Coisas Nada Planejadas escrita por GGSA


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu disse para alguns que postaria na sexta ou no final de semana mas como tive uma grande salto de leitores, agora são 16 e somentem uns 4 comentaram..., decidi postar hoje. Leiam as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213869/chapter/4

"Que podem confortar uma despedida cruel

Este é provavelmente o último drama da minha vida"

Blue Big Bang

Capítulo 3- Amizade florescendo e outra grande perda (POV de Bella)

Chegando em casa fui para o meu quarto onde joguei meus livros na velha escrivaninha e comecei a fazer todos os deveres que havia. Demorei mais no de cálculos odiava essa maldita matéria. Quando me dei conta eram 5:20 e Charlie iria chegar daqui 1:20, então fui para a cozinha fazer o jantar para nós. Eu não sei como ele sobreviveu 10 anos sem uma comida descente!

Depois de fazer minha lasanha, fui novamente para o meu quarto recolher os livros. Quando coloquei o de biologia na mochila ouvi um som de pneus no lado de fora seguido pela porta da frente sendo aberta.

_Bella...?-chama Charlie.

_Oi, pai. -eu digo descendo as escadas.

_Como foi o primeiro dia de aula?-pergunta ele só por educação.

_Bom. responde a ele não querendo entrar em detalhes.

_A comida já está pronta?

_Sim já estou esquentando. digo esperando o microondas apitar. Fiz o mesmo procedimento com o meu e me dirijo à mesa de dois lugares que havia na cozinha. Depois de uma refeição silenciosa, lavo os pratos e vou tomar um banho quente.

Dei boa noite para Charlie e me deitei em minha cama de casal.

'Eu estava na escola, e avistei Mark. Fui até ele correndo e lhe dei um beijo que ele retribuiu de uma forma diferente. Seus lábios estavam muito mais frios, mas ao mesmo tempo com uma maceis maior. O beijo estava muito melhor. Abri lentamente os olhos e encarei lindos olhos dourados. Dei um pulo para trás e disse:

_Meu Jesus Cristo! Me desculpe Edward! Perdoe-me! Eu pensava que você era outra pessoa!

_Quer dizer que você não gostou?-pergunta ele com um sorriso nos cantos dos lábios.

_Não! Foi o melhor que eu já recebera, mas não deveria acontecer.-eu digo.

_Pessoas cometem erros. E eu vou cometer outro. -"diz ele se aproximando de mim..."

Bip... Bip... Bip... Bip...

Abri lentamente os meus olhos e desligo o despertador. Me levanto lentamente e calço minha calça jeans. Coloco uma camiseta de manga comprida vermelha, o mesmo casaco de ontem e meus all star.

Quando estava calçando os tênis me lembrei do meu sonho...

OMG! EU SONHEI QUE EU BEIJEI EDWARD CULLEN! MEU SANTO CRISTO COMO VAI ENCARAR ELE HOJE?

Calma Bella... Acalma-se! Você consegue! Foi só um sonho, não é como se queira que isso aconteça... A TÁ! A quem eu quero enganar? EU QUERO DESESPERADAMENTE! SOCORRO!

Respiro fundo, pego minha mochila e desço para tomar café.

Charlie já tinha ido para a delegacia, então eu tomaria o café da manhã sozinha. Mas eu não me importava com isso.

Peguei uma tigela que estava nos armários e coquei mele cereal. Depois fui à geladeira e peguei o leite. O despejei também na tigela.

Depois de me alimentar, lavei a louça e subi para escovar os dentes.

Dei uma ajeitada no meu cabelo. Ele como sempre estava solto caindo pelas minhas costas. Não tinha mais nada pra eu ficar bonita então vai assim mesmo.

Vou para o carro com a minha mochila. Me sento no banco dou a partida do carro. Chegando à escola saio do carro e vou para a minha aula de inglês. Fui a segunda a entrar então tirei da bolsa "Romeu e Julieta". Depois de alguns minutos a professora entrou na sala e começou a dar sua aula. Os tempos que se passaram foram calmos, produtivos, e interessantes e até mesmo um pouco estranho.

Descobri que eu tinha aula de história americana com aquela garota baixinha que estava com Edward ontem no estacionamento. Ela me observava muito. Como se estivesse decifrando cada segredo que eu tinha. Tudo bem então...

Na hora do almoço eu me sento junto com Ângela e sua turma. E descido: não posso continuar vivendo no passado! Que se dane o acidente! Que exploda Mark e Christina! Que o meu passado vá para o ar! Não vou me prender as coisas ruins que eles me proporcionaram! Agora tenho uma vida e quero vive-la com pessoas legais que podem aparecer nela! Não tenho mais promessa nenhuma na minha vida!

