O Coração de um Caçador escrita por Joanna


Capítulo 6
A aceitação.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado antes, era pra ser ontem, mas meu computador desligou do nada e eu fiquei irritada e não escrevi mais nada .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213088/chapter/6

Eu pego Posy e a coloco acima de meus ombros, e nós todos vamos para casa. A caminhada é silenciosa e eu prefiro assim. Ao chegar eu como alguns legumes apenas. Nós ligamos a televisão para assistir a Colheita dos outros distritos. O garoto do 1 é alto e magro, com um sutil sorriso de escárnio. A garota é muito diferente, possui olhos verdes e os cabelos loiros caindo pelos ombros. Ela se mantém com uma expressão de fragilidade. Talvez eu acreditasse caso ela não fosse do Distrito um.

O garoto do dois chega a assustar. Ele é forte, aqui no doze seria perfeito para trabalhar nas minas. Ele tem dezessete anos e se voluntaria assim como a menina, que têm quinze. É baixinha, mas o treinamento dela deve compensar. Os dois se chamam Clove e Cato.

Pela primeira vez, o distrito quatro surpreende. O garoto sorteado é novo, entre doze e treze anos e está com medo, a menina é maior, entre quinze e dezesseis. Não há nenhum voluntário.

Os sorteios vão passando, o do Distrito doze foi o último e eles são escalados ao longo do dia para que a Capital possa ver ao vivo e não perder tempo antes de apostar em qual morrerá primeiro.

O distrito onze apresenta uma menininha e o maior cara que eu já vi na vida, os dois têm pele escura, a dele ligeiramente mais escura do que a dela. Ela tem doze e ele dezoito. Ela com certeza morre no banho de sangue.

 E por último o 12. O Distrito menos adorado, as pessoas da Capital já deveriam estar um pouco entediadas. Até o momento de Katniss se voluntariar. Posso até mesmo ouvir os comentários de Claudius Templesmith: “Corajosa, essa garota. A primeira voluntária de todo o Distrito 12. Isso é amor. Em setenta e três edições, o Distrito doze só possui um único tributo vivo. Talvez ela possa ser a primeira mulher a ganhar os Jogos.”

Ela vai. Com certeza ela vai. Katniss é inteligente, e é muito forte, suporta muita coisa. Eu acho que esse ano os Carreiristas estão encrencados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!