Coisas Nada Planejadas escrita por GGSA


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Bem, eu estou super deprê pelo simples motivo que eu vou me mudar. Cara passei a aula inteira chorando com meus amigos... Mas a vida é assim...
Vou parar de enrolação e deixar vocês lerem o capítulo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213869/chapter/6

“Este pássaro azul a pouco veio procurar por você

Disse que eu não tinha te visto em tempo algum

Este pássaro azul a pouco, veio à procurá-la de novo

Eu disse que não eram mesmo amigos e que ela não poderia tê-lo

Você não acha que foi difícil?

Eu não disse que você morreu

Mas não teria sido uma mentira

Mas então eu comecei a chorar

Este pássaro azul a pouco com certeza não vai dar um tempo

Ele jura que ele possa ser melhor do que todo o resto

Eu disse não, não, não

Você entendeu tudo errado

Se ele fosse algo especial, eu não teria essa música

Você não acha que foi difícil?

Eu não disse que você morreu

Mas não teria sido uma mentira

Mas então eu comecei a chorar”

Bluebird - Christina Perri

Capitulo 5 – Mais próximos, brigas, Texas (Parte 1)

Nossa! Esses últimos meses sidos maravilhosos! Eu e Edward ficamos muito próximos um do outro! Ficávamos quase todo o dia juntos. Eu conheci a família dele e ele o meu pai e todos nós nos gostamos!

Ao fim de semana saia eu, ele e seus irmãos para o cinema, ou sua irmã Alice me arrastava para o shopping! Ele me pegava e trazia para casa depois da escola falando que tinha medo de eu sofrer um acidente de moto – o que eu achava um absurdo!

-Pelo amor de Deus! Para de andar com essa maldita moto! Um dia desses, você vai sofrer algum acidente e só quero ver depois!-me repreendeu no dia que eu cheguei de moto na escola.

-Ai Edward! Vira a boca para lá! Nada vai acontecer! Seu pessimista!-acusei.

-Ta legal então! Mas quando você estiver no hospital, naquela maca, com aquela roupa toda horrenda que Alice odeia e entediada não vem reclamar, não!

-Eu não vou estar entediada porque você vai ficar lá comigo me visitando!-digo e mostrei a língua rindo. Ele só me da um olhar de repreensão pela brincadeira de mau gosto.

Hoje fez sol então ele não iria para a aula - os Cullen/Hales sempre iam acampar quando fazia sol-, então a aula seria muito entediante.

Depois de muitas horas naquele lugar fui para La Push – eu e Jake combinamos de pular de penhasco- e depois iríamos comer algo na casa dele.

Assim que cheguei a casa dele, ele me deu um abraço de urso – quer dizer de lobo... Já contei para vocês que o meu amigo era um lobisomem! :0 :0!- e fomos para o penhasco.

Tirei o moletom pesado que eu usava e o tênis. Direcionei-me para o pico.

-Tem certeza?-me perguntou Jacob pela terceira vez hoje. Como se eu nunca tivesse pulado antes! Todo o verão eu pulava com sua matilha-sim tinha mais deles! Só faltava ter vampiros e bruxas! E claro! Gnomos!

Só revirei os olhos pela sua pergunta repetitiva.

Dei vários passos para trás, sai correndo em direção do mar e me deixei cair.

Como era bom o vento na cara, o frio na barriga... Eu me sentia liberta! Senti o meu corpo entrar na água me levando para o fundo. Nadei rapidamente para cima. Jake já tinha pulado também.

-Você ta bem?-me perguntou ele.

-Podemos ir de novo?!-pergunto manhosa.

-Não, já está escurecendo. -disse ele com um sorriso no rosto.

-Bobo, chato, sem graça!-brinquei jogando água na cara dele e indo pra praia.

Fomos direto para sua casa onde eu troquei a roupa molhada. Dei uma despedida demorada em Billy - pai de Jake- e nele. Não iria vê-los por um mês!

Fui para a minha caminhonete com passos lentos. Coloquei a minha mochila onde estavam as minhas roupas molhadas, liguei o carro e fui para casa.

Só então fui perceber como meu corpo estava cansado. Eu precisava urgentemente ir dormir.

Estacionei a caminhonete e avistei um corpo sentado nas escadinhas que davam para a porta da frente de minha casa.

-Edward!- exclamei abraçando ele que ficou parado onde estava como se fosse uma estátua. Que bicho tinha mordido ele?

-O que foi Edward?- perguntei franzindo o cenho.

-Você é louca?!-ele me perguntou com a voz era dura como eu nunca tinha ouvido. Não parecia o Edward... pelo menos não o meu Edward...

-O que?-perguntei

-Por que você queria se matar?-ele me perguntou muito frio. E eu não estava entendendo nada...

-Caramba Edward! O que diabos você está falando?!-perguntei explodindo.

