How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 14
Capítulo 14 - Tem que ter conquista Harry.


Notas iniciais do capítulo

Amores vou fazer uma pergunta e espero que voces respondem: Os capitulos estão muito curtos? Voces querem que eu aumente? Me avisem hahaha por favor. E deixem review. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/14

Niall pov

Acho que essa noite não foi uma boa noite para mim. Fiquei pensando toda hora em Angel. EU precisava acabar com essa confusão, ainda mais que ela era minha amiga, e não queria deixar um clima chato, só queria o bem dela. Só que também, eu sentia falta de uma garota, pra chamar de minha, pra faze-la feliz. Que mereça tudo isso. Mais quem? Quem vai querer o feio aqui?

– Niaaaal, tá acordado? Abre essa porta! – ouvi uma voz dizer, deveria ser Liam.

– Vou me trocar e já desço. – respondi seco

– Tá todo mundo te esperando pra tomar café – ele disse entusiasmado

– Já disse que já vou.

Me troquei, coloquei um moletom e desci de meia mesmo. Estava frio, e tava me sentindo congelado. Então peguei a minha toca que estava no balcão, e desci as escadas.

– Bom dia pessoal – disse tirando a toca e arrumando o meu cabelo.

– Bom dia Nini – respondeu Angel que saia da cozinha, e vinha me abraçar.

– Bom dia cabeçudo – respondeu Louis.

– Fala Niall! – Harry bateu na minha mão e eu fiz o mesmo.

– Bom dia! – responderam Zayn, Clara e Liam.

– Então, o que tem pra hoje? – perguntei entusiasmado.

– Com esse tempo não dá pra fazer nada né. – disse Harry fazendo biquinho.

– Ai Harry, no frio é mais gostoso pra gente brincar – respondeu Louis abraçando Harry.

Angel riu de lado, saiu da cozinha e se sentou no sofá. Clara foi atrás.

– O que você tem amiga? – ela perguntou

– To cansada de pessoas falsas.

– Quem seria as pessoas falsas? – eu sento no sofá, e perguntou discretamente.

– Não são falsas de mentir sabe, mais de enganar a sua personalidade. – ela tenta converter.

– A gente podia fazer uma fogueira mais tarde lá fora né? – diz Louis que ia se aproximando na sala, então eu deixo a conversa com Angel pra depois.

– Podiamos mesmo. Vamos? – diz Zayn

– Eu topo – diz Clara que se anima rapidamente.

– Eu também vai – Angel responde desanimada.

Liam pov

Você deve estar se perguntando, todo mundo de casalzinho, e menos eu. Quer dizer, eu não to sem, tenho a minha pequena, tenho a minha namorada. O nome dela é Danielle, e nós conhecemos no X-Factor. Agora o por que que ela não tá aqui? Ela trabalha muito, e quase não tem tempo. Trabalho dela é mais puxado que o meu e dos meninos, mais a saudade atrapalha. Atrapalha por que eu sinto falta dela.

– O que foi Dady? – pergunta Louis que se senta ao lado de mim, que estava de cabeça baixa.

– Saudade – falo baixinho.

– Danielle né? – ele pergunta se aproximando da minha orelha.

– Sim cara. O que eu faço pra matar essa saudade? – pergunto segurando as lágrimas dos meus olhos.

– Já ligou pra ela hoje? – ele pergunta

– Só dá caixa postal – respondo gaguejando.

– Vai tentando. Pede pra ele vir tirar uma folga aqui no sitio. Se você falar isso, aposto que ela não recusa. – ele diz se levantando do sofá, e eu me recomponho.

– Então, o que vai ter de almoço hoje? – pergunta Niall, passando a língua entre os lábios.

– Se vocês quiserem, posso fazer macarrão – diz Clara com um enorme sorriso no rosto.

– Comida italiana!!!! – logo Niall se anima.

– Com tempero brasileiro. – ela termina.

– É quentinho, uma bela combinação para o frio –respondo.

– E tem ingredientes? – pergunta Harry.

– Ué, você que tem que saber, o sitio é seu. – diz Zayn dando um tapinha na cabeça de Harry.

– Deve ter então! – ele responde seco.

– Vou subir um pouco. – diz Angel colocando o seu tênis que estava na frente do sofá, e sobe rapidamente as escadas.

Angel pov

Ok, falar de comida tava meio chato, então resolvo subir para o meu quarto e entrar no Skype pra matar a saudade de uma pessoa. Jessica, a mais velha entre eu e Clara, e eu realmente estava com saudade dela. Pego o meu netbook, e deito na minha cama, colocando o edredom em cima de mim. Por sorte Jess estava online. Então eu ligo pra ela.... e depois de 3 minutos a pirralha atende.

– Faaaaaaaaala cabrita – ok, ela me chamava assim, não sei por que.

– Oi Jess... que saudade de você. – eu dizia arrumando o netbook que estava torto no meu colo, e fazia com que a webcam ficasse também.

– Tá me vendo direitinho? – ela pergunta.

– Estou sim! – respondo. – Ei Jess, tenho novidades pra você.

– Conta conta conta – ela fala batendo nas mãos.

– Vou ser breve. Conheci a One direction, estou no sitio do Harry, com Clara e o resto da banda. Não é um máximo? – finalizo, e entrego a resposta para ela, que fica branca, vermelha, azul.. fica arco-iris.

– Sério? – ela pergunta gritando.

– Ah sério... Em fim, esta ainda em Londres? – pergunto

– Vim para Helgart agora fazer umas apresentações de balé, mais já já volto para Londres. Por que? – ela pergunta.

– Vem para o sitio com a gente – faço biquinho, e ela faz que sim com a cabeça.

Harry pov

Após beber muito suco fico com vontade de esvaziar o que tinha dentro. Então subo para o quarto, e ouço Angel falar com alguém.

– Vem para o sitio com a gente – ouvi dizer.

Então entro no quarto, deixando Angel com uma cara de brava.

– Preciso desligar, depois a gente conversa. Te amo – ela diz abaixando a tampa do netbook.

– Quem era? – pergunto com cara de ciumento.

– Por que essa cara? Era uma amiga ué. – ela diz colocando o edredom mais em cima de seu corpo.

– Tá com frio é? – pergunto

– Não... to colocando o edredom em cima de mim por que eu to com um calor do ca... – não deixo ela completar, e subo em cima da cama, tampando a sua boca.

– Não se pode falar palavrão. – solto um sorriso malicioso.

– Harry.... – ela diz bravinha.

Louis pov

Após tomar um café da manha delicioso, confesso, eu, Liam, Niall, Zayn e Clara sentamos para assistir alguma coisa na televisão. Fomos passando os canais, até que ouvimos o nosso nome.

“Zayn, Louis, Liam, Niall e Harry foram flagrados saindo de suas casas com duas meninas. Todos estavam de mala, e parecem ter ido viajar. Mais agora pra onde? Foram em grande segredo, e não revelaram nada. Parece que querem passar um tempo de folga. Boas férias pra vocês meninos” diz uma mulher do noticiário.

– Nem sair de casa podemos fazer em segredo – diz Zayn soltando uma risada.

– Vocês não queriam ser famosos? Então... – diz Clara se encolhendo de frio.

– Tá ótimo assim – responde Niall.

– A gente podia escrever umas musicas. – diz Liam olhando para o chão.

– Não tem nada pra fazer, acho uma boa ideia. – respondo.

Angel pov

Por que diabos Harry pulou em cima de mim?

– Harry... – respondo brava.

– Tá, desculpa. – ele sai de cima de mim, então me recomponho.

– O que acha de irmos para o celeiro? – ele solta um sorriso mais continua falando – Lá é quentinho, e a gente pode jogar conversa fora.

– E por que não conversar aqui? – pergunto com duvidas

– Angel.... – ele faz biquinho.

– Garoto, você sempre me conquista fazendo biquinho. Vai, agora sai da minha cama, e vamos para o... – ele me interrompe e pega no meu braço, fazendo cara de obcecado.

– Angel, seja minha por favor – ele diz

– Harry, pela primeira e ultima vez: Conquiste uma garota, não implore pra ela. As coisas tem que vir com o tempo, se for pra ser assim, não adianta.

– Você é difícil – ele sai do quarto, e bate a porta.

Legal... a gente ia pro celeiro. Mais eu tenho uma coisa no meu pensamento que fica martelando a toda hora. Quando Harry não tem alguma coisa que quer, fica bravo e se irrita facilmente. Até agora não entendi o que ele quer comigo. Quer só brincar? Por que pelo menos é o que parece, e tá tudo, mais tudo tão confuso, que agora nesse momento, prefiro ficar sozinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS OK BEBÊS?? AMO VOCES, E OBRIGADA POR LEREM.