Converso muito com eles, rio, me divirto e marco um cinema com Jessica, Lauren e Ângela - mesmo não gostando das duas primeiras - no fim de semana.

No meio do almoço percebo uma mesa afastada de todos onde Edward estava sentado junto com as mesmas pessoas de ontem. Curiosa, pergunto para Ângela que estava conversando com Lauren.

_Ângela, quem são aqueles que estão sentados com Edward?

_Eles todos são Cullens. -diz ela. Eu levanto uma das sobrancelhas. É meio estranho, mas é que todos são adotados pelo senhor e senhora Cullen. O grandão é Emmet, loira Rosalie. Eles estão... Tipo que juntos... Alice é a baixinha e ela está com Jasper o loiro. Ele e Rosalie são irmãos de verdade e são os Hales.

_Complicadinho... -falo baixinho. Posso ouvir uma risadinha que eu conheço muito bem vindo da mesa dos Cullens - Hales.

_Mas como você conhece o Edward?-pergunta Ângela.

_Ele é meu parceiro de laboratório. -eu disse dando de ombros.

_E como ele é?-pergunta Jessica (que do nada brotou ao meu lado!).

_ Ele é bem legal, gentil, uma ótima pessoa. -digo bem curta senão eu ia falar demais...

_Como assim ele é 'bem legal, gentil, uma ótima pessoa'? Ele é um puta de um gato!- fala Lauren uma oitava a cima.

_Você tem sua opinião sobre as pessoas. Eu não sou superficial ao contrario de ti. Respeito sua forma de pensar mesmo achando isso muito fútil de sua parte-, então respeite a minha!-repondo no mesmo tom dela.

Algumas pessoas estavam com a boca abertas, outras estavam soltando uns 'Ai... ', outras começando a inventar boatos.

Lauren estava com a boca abrindo e fechando, mas sem sair nenhum som. Bateu o sinal e disse:

_Então tchau pessoal, vejo vocês amanhã. -dei uma saída dramática e vou para a minha aula com o senhor perfeito.

Chegando me sentei e continuei lendo.

_Oi Bella, tudo bem?-pergunta ele com um sorriso, se sentando ao meu lado.

_Tudo Edward! E você?-pergunto

_Melhor impossível!-exclama ele antes do professor começar a falar. Em toda aula conversamos um pouco e quando paramos ficávamos apenas observando o outro.

Bateu o sinal, nos despedimos e eu fui para a aula de ED.

Depois dessa, fui para o estacionamento e comecei a procurar a minha picape. Não a achava em lugar nenhum.

_Bella?-uma voz me chama. Eu a conheço muito bem!

_Jacob!- digo abraçando ele. Ele será sempre o brutamonte de dois metros de altura, moreno. Mas havia algo em sua expressão que me dava medo de perguntar, mas tomei coragem e perguntei: - Está tudo bem Jake?

_Sim... É que... Não... É complicado... Bella, precisamos conversar!-gagueja ele.

_Tudo bem, mas depois me ajuda a procurar meu carro? Não o acho em lugar nenhum!

_Charlie passou aqui mais cedo e a levou para casa porque acha que de moto nós chegaríamos mais rápido em La Push.

_E por que ele faria isso?-perguntei confusa.

_Bella... Harry Clearwater faleceu a mais ou menos uma hora de parada cardíaca. -diz ele tentando ser o mais cuidadoso possível com as palavras, mas ele sabia que Harry acabou sendo o meu pai por vários anos. Ele me considerava como sua filha! E simplesmente um dia depois que eu chego nessa cidade de merda ele morre!

Eu entrei em choque! Eu só conseguia olhar para o infinito, abrir e fechar a boca sem emitir som. Jacob me abraça forte e eu enterro minha cabeça em seu pescoço começando a chorar. Eu soluçava e ele me abraçava mais forte e passava a mão em meu cabelo.

_Bella, vamos para a casa dele. Todos já estão lá.-disse ele sem me soltar. Concordo com a cabeça e pego sua mão. Ele me leva para sua moto, coloco o capacete e subo na garupa. Agarro em sua cintura e ele acelera para La Push.

Não sei quanto mais tempo irei agüentar tudo isso

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Pena? Duvida? Curiosidade?
GENTE IREI FAZER O MESMO ESQUEMA QUE NA MINHA FIC 'UMA GINASTA SKATISTA': SE COMENTAR E/OU RECOMENDAR GANHA PREVIA NA MP, OK?
So...
COMETEM E RECOMENDEM!!!
XOXO,
GGSA