Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/42

E era isso. Estava tudo virando de cabeça pra baixo novamente. Justo agora que tudo estava bem, justo agora que eu o Liam estávamos namorando, justo agora que eu e o Harry estávamos bem. Mellanie tinha que estragar tudo mesmo?

- Você... Você não pode fazer nada com o Harry... O que você iria fazer à ele? Terminar com ele ? Seria um bem pra ele. - Eu disse, já com lágrimas transbordando dos meus olhos.

- É claro que não. Até porque eu sei que o Harry não dá tanto valor assim pra mim. - Ela disse.Por um momento, pensei ver uma certa decepção estampada em seu rosto , mas depois percebi que não era isso. - Eu tenho uma carta na manga, Srta. Mara.

- Aposto que não tem. - Eu disse, com um certo medo na voz.

- Eu tenho sim. Por acaso, minha querida, você já ouviu falar de Caroline Flack?

Um medo percorreu toda a minha espinha. É claro que sim, claro que eu já tinha ouvido falar. Essa era a mulher que tinha magoado o meu pequeno Harry.

- Como...

- Como eu sei quem é ela? Há, querida Naianinha, você é tão ingênua, florzinha.

- Como, c-como assim?

- Querida, Caroline Flack é uma antiga conhecida da minha família. Eu, quando soube que Harry tinha uma queda por mulheres mais velhas, fiz uma proposta à Caroline, que imediatamente aceitou. O trato era o seguinte : Ela tinha que seduzir o Harry e depois jogá-lo fora, assim que eu dissesse. E foi exatamente isso que ela fez.

Uma onda de raiva tomou o meu corpo. Então era isso. Era tudo armação. Caroline foi apenas um instrumento para magoar o Harry.  Á essa altura, eu já estava chorando compulsivamente.

- Como... C-como v-v-você , pôde, sua desgraçada?

- Não só pude, como posso fazer de novo, querida.

- Claro que não... O Harry não fala com ela faz tempo...

Ela sorriu, com desdém pra mim;

- Ah, então você não sabe...? Eles voltaram a se falar. Acredite, o Harry é tão tolo... Se fosse, você já teria o pegado. Aliás, eu acho que já pegou né? Tadinho do Liam ... Se ele souber...

- SE ELE SOUBER DO QUE? EU NUNCA FIZ NADA. NUNCA TRAÍ O LIAM. NUNCA.

- Bom, é isso que você diz. Mas, se eu quiser, eu digo isso pro Liam, e acrredite, ele vai confiar em mim.

- Claro que não.

- Vai sim, eu conheço o Liam há muito mais tempo que você garota, e eu sei o quão inseguro ele é. Se você não fizer o que eu pedir, Naiana, o seu namoro com o Liam acaba e o Harry acaba com o coração partido pelo segunda vez. E aí, Naiana. O que você quer? Ser o centro das atenções do Liam e do Harry ou esquecer o Harry, parar de falar com ele, e dizer que o odeia. Porque é isso que eu quero.

- Eu... eu não posso.

- Então vai acabar com o seu namoro e cortar o coração de Harry de novo?

Depois do que ela disse, eu refleti. Ainda lembro como se fosse hoje o dia em que vi o meu pequeno chorando, com as rosas, acabadas na mão. Naquele dia, prometi pra mim mesma que faria tudo para fazê-lo feliz, que não deixaria seu coração ser partido novamente. E era esse o meu real objetivo. Eu amava Harry Styles, mais do que a mim mesma, como amigo, como irmão ...  Mas será que era só isso? Todas essas reflexões me fizeram tomar a decisão certa sobre o caso.

- Ok, Mellanie, eu topo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EITAH, MENINAS. E AÊ? GOSTARAM DO CAP? *-* DEIXEM REVIEWS PRA QUE EU CONTINUE POSTANDO. BEIJOS ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.