Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/35

Era mais um dia no famoso APT 101. Eu estava sozinha na cama, olhando algumas fotos. Minhas e do Harry . Chorava um pouco, afinal, de uns dias pra cá, o Harry Styles que eu conheci não existia mais. Ele era frio e calculista comigo, a única coisa que dizia pra mim era : " Oi " , " Tchau " , " Bom dia / Boa Tarde / Boa Noite " . Eu olhava pros lados e não conseguia ver uma explicação coerente para o que estava acontecendo. Será que ele estava com raiva de mim por conta de eu finalmente estar me aproximando do Liam ? Mas, isso não era o que ele queria? Que eu fosse feliz com o Liam ? Que eu soubesse o que era o amor ? Ao invés de me apoiar ele parecia estar suuper feliz com a Mellanie. O que me dava um nojo enorme. Passava por ela todos os dias e não dava nem " Oi" , já ela, estava sorridente pra caramba e toda vez que eu passava por ela, dizia coisas como " O Liam já chegou viu? Já pode correr pros braços dele, bitch " .   Mas isso só acontecia quando o Harry não tava perto.  E eu ali, continuava chorando, quando ouvi batidas na porta. Me apressei e limpei as lágrimas que teimavam em cair, peguei as fotos e guardei.  Me recuperei fisicamente, ( ou seja, passei uma mão em meus cabelos, respirei fundo ) e fui abrir a porta.   Quando a abri, me surpreendi. Um Harry estava do lado oposto da porta .

-  Oi. - Ele disse, timidamente.

- Olá. - Respondi, friamente. Se ele queria brincar, eu também ia brincar.

- Posso entrar?

Apenas fiz menção de que o autorizava e ele o fez. Entrou no meu quarto e viu que nossas fotos , que antes ali ficavam, haviam sido trocadas por fotos minhas com o Liam.

- O que é isso aqui?

- Eu e o Liam. Não pode ver?

Ele respirou fundo, como se estivesse tentando aguentar e segurar a raiva.

- Olha aqui, Naiana. Como pôde tirar nossas fotos?

- E você ? Como pôde me esquecer? Hein ?

- Esquecer? É CLARO QUE EU NAO TE ESQUECI, DROGA. TODO ESSE TEMPO EU FAZENDO UM FAVOR PRA VOCÊ E VOCÊ VEM ME DIZER ISSO?

- Eu...

- OLHA AQUI, NAIANA. EU SÓ VOU CONTINUAR COM ISSO PORQUE TENHO PENA DE VOCÊ.

Olhei pra cima e o vi, meus olhos estavam marejados. Pena ? Então era isso?

- Pena?

- Sim.

- EU NÃO PRECISO DA SUA PENA.

- Então tá.

- É isso? Nossa amizade acaba aqui ? - Eu perguntei, com os olhos marejados.

Ele coçou a cabeça, en dúvida e depois seus olhos ficaram com uma expressão raivosa e nervosa.

- Sim , é... é isso;

E saiu do quarto, me deixando sozinha e inconsolável. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!