Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/17

Assim que mandei a mensagem, corri para London Eye e esperei de dedos cruzados que o Harry respeitasse a mensagem. Queria muito conversar com ele sobre a tal trégua que Liam queria dar e além disso, eu queria saber o que isso podia significar, já que Harry conhecia muito bom o Liam, resolvi chamá-lo, além disso, ele é meu melhor amigo agora. Cheguei rapidinho por lá. O frio não me deixava em paz. Eu tremia, e batia os queixos, literalmente. Peguei minha bolsa e procurei o meu casaco. Tentativa frustante, eu tinha esquecido. Droga ! Andei mais um pouco, esperando ver o Harry e acabei não o encontrando. Já estava perdendo as esperanças, quando mãos taparam os meus olhos.

- Adivinha quem é?

- Um dos smurfs?

Ele sorriu e tirou a mãos dos meus olhos, aparecendo na minha frente. bati o queixo mais uma vez. Percebendo que eu estava com frio, ele pôs os braços em volta dos meus ombros e beijou o alto da minha cabeça;

- Tá com frio, boneca?

- U-h-hum... - Dizia, tremendo.

- Toma aqui.  - Ele disse, tirando o casaco dele e dando pra mim.

- Ownnn, te amo, viu?

- Eu sei que sim.

Mostrei o dedo do meio pra ele e ele sorriu.

- Mas, então, o que tem de tão importante pra me dizer?

- O Liam.

- Que tem o Liam?

- Lembra que ele me chamou pra uma conversa?

- Sim, claro.

- Pois é, ele disse que quer uma trégua.

- Trégua?

- Pois é, fiquei do mesmo jeito. Mas, por que você ficou assim?

- Conheço o Liam,Nai. E sei que ele não é de se entregar fácil. Humm... Acho que ele gosta de ti.

- De mim? - Ri exageradamente.

- Por que duvida?

- Porque... porque... porque eu sou feia pra ele...

Agora foi a vez de Harry rir desesperadamente.

- Qualé, Nai. Você é linda demais pra ele.

Corei levemente depois disso. Droga !

- Bom... mas, mudando de assunto... pretende ficar com a Mellanie na festa?

Ele riu.

- E você? Pretende ficar com o Liam?

- Ah, cala a boca, idiota.

- Cala você...

Passamos o tempo todo fazendo isso, conversando, rindo. Até que, quando nos demos conta, já era à noite.

- Nossa, já tá tarde, é melhor a gente ir, vamo, boneca?

- Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, girls? Gostaram do cap? O que acham que vai rolar na festa? O que acham da amizade da Nai e do Harry? Comentem, deixem suas reviews . xoxo , Nai O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.