-Por que se atirou por aquele bendito penhasco?!-explodiu ele também. Como ele descobriu?! Será que ele viu...?

-MEU DEUS EDWARD! FOI POR PURA DIVERSÃO!-já estava cansada demais, foi um dia cansativo pra caramba com milhões de trabalhos na escola, aquela vaca da Lauren e acabei despejando tudo nele. Foi o meu maior erro.

-QUE MERDA DE DIVERSÃO É ESSA QUE EU NÃO VEJO NADA DE GRAÇA?!-(N.A/: esse momento eu quero colocar uma música de uma das minhas bandas favoritas: you- the pretty reckless)

Você não me quer, não

Você não precisa de mim

Como eu quero você, oh

Como eu preciso de você

-VOCÊ PODE NÃO VER, MAS EU VEJO PORRA!

-SE VOCÊ NÃO PARAR DE PULAR EU VOU CONTAR PARA CHARLIE O QUE VOCÊ ANDA FAZENDO!-ameaçou ele. Como ele pode colocar Charlie no meio?!

E eu quero você na minha vida

E eu preciso de você na minha vida

-FIQUE AVONTADE EM CONTAR! ELE JÁ SABE MESMO!-falo a ele dando de ombros.

-Você sabe o quanto perigoso é isso?!

-Sei!

-PARE!

-NÃO!

-PARE!

-NÃO!

-PARE!

-CHEGA! EU NÃO VOU PARAR UMA COISA QUE EU GOSTO SÓ PORQUE VOCÊ NÃO GOSTA! AGORA BOA NOITE!-eu grito com ele, abro a porta de casa e vou para o meu quarto.

-ENTÃO NÃO SOMOS MAIS AMIGOS!-Caramba, ele parece uma criancinha de cinco anos!

Você não pode me ver, não

Como eu vejo você

Eu não posso ter você, não

Como você me tem

-QUE SEJA!-eu grito para ele de volta.

E eu quero você na minha vida

E eu preciso de você na minha vida

Depois de alguns minutos comecei a chorar. A única pessoa da minha vida que me fazia sentir viva de novo tinha ido embora!

Amor, Amor, Amor

Amor, Amor, Amor

O QUE DIABOS EU TINHA FEITO?! ELE TAMBEM NÃO ME QUERIA! SE REALMENTE ME QUISESSE EM SUA VIDA TERIA LUTADO PARA ME MANTER PERTO DELE, E NÃO LONGE... Então percebo... Eu estou completamente e irrogavelmente apaixonada por Edward Cullen...

Você não pode me sentir, não

Como eu sinto você

Eu não posso te roubar, não

Como você me roubou

E eu quero você na minha vida

E eu preciso de você na minha vida

Lalalalala, Lalala

Lalalalala, Lalala

[...]

Olhei para a janela do meu avião e prometi a mim mesma me divertir! Vê-la seria muito bom, tanto para mim quanto para ela... (N.A/: quero colocar outra música agora: pull my heard away- Jack  Penate. Ela é linda *_*)

Eu estou arrancando seus posteres da parede

Eu estou movendo as caixas para o corredor

Eu paro quando escuto uma batida legal

Deve ser um sinal

Está na hora

Relembrar os bons e velhos tempos fazem bem para todos, não?

Eu preciso me levar para longe

Da mão como travesseiro, sobre o qual estou

E me jogar pra fora de um avião

E eu apenas verei onde estou

Bem, era o que eu esperava.

Vou ter que arrancar meu coração

Porque se eu nunca for embora, eu vou arruinar ontem

Acho que umas férias adiantadas me fariam bem...

Não é como se meu pé estivesse preso no chão

Não é como se eu estivesse querendo pregar a porta

Eu quero que você jogue meus sapatos no fogo

E eu assistirei as almas queimarem

Na pira funerária, e terá...

Acabado, e terá

Mudado minha posição, e eu sinto que ninguém,

Ninguém está escutando

E isso é fácil pra mim

E é melhor pra alma

E é melhor pra você

E é melhor pra todos

Talvez se eu consiga arrumar as idéias...

Vou ter que arrancar meu coração

Porque se eu nunca for embora, eu vou arruinar ontem

Vou ter que arrancar meu coração

Porque se eu nunca for embora, eu vou arruinar ontem

Eu estou cansado das palavras

Eu estou movendo-se em linhas, e tudo que eu colocar

Pular pra dentro

E pular fora

E claro, meus pensamentos...

Vou ter que arrancar meu coração

Porque se eu nunca for embora, eu vou arruinar ontem

Vou ter que arrancar meu coração

Porque se eu nunca for embora, eu vou arruinar ontem

Vou ter que arrancar meu coração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comenta e recomendem pra me deixar melhor! Sem falar que você ainda ganha uma prévia! Por favor! :======(
XOXO,
GGSA