclamei olhando para a Clara que entrava ao lado de Zayn pela porta dos fundos.

- Esqueci do macarrão. – ela soltou uma pequena risada – Zayn, me ajuda na cozinha? – ela perguntou puxando-o contra ela.

- Ajudo sim am... – Clara o interrompeu, tentando disfarçar a situação, e o puxou para a cozinha. Logo fui atrás, e peguei um copo de agua, logo me retirei.

Clara pov

- Zayn, você quase me chamou de amor na frente de todo mundo! – respondi indignada abrindo a porta da geladeira, e pegando os ingredientes.

- Você é o meu amor – ele se aproximou e beijou a minha bochecha.

- Tudo bem, você é o meu amor também, mais não quero que todo mundo saiba do que tá rolando entre a gente! – coloquei tudo em cima do balcão, e comei a preparar a massa. Zayn se sentou em uma cadeira, e ficou ali, me observando, com um olhar totalmente longe de si. Ele estava tão lindo, e parecia que estava em outro mundo.

- Ei Zayn... acorda menino – disse baixinho

- Eu to muito bem acordado – ele respondeu arrumando o seu cabelo.

- Vem provar o molho, vê se está bom. – respondi oferecendo a colher, e ele foi pegando uma pequena quantia de molho

- Zayn cuidado ao colocar na boca por que esta.... – não deu tempo de terminar e o molho já estava em sua boca, não demorou para que ele falasse:

- Clara, está quente – ele diz abanando com as mãos sua boca.

- Era isso que eu ia disser, mais você se apressou – terminei a massa, e coloquei a panela de molho em cima do balcão.

- Me ajuda a levar isso para a mesa? – perguntei a Zayn que se levantava, e vinha em minha direção.

Ele logo pegou a panela de molho, e eu a da massa. Fomos para a sala, e os olhares sobre nós já eram constantes. Niall como sempre com o seu olho arregalado.

- Está um cheiro maravilhoso – disse Louis se levantando do sofá, e indo para a mesa.

- Eu adoroooooo macarrão – diz Niall que pegou na mão de Angel, e os dois se sentaram um do lado do outro na mesa.

- Vou comer por comer... não estou com fome – diz Harry que não tirava os olhos do celular.

Liam se soltou de frente pra todo mundo, e Zayn do meu lado. Ficamos comendo, e depois jogamos conversa fora por alguns minutos. Niall já estava todo sujo de molho, e Angel também, parecia irmãos! Tão desastrados..

- Daqui a pouco a gente tem que ir acender a fogueira – diz Louis enfiando o resto de macarrão que havia em seu prato.

- Tem muita madeira perto do celeiro, se quiserem ajuda, eu pego pra vocês – respondeu Harry.

- Vamos acender a fogueira quando a Jess chegar – respondi encarando Louis

- Pode ser. Que horas ela chega mesmo? – pergunta Liam

- Ela disse que no máximo 16h está aqui. Ainda são 13h, dá pra gente descansar o almoço. – respondeu Angel que pedia licença da mesa, e se retirava para o seu quarto.

- O frio atrapalha muito! Se tivesse sol, podíamos ir na piscina. – exclamou Zayn

- Quando se tá frio, a gente aproveita mais. – respondi encarando Zayn

- Aproveita o que Clara? – respondi Niall com um sorrio malicioso.

- Vai deixar ela tímida – diz Zayn que se levantava, e beijou a minha testa em seguida. – Ei, vamos subir? – ele perguntou, pegou na minha mão, e me conduziu até a escada.

- Uma boa tarde para os pombinhos. – disse Louis que dava risada junto com Harry dá situação, e eu como sempre, fiquei vermelha de timidez.

Harry pov

Sai da mesa, e sentei no sofá para assistir alguma porcaria que iria passar na televisão. Louis subiu para tirar uma soneca, Liam foi jogar vídeo-game, e Niall ficou na sala comigo.

- Ei Harry – ele disse. Niall estava deitado no chão de cabeça em cima da almofada, e eu em cima do sofá.

- Diga loiro – respondi num tom baixo, o suficiente para Niall ouvir. Ele se levantou, dei um lugar para ele, e o mesmo sentou ao meu lado.

- Brigou com Angel né? – ele perguntou de cara curiosa.

- Não foi brigar sabe.. Mais eu sou muito... muito... – Niall me interrompeu

- Mimado! – ele tossiu. – Quer dizer, quando você quer uma coisa, e não consegue fica deprimido, chateado e...

- Sim Niall... é isso mesmo. O que eu faço cara, me ajuda! – me aproximei dele, e ele colocou seu braço em volta do meu pescoço.

- O negócio é o seguinte: Você não pode mostrar fraqueza para Angel. Ela também é mimada, e quando gosta de alguém, não demostra facilmente. Pegue ela de surpresa, e não fique toda hora implorando algo que tem que ser conquistado, sabe cara, infelizmente é assim com garotas. – Niall deu um tapa no meu ombro, e eu ouvia o conselho atentamente.

- Pegar ela de surpresa? Como assim? – perguntei curioso.

- Faça algo que ela nunca esperaria de você. É fácil, mais tem que ser naturalmente. – ele finaliza

- Naturalmente? – pergunto novamente.

- Sim Harry.. – ele sai da sala, e vai para o seu quarto, provavelmente dormir. Aquela tarde ia ser chuvosa, fria, e perfeita para fazer Angel acreditar no meu amor por ela. Como diz Niall... naturalmente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEWS OK? POR FAVOR, CONFIO EM VOCES. xx