Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/36

Já haviam se passado 7 dias desde que eu e Harry haviámos brigado. O clima não estava nada bom no Apt 101. Acordei naquele 7º dia da nossa briga, suuper " feliz " com a chegada do dia do Acampamento. Isso mesmo. Nosso acampamento seria hoje. Uma felicidade me inundava pela possibilidade de ver Mellanie e Harry praticamente se comendo no ônibus, e eu com cara de tacho, tentando sorrir daquela situação, quando por dentro eu estava acabada. Na verdade, ninguém estava muito feliz com aquela viagem. Zayn estava reclamando constantemente, por conta do " mau-tempo-que-estragaria-seu-lindo-maravilhoso-topete "  , Niall estava reclamando da provável, má qualidade da comida. As únicas pessoas realmente felizes eram Sophia e Louis, por conta da primeira viagem juntinha deles ( N/A : Awwwwwwwwwn *-* ) .  Estava muito feliz por eles finalmente terem se acertado. Mas isso não conseguia apagar a tristeza que eu sentia por conta da minha briga com Harry, e isso estava tornando tudo mais difícil.

- BOM DIA, FLOR DO DIAAAAAAAAAAAA.  - Disse, Sophia, entrando no meu quarto me tirando do transe.

- Bom dia, Sophia. Tá animada hein?

- CLARO .  Vai se arrumar, menina. Daqui a pouco a gente sai.

Sophia sentou na beira de minha cama, e eu sentei na cama, observando-a.

- Sabe muito bem que eu não estou tãao feliz por conta dessa viagem né?

Sophia olhou pra janela do meu quarto, observando o clima lá fora, e, depois respondeu :

- Sei, mas você quer que o Harry veja isso? Onde está seu orgulho garota?

Sorri tristemente, olhando para Sophia.

- Na verdade, nem eu sei mais, amiga. Nem eu.

- Pois eu sei, está aí ó. - Ela disse, apontando para o lugar onde o meu coração está. E sorriu. - Sabe que odeio te ver tristinha assim né?

- Uhum.

- Mellanie quer isso, Naiana. Quer te deixar pra baixo, quer te ver sofrer. E você? Quer mesmo que ela faça isso? Quer mesmo?

Olhei para Sophia, que estava com uma expressão quase que irritada no rosto.  E sorri, convencida. Afinal, ela tinha toda razão.

- Tem razão. Não irei me deixar levar por ela. Juro.

Limpei algumas lágrimas que teimaram em cair de meu rosto e sorri para Sophia, que fez o mesmo.

- Agora vai, chata, vai se vestir. Vai !

- Ok.

Me levantei e tomei um banho rápido. Coloquei um vestido simples e sapatilhas confortáveis e peguei a minha mala, descendo as escadas. Todos já estavam lá, inclusive Harry, que me olhou espantado, ao ver um sorriso triunfante em meu rosto, antes rechado de lágrimas por conta dele.

- Vocês vão logo ou vou ter que ir sozinha? - Eu disse, rindo da cara de Mellanie e da cara de Harry.

Era a minha vez de me vingar, era a minha vez;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!