Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 16
A trégua.


Notas iniciais do capítulo

Ansiosas pra saberem o que o lindo do Liam vai dizer pra Nai? Aproveitem e engulam o cap *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/16

- Queria... falar com você... pode?

Olhei pro Harry meio que sem entender o porquê da conversa, mas assenti e ele me guiou até o quarto dele. Era bonito. Tinham pôsteres espalhados por todos os cantos e um violão lindo na cama dele. Ele foi até lá, tirou-o e pediu que eu sentasse.

- Então... qual o motivo da conversa? - Perguntei, curiosa.

- O motivo... Bom...

- Não quer sentar antes? - Perguntei à ele, sorrindo.

Ele sorriu, nervoso e sentou.

- Bom... quero dar meio que uma trégua.

Estranhei. Trégua? Desde quando ele queria isso?

- Trégua?

- Sim. Não gosto de brigar com você.

Sorri.

- Faço de minhas palavras as suas.

- Então... amigos?

- Amigos.

Estiquei a mão e ele a tocou, fiquei completamente arrepiada com o toque.

- Tudo bem com você?

Droga, ele percebeu.

- S-sim, tudo bem;

Eu tinha mesmo que gaguejar logo agora?

- Legal...

- Ah, vai ter festa aqui.

- Quando?

- Dia 13,  a Mellanie deu a ideia.

- Hummm... ela ainda te odeia por causa da separação?

- Ainda.

- Não se preocupe, ela é mesmo assim; Mas, é uma ótima pessoa, só precisa de compreensão.

- É... Bom, vou sair com umas amigas. Tenho encontro marcado, tchau.

- Tchau.

O que ele não sabia era que eu não tinha encontro nenhum. Peguei meu celular rapidamente e mandei uma mensagem pro Harry.  " Preciso falar contigo urgente, me encontra agora no London Eye . Não esquece... Preciso de ti. SOS '    xoxo Naiana. "   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem suas reviews ok? xoxo Naiana *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.