Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/43

Então era isso. Estava tudo acabado mesmo. Mellanie apenas ria do meu sofrimento, enquanto eu chorava.

- Avá, garota. Pára com isso, não é possível que você chore tanto assim por conta de um garoto...

Levantei da cama, limpando minhas lágrimas e olhei nos olhos de Mellanie, tentando parecer séria.

- Não é SÓ um garoto Mellanie. Harry é como se fosse um irmão pra mim. Uma pessoa que eu realmente admiro e amo, apenas por ser do jeito que ele é. Mas, eu até entendo a sua surpresa com relação à minha reação, Mellanie. Afinal, sabe qual é a verdade sobre isso tudo? Você só se admira porque nunca sentiu o verdadeiro valor de uma amizade. Nunca teve amigos importantes. É por isso que você faz tantas coisas ruins...

- Nossa, parabéns, garota. - Ela disse, batendo palmas, em sentido irônico. - Eu não ligo pra amigos, pois eu não preciso deles;

- Quer saber, Mellanie. Eu tenho pena de você. Pena.

- Não me importo. Apenas quero que faça o que eu pedir.

- O que você quer que eu faça?

- Magoe o Harry.

- Que?

- Quero que você diga que o odeia e que nunca mais quer vê-lo na vida. E outra coisa, se eu souber que você falou com ele, eu te mato garota. E tomo consequências muito maiores. Tchau, eu tenho que ir. - Ela disse, me deixando ali no meu quarto, chorando muito e com uma enorme dor no coